Mason Greenwood (Man. United) - Record

OMonarca

Citação de: ZilluX em 07 de Junho de 2024, 07:41
Citação de: NNcacem em 07 de Junho de 2024, 07:38Foi ilibado

E casaram

Nao interessa para este pessoal.

Não é isso que está em causa
Ele ate pode ser bola de ouro
Num clube com os valores do Benfica um jogador que fez isto ou que esteve envolvido nesta situação nunca pode ser sequer equacionado para tal
Eu sou da opinião que não vale tudo para ganhar
Alias o Benfica tem mais que condições para contratar um ponta como deve ser sem casos juridicos
O Madeira verde representa tudo o que está errado na sociedade
Um jogador multiomilionario que agrediu a namorada
"ah mas foi ilibiado" nós sabemos como estes casos juridicos funcionam por norma os ricos são raramente condenados
veja-se o caso do Dani Alves foi culpado pagou fiança e já ta ca fora ... um violador será sempre um violador
ele não cometeu "um erro" um erro é quando te esqueces de algo no supermercado isto não foi um erro foi um crime

O corpo judicial nao o achou culpado, a namorada agora casou com ele, mas o tribunal da luz ja ditou a sua sentenca.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 07:42
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Junho de 2024, 06:16
Citação de: madagascar21 em 07 de Junho de 2024, 05:59Esperem, a mulher que o acusou de tudo voltou para ele novamente e estão juntos ?  Isto é notícia cor de rosa extra futebol mas estou parvo. É mesmo verdade?

Sim, e tem um filho.

Se ele é assim tão mau porque ela voltou para ele?
por dinheiro??ou entao toda essa historia de agressoes foi grande tanga no passado.

No entanto a realidade é que a Justiça o ilibou...e casou com a mulher que o denunciou...e têm um filho

Minimo caricato

Newlife

Se for bom jogador que venha. Se bate ou não na namorada, não temos nada a ver com isso. Isso é da vida privada deles.

ZilluX

Da bons pontapes na bola? E' isso que me interessa. Os problemas pessoais so me interessam no sentido em que o podem por na prisao e, logo, impedido de dar bons pontapes na bola.

Nao quero ser amigo dele, nao o quero como namorado de ninguem que conheco, quero que ele me de alegrias dentro do campo.

Chairman

Citação de: OMonarca em 07 de Junho de 2024, 07:39
Citação de: NNcacem em 07 de Junho de 2024, 07:38Foi ilibado

E casaram

Ilibado nao quer dizer que seja inocente
Por essa lógica ser condenado também não quer dizer que seja culpado.

joaom86

Citação de: madagascar21 em 07 de Junho de 2024, 05:59Esperem, a mulher que o acusou de tudo voltou para ele novamente e estão juntos ?  Isto é notícia cor de rosa extra futebol mas estou parvo. É mesmo verdade?

Sim, e tem um filho.

Billy the Kid

Craque!
Não há em Portugal jogador desta dimensão!
Duvido que tenhamos dinheiro para lhe pagar o salário.
Craque todos os dias!

OMonarca

Citação de: Newlife em 07 de Junho de 2024, 07:45Se for bom jogador que venha. Se bate ou não na namorada, não temos nada a ver com isso. Isso é da vida privada deles.

Estes comentários demonstram o estado da nossa sociedade.
A falta de empatia e o amor com o próximo é de bradar aos céus.
Eu sei que na internet são todos machos e tal mas isto chegou a niveis de insanidade total
A que ponto da sociedade atual e a que ponto de Benfica chegarmos para vermos "adeptos" a pedir a contratação de um violador porque é mais um cromo novo que chega.... meu deus.

Sea_Shepherd

Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2024, 07:48Craque!
Não há em Portugal jogador desta dimensão!
Duvido que tenhamos dinheiro para lhe pagar o salário.
Craque todos os dias!

A gozar o prato como gente grande.

jvpjonas

Citação de: OMonarca em 07 de Junho de 2024, 07:48
Citação de: Newlife em 07 de Junho de 2024, 07:45Se for bom jogador que venha. Se bate ou não na namorada, não temos nada a ver com isso. Isso é da vida privada deles.

Estes comentários demonstram o estado da nossa sociedade.
A falta de empatia e o amor com o próximo é de bradar aos céus.
Eu sei que na internet são todos machos e tal mas isto chegou a niveis de insanidade total
A que ponto da sociedade atual e a que ponto de Benfica chegarmos para vermos "adeptos" a pedir a contratação de um violador porque é mais um cromo novo que chega.... meu deus.
Isso quer dizer que se alguma ex namorada tua te acusar de violação tu nunca mais podes trabalhar?
Pimenta no rabo dos outros é refresco

LuisPortugal

Por mim era logo, nem pensava duas vezes.

komytis

Kurt Cobain 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2024, 07:44

Sim, e tem um filho.

por dinheiro??ou entao toda essa historia de agressoes foi grande tanga no passado.

No entanto a realidade é que a Justiça o ilibou...e casou com a mulher que o denunciou...e têm um filho

Minimo caricato
Se ela não tivesse voltado para ele depois de Tudo o que se falou era uma coisa, mas ela própria quis voltar, quem somos nós para condenar o jogador? Por mim só me interessa a sua qualidade futebolística, e isso tem bastante pelo que se viu agora no Getafe. Para mim vinha para ajudar o Benfica a ganhar títulos.

Keiroxes

Neste Benfica atual, é bem capaz de ser contratado

OMonarca