As Finanças do Benfica

Il trattore

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2024, 23:23o que é que fazem com 25%?
Já podem eleger alguém para a SAD como fez o orelhas e o rei dos frangos com o asqueroso do Antonio Pires de Andrade.

francisco

Citação de: TJSF em 07 de Junho de 2024, 22:52Como é que Rei dos Frangos vendia 25% se tem 16% e pouco.
Pois...

Baron_Davis

atençao a esse yankee, no Norwich tb comprou primeiro uma % e actualmente já tem mais de 40%

_Huji_Slb

Ainda há de ver o Novo Amigo do Viera e Amigos.

Magna Gloria

Citação de: bruno cardoso em 07 de Junho de 2024, 23:21Há conversações para que 25% da SAD do Benfica seja adquirida pelos empresários Mark Attanasio (dono dos Brewers, da MLB, e principal acionista do Norwich) e Jean-Marc Chapus, segundo
@novy_williams


Eu admito que não estou bem informado nesta parte das ações mas prefiro ter esses 25% num gajo que não tem registos criminais. Leio coisas online e dizem que é tipo de não gastar muito dinheiro, um mini "Glazer" vamos dizer. É o que é, só atraímos gente com "interesses".

bruno cardoso

Citação de: TJSF em 07 de Junho de 2024, 22:52Como é que Rei dos Frangos vendia 25% se tem 16% e pouco.
Porque não compraria so essa percentagem.

Senhordotor

Citação de: Magna Gloria em 08 de Junho de 2024, 00:16
Citação de: bruno cardoso em 07 de Junho de 2024, 23:21Há conversações para que 25% da SAD do Benfica seja adquirida pelos empresários Mark Attanasio (dono dos Brewers, da MLB, e principal acionista do Norwich) e Jean-Marc Chapus, segundo
@novy_williams


Eu admito que não estou bem informado nesta parte das ações mas prefiro ter esses 25% num gajo que não tem registos criminais. Leio coisas online e dizem que é tipo de não gastar muito dinheiro, um mini "Glazer" vamos dizer. É o que é, só atraímos gente com "interesses".

Qual é o acionista do Benfica q gastou dinheiro no Benfica?

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

🚨 Fonte do Benfica, contactada pelo Record, desmentiu qualquer negociação com Mark Attanasio e Jean-Marc Chapus, fundadores e administradores do grupo de investimento Crescent Capital, para venda de parte da SAD, garantindo não haver hipótese de isso acontecer.

Nirvana_87

Citação de: Magna Gloria em 08 de Junho de 2024, 00:16
Citação de: bruno cardoso em 07 de Junho de 2024, 23:21Há conversações para que 25% da SAD do Benfica seja adquirida pelos empresários Mark Attanasio (dono dos Brewers, da MLB, e principal acionista do Norwich) e Jean-Marc Chapus, segundo
@novy_williams


Eu admito que não estou bem informado nesta parte das ações mas prefiro ter esses 25% num gajo que não tem registos criminais. Leio coisas online e dizem que é tipo de não gastar muito dinheiro, um mini "Glazer" vamos dizer. É o que é, só atraímos gente com "interesses".

Só não gosto de duas coisas:

Ter parcela noutro clube concorrente.
Haver uma alegada concordância do Bieiristão a este investimento. Do Bieiristão é inevitável a desconfiança.

De resto, é óbvia a escolha entre o Americano dono dos Brewers ou o rei do aviário amigo do nosso ex maravilhoso salvador.

Rørikus

Só admitira a compra do clube ou da maioria das ações se esse alguém tivesse um projeto sustentável que visasse o crescimento do clube a nível económico, a nível de gestão, a nível europeu e que conseguisse domínio completo ou quase completo em terras lusas. E que não olhasse para o clube só para lucrar e para brincar ao FM.

- Direção competente;
- Staff competente em todas as modalidades nem que seja ao berlinde;
- Scouting de topo;
- Retenção dos jovens jogadores até terem pelo menos 4 épocas feitas;
- Menos contratações mas as mesmas mais certeiras;
- Defesa do clube perante ameaças externas;
- Mais interação entre clube e adeptos/sócios;
- BTV aberto para todos exceto nos jogos de futebol da equipa principal;

e muito mais...

Se um gajo comprasse o clube ou a maioria e fizesse isso e se conseguisse varrer tudo o que é vieirista e encostista pela porta fora e os expulsasse de sócios não diria que não.

abar85

Citação de: bruno cardoso em 08 de Junho de 2024, 00:50Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

🚨 Fonte do Benfica, contactada pelo Record, desmentiu qualquer negociação com Mark Attanasio e Jean-Marc Chapus, fundadores e administradores do grupo de investimento Crescent Capital, para venda de parte da SAD, garantindo não haver hipótese de isso acontecer.

Também não me parece que os 25% que se falava fossem da parte que pertence ao Benfica.

bruno cardoso

Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2024, 00:52
Citação de: bruno cardoso em 08 de Junho de 2024, 00:50Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

🚨 Fonte do Benfica, contactada pelo Record, desmentiu qualquer negociação com Mark Attanasio e Jean-Marc Chapus, fundadores e administradores do grupo de investimento Crescent Capital, para venda de parte da SAD, garantindo não haver hipótese de isso acontecer.

Também não me parece que os 25% que se falava fossem da parte que pertence ao Benfica.
Claro que nao.

abar85

Citação de: bruno cardoso em 08 de Junho de 2024, 00:52
Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2024, 00:52
Citação de: bruno cardoso em 08 de Junho de 2024, 00:50Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

🚨 Fonte do Benfica, contactada pelo Record, desmentiu qualquer negociação com Mark Attanasio e Jean-Marc Chapus, fundadores e administradores do grupo de investimento Crescent Capital, para venda de parte da SAD, garantindo não haver hipótese de isso acontecer.

Também não me parece que os 25% que se falava fossem da parte que pertence ao Benfica.
Claro que nao.

Logo essa fonte desmentiu algo que não precisava de ser desmentido acho eu.

bruno cardoso

Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2024, 00:53
Citação de: bruno cardoso em 08 de Junho de 2024, 00:52
Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2024, 00:52
Citação de: bruno cardoso em 08 de Junho de 2024, 00:50Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

🚨 Fonte do Benfica, contactada pelo Record, desmentiu qualquer negociação com Mark Attanasio e Jean-Marc Chapus, fundadores e administradores do grupo de investimento Crescent Capital, para venda de parte da SAD, garantindo não haver hipótese de isso acontecer.

Também não me parece que os 25% que se falava fossem da parte que pertence ao Benfica.
Claro que nao.

Logo essa fonte desmentiu algo que não precisava de ser desmentido acho eu.
Pois ,também achei isto muito estranho.

Nenad25

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2024, 23:23o que é que fazem com 25%?

Twm direito a ter um ou dois administradores no conselho de administração.

Fica com parte do poder de decisão.