Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (4860 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (540 minutos), 0 golos

Red Bullet

no ano passado falava-se de dois do tugão (já n me lembro do nome deles nem os segui este ano).

Não há nenhum q valha a pena e q podemos sacar daqui da liga?

piwo

Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2024, 23:46no ano passado falava-se de dois do tugão (já n me lembro do nome deles nem os segui este ano).

Não há nenhum q valha a pena e q podemos sacar daqui da liga?

Se for alguem para ter rotatividade do tugao - Ricardo Velho.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/farense-ricardo-velho-eleito-guarda-redes-do-ano-2024060319145848649

MrCobb

Citação de: Vmaduro em 06 de Junho de 2024, 23:16
Citação de: apedro.stb em 06 de Junho de 2024, 22:08Se desse para trocar pelo Ederson num negócio semelhante ao do Otamendi...  :-X
Não me importava nada de ver uma troca dessas e com o yan couto também envolvido,o problema aqui é convencer o ederson a vir para nós aos 30 anos,pode fazer aqui um contrato de longa duração e ser dos mais bem pagos do plantel,o Yan Couto seria um claro upgrade ao que temos disponível para a direita.
O Ederson está a ser falado que poderá sair por estar a um ano de acabar o contrato. Não creio que seja difícil de o convencer, mas depende de quando quererá voltar, um redes costuma prolongar melhor a carreira. O Trubin tem bom jogo de pés para o City mas peca a sair, mas quem sabe se com um treinador não possa melhorar.
Para mim o maior problema dele está na concentração, no foco e na confiança (e aquela altura não ajuda nas bolas rasteiras). Quem mostrou aquela qualidade ao início não pode de repente vir por aí abaixo.

krak

Citação de: apedro.stb em 06 de Junho de 2024, 22:08Se desse para trocar pelo Ederson num negócio semelhante ao do Otamendi...  :-X

Existem diferenças enormes neste ponto...

O Ederson continua possivelmente o top10 mundial de GR...
O Otamendi era uma enterra e um peso na massa salarial..

fpie

Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 10:23
Citação de: apedro.stb em 06 de Junho de 2024, 22:08Se desse para trocar pelo Ederson num negócio semelhante ao do Otamendi...  :-X

Existem diferenças enormes neste ponto...

O Ederson continua possivelmente o top10 mundial de GR...
..
Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 10:23
Citação de: apedro.stb em 06 de Junho de 2024, 22:08Se desse para trocar pelo Ederson num negócio semelhante ao do Otamendi...  :-X

Existem diferenças enormes neste ponto...

O Ederson continua possivelmente o top10 mundial de GR...
O Otamendi era uma enterra e um peso na massa salarial..

permite-me a correção:
O Otamendi é um enterra e um peso na massa salarial..

krak

Citação de: fpie em 07 de Junho de 2024, 10:32
Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 10:23
Citação de: apedro.stb em 06 de Junho de 2024, 22:08Se desse para trocar pelo Ederson num negócio semelhante ao do Otamendi...  :-X

Existem diferenças enormes neste ponto...

O Ederson continua possivelmente o top10 mundial de GR...
..
Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 10:23
Citação de: apedro.stb em 06 de Junho de 2024, 22:08Se desse para trocar pelo Ederson num negócio semelhante ao do Otamendi...  :-X

Existem diferenças enormes neste ponto...

O Ederson continua possivelmente o top10 mundial de GR...
O Otamendi era uma enterra e um peso na massa salarial..

permite-me a correção:
O Otamendi é um enterra e um peso na massa salarial..


Na altura no City... Posteriomente cá.
200% de acordo

Rei

Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2024, 21:59Trubin agita o mercado e é apontado como alvo do Manchester City

Guarda-redes ucraniano estará na linha da frente no que toca aos alvos do campeão inglês para o posto

Anatoly Trubin é esta quinta-feira notícia de mercado na Ucrânia. O guarda-redes do Benfica é apontado pelo "Sport Arena" como estando na lista de alvos do Manchester City. Segundo a informação, ocupa mesmo a linha da frente para reforçar o posto no campeão inglês, sendo recordado que os citizens tiveram na contraração de Ederson às águias uma aposta acertada.

Trubin terá outros clubes dos cinco principais campeonatos europeus atentos. O guardião de 22 anos, contratado ao Shakhtar Donetsk, realizou 48 jogos na época de estreia ao serviço do Benfica. Marcará presença no Europeu ao serviço da Ucrânia.

https://www.ojogo.pt/28829243/trubin-agita-o-mercado-e-e-apontado-como-alvo-do-manchester-city/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Trocar pelo Ederson. :)

Archie Bunker

O empresário outra vez a fazer das suas.
Bastou um jogo em destaque para voltarem a lançar estas notícias.
Temos ali um problema.

fpie

Citação de: Archie Bunker em 07 de Junho de 2024, 10:49O empresário outra vez a fazer das suas.
Bastou um jogo em destaque para voltarem a lançar estas notícias.
Temos ali um problema.

o nosso Rui implacavel vai já resolver isso........



 quando acordar

Adepto10

Se sair, a mim não deixa saudades.

aquaris

Citação de: MrCobb em 07 de Junho de 2024, 10:19
Citação de: Vmaduro em 06 de Junho de 2024, 23:16
Citação de: apedro.stb em 06 de Junho de 2024, 22:08Se desse para trocar pelo Ederson num negócio semelhante ao do Otamendi...  :-X
Não me importava nada de ver uma troca dessas e com o yan couto também envolvido,o problema aqui é convencer o ederson a vir para nós aos 30 anos,pode fazer aqui um contrato de longa duração e ser dos mais bem pagos do plantel,o Yan Couto seria um claro upgrade ao que temos disponível para a direita.
O Ederson está a ser falado que poderá sair por estar a um ano de acabar o contrato. Não creio que seja difícil de o convencer, mas depende de quando quererá voltar, um redes costuma prolongar melhor a carreira. O Trubin tem bom jogo de pés para o City mas peca a sair, mas quem sabe se com um treinador não possa melhorar.
Para mim o maior problema dele está na concentração, no foco e na confiança (e aquela altura não ajuda nas bolas rasteiras). Quem mostrou aquela qualidade ao início não pode de repente vir por aí abaixo.
Pessoal esquece, que Trubin veio de uma realidade com ferias de inverno, foi o primeiro ano que nao teve..... pode ter tido muito impacto no seu rendimento

Benfanatic

Era mto bem vendido, o lado mau é que em vez de 1 passávamos a ter 2 problemas na baliza...

rui_gaia_slb_4ever

Por mim era já vendido, contratar guarda redes experiente,promessas já temos 2

Benfanatic

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 07 de Junho de 2024, 11:41Por mim era já vendido, contratar guarda redes experiente,promessas já temos 2

Samu e André? Nenhum deles está sequer preparado para ser nº2

JGM

Citação de: Archie Bunker em 07 de Junho de 2024, 10:49O empresário outra vez a fazer das suas.
Bastou um jogo em destaque para voltarem a lançar estas notícias.
Temos ali um problema.

Também me parece que sim.

Parece muito pouco credível mas mói.