CN Playoff - Final J2: FC Porto 62 - 73 SL Benfica, 07Jun. Sex. 19h00 *RTP 2*

Andris

Citação de: lancadordedois em 07 de Junho de 2024, 13:20Não é para desmotivar mas podera ser um jogo muito diferente.
Os bichos querem limpar a imagem e em casa principalmente , mais o nivel.de energia da nossa equipa.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

2-0 para nós. É lidar, meu amigo! Lição do prof. Norberto.

AlexandreFernandes

Citação de: Hiper Benfica em 07 de Junho de 2024, 22:34Tirado do forum dos por cos:

16/17: derrota por 3-0 na final
17/18: derrota por 3-0 na final
18/19: derrota por 3-0 na meia final
21/22: derrota por 3-1 na final
22/23: derrota por 3-0 na meia final
23/24: a caminho do 3-0 na final
Ámen.

Rics

Citação de: jonas.thern em 07 de Junho de 2024, 22:05
Citação de: Rics em 07 de Junho de 2024, 22:02Admitam lá, deu ainda mais gozo com o Landis
Do que vi, eles têm lá um jogador que para além de ser mau jogador, é ainda pior como colega de profissão, é para aleijar de propósito e ele não o esconde, falo de um que tinha Sá na camisola, não me lembro do primeiro nome.

Olha e eu vou te dizer, sou madeirense, conheço o já das camadas jovens do cab.
Não era assim.
Bom menino, pai recentemente, mas eles chegam ali ficam doidos.
Ele ficou o que não era.

Rics

Citação de: iREDBLOOD em 07 de Junho de 2024, 22:16
Citação de: Rics em 07 de Junho de 2024, 22:02Admitam lá, deu ainda mais gozo com o Landis

Espero que esse corno jogue na Segunda. Descompensado como ele é vai fritar a pipoca com a pressão, duvido que chegue ao fim do jogo.

Na 2a parte fritou das canetas, já não aguentava 😊

Rics

Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2024, 22:19Fernando Sá:

   "Temos jogadores, neste momento, que não me parece que estão focados em lutar pelo título ... eeeee ... a intensidade com que estão dentro do campo não é onde nós nos revemos na época que estamos a fazer ... eeeee ... realmente, temos de tomar decisões, sim ..."


   Transcrição literal, com a ausência do conjuntivo a ser responsabilidade do declarante.





Supostamente era hoje que iam receber


Será que caiu??

diabo maiato


Freire


Pedro Nunes 28

Citação de: ponta de lança em 07 de Junho de 2024, 21:07O gajo conclui o comentário ao jogo com "mérito todo para o adversário", o que é divertido.
E no próximo jogo estão na Luz como se nada tivesse acontecido.
Eu proibia essss fdp de entrar nas instalações do clube

diogo32

Vitória importantíssima. Temos o título na mão, agora é resolver em casa!

Já agora, declarações do género "temos de dar mérito ao adversário " ou "professor isto está a ficar complicado" não podem acontecer na televisão pública. Infelizmente já é normal aquilo parecer o porto canal, mas não deixa de ser inadmissível.

Rics

Citação de: AlexandreFernandes em 07 de Junho de 2024, 22:36
Citação de: Hiper Benfica em 07 de Junho de 2024, 22:34Tirado do forum dos por cos:

16/17: derrota por 3-0 na final
17/18: derrota por 3-0 na final
18/19: derrota por 3-0 na meia final
21/22: derrota por 3-1 na final
22/23: derrota por 3-0 na meia final
23/24: a caminho do 3-0 na final
Ámen.

São regulares

MDourado

Os porkos narradores da rtp2 nem escondem, até metiam nojo com as lamúrias e as justificações enquanto estavam a ser sodomizados. Mas quando é que os cabroes largam o monopólio azul da rtp2 e 3? É mesmo á descarada!

lancadordedois

Citação de: Andris em 07 de Junho de 2024, 22:36
Citação de: lancadordedois em 07 de Junho de 2024, 13:20Não é para desmotivar mas podera ser um jogo muito diferente.
Os bichos querem limpar a imagem e em casa principalmente , mais o nivel.de energia da nossa equipa.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

2-0 para nós. É lidar, meu amigo! Lição do prof. Norberto.

nao falhei , e felizmente nao facilitamos quando tem de ser

Rics

Vi agora que ninguém do Benfica falou. Foi protesto pela arbitragem?

lancadordedois

Citação de: Rics em 07 de Junho de 2024, 23:00Vi agora que ninguém do Benfica falou. Foi protesto pela arbitragem?


se calhar porque somos sempre mal tratados no Racismo Arena , jogadores adeptos apito.

Gonçalo Santos

Como se perspectivava, somos melhores e chegámos à fase mais importante da temporada num nível muito superior.

O que só comprova o frete que estes gajos andaram a fazer em grande parte da temporada.

Vamos confirmar a hegemonia em Portugal e tenho imenso pena que o Benfica não queira dar o próximo passo. Demasiado frustrante.