As Finanças do Benfica

Notguilty

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2024, 23:23o que é que fazem com 25%?
Poderiam ficar com uma das Equipas? nomeadamente a Feminina, será isso?

bruno cardoso

Notguilty

Il trattore

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2024, 23:23o que é que fazem com 25%?
Já podem eleger alguém para a SAD como fez o orelhas e o rei dos frangos com o asqueroso do Antonio Pires de Andrade.

francisco

Citação de: TJSF em 07 de Junho de 2024, 22:52Como é que Rei dos Frangos vendia 25% se tem 16% e pouco.
Pois...

Baron_Davis

atençao a esse yankee, no Norwich tb comprou primeiro uma % e actualmente já tem mais de 40%

_Huji_Slb

Ainda há de ver o Novo Amigo do Viera e Amigos.

Magna Gloria

Citação de: bruno cardoso em 07 de Junho de 2024, 23:21Há conversações para que 25% da SAD do Benfica seja adquirida pelos empresários Mark Attanasio (dono dos Brewers, da MLB, e principal acionista do Norwich) e Jean-Marc Chapus, segundo
@novy_williams

Eu admito que não estou bem informado nesta parte das ações mas prefiro ter esses 25% num gajo que não tem registos criminais. Leio coisas online e dizem que é tipo de não gastar muito dinheiro, um mini "Glazer" vamos dizer. É o que é, só atraímos gente com "interesses".

bruno cardoso

Citação de: TJSF em 07 de Junho de 2024, 22:52Como é que Rei dos Frangos vendia 25% se tem 16% e pouco.
Porque não compraria so essa percentagem.

Senhordotor

Citação de: Magna Gloria em 08 de Junho de 2024, 00:16
Citação de: bruno cardoso em 07 de Junho de 2024, 23:21Há conversações para que 25% da SAD do Benfica seja adquirida pelos empresários Mark Attanasio (dono dos Brewers, da MLB, e principal acionista do Norwich) e Jean-Marc Chapus, segundo
@novy_williams

Eu admito que não estou bem informado nesta parte das ações mas prefiro ter esses 25% num gajo que não tem registos criminais. Leio coisas online e dizem que é tipo de não gastar muito dinheiro, um mini "Glazer" vamos dizer. É o que é, só atraímos gente com "interesses".

Qual é o acionista do Benfica q gastou dinheiro no Benfica?

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

🚨 Fonte do Benfica, contactada pelo Record, desmentiu qualquer negociação com Mark Attanasio e Jean-Marc Chapus, fundadores e administradores do grupo de investimento Crescent Capital, para venda de parte da SAD, garantindo não haver hipótese de isso acontecer.

Nirvana_87

Citação de: Magna Gloria em 08 de Junho de 2024, 00:16
@novy_williams

Só não gosto de duas coisas:

Ter parcela noutro clube concorrente.
Haver uma alegada concordância do Bieiristão a este investimento. Do Bieiristão é inevitável a desconfiança.

De resto, é óbvia a escolha entre o Americano dono dos Brewers ou o rei do aviário amigo do nosso ex maravilhoso salvador.

Rørikus

Só admitira a compra do clube ou da maioria das ações se esse alguém tivesse um projeto sustentável que visasse o crescimento do clube a nível económico, a nível de gestão, a nível europeu e que conseguisse domínio completo ou quase completo em terras lusas. E que não olhasse para o clube só para lucrar e para brincar ao FM.

- Direção competente;
- Staff competente em todas as modalidades nem que seja ao berlinde;
- Scouting de topo;
- Retenção dos jovens jogadores até terem pelo menos 4 épocas feitas;
- Menos contratações mas as mesmas mais certeiras;
- Defesa do clube perante ameaças externas;
- Mais interação entre clube e adeptos/sócios;
- BTV aberto para todos exceto nos jogos de futebol da equipa principal;

e muito mais...

Se um gajo comprasse o clube ou a maioria e fizesse isso e se conseguisse varrer tudo o que é vieirista e encostista pela porta fora e os expulsasse de sócios não diria que não.

abar85

Citação de: bruno cardoso em 08 de Junho de 2024, 00:50Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

🚨 Fonte do Benfica, contactada pelo Record, desmentiu qualquer negociação com Mark Attanasio e Jean-Marc Chapus, fundadores e administradores do grupo de investimento Crescent Capital, para venda de parte da SAD, garantindo não haver hipótese de isso acontecer.

Também não me parece que os 25% que se falava fossem da parte que pertence ao Benfica.

bruno cardoso

Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2024, 00:52
Citação de: bruno cardoso em 08 de Junho de 2024, 00:50Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

Também não me parece que os 25% que se falava fossem da parte que pertence ao Benfica.
Claro que nao.