Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

Stanic

#2535
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 23:02
Citação de: Stanic em 07 de Junho de 2024, 22:49
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 22:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2024, 21:58
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 21:25É bom jogador.

Muito melhor que o Cabral.

Mas cuidado na negociação...

Não é chegar lá e espetar 20 e tal milhões.



Jogador de 10 milhões. Também me dá impressão de ser melhor que o Cabral e transmite-me sensações positivas no impacto que pode ter numa equipa como a nossa porque manda cheiro a golo. Mas, ainda assim, é um jogador "pesado", e não faz o que o alemão gosta, aviso já. Não tem capacidade física para passar 90 minutos a pressionar.
Como disseram atrás, só tem mais 1 ano de contrato.

Eles têm que o vender agora ou depois podem ficar de mãos vazias...

Não é preciso ser-se um negociador nato para se saber o que é preciso fazer.

Tem faro de golo.

Pode ser o que precisamos, se houver um bom enquadramento.
Isso de negociar para baixo depende do nr de interessados dispostos a pagar próximo ou mesmo os 20M, por 10M não o levam de certeza.
Eles não tem muita margem negocial.

Também não sei qual é a situação financeira deles.
Como já disseram, o Coventry tb não tinha e nem por isso vendeu o sueco aos lagartos abaixo dos 20M e que no total vai atingir os 25M.

Kinkolas

Está a dar o jogo completo agora na Sporttv+.

jjlope00

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2024, 21:59
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Junho de 2024, 21:5020M por um jogador com apenas mais um ano de contrato é obra.

Espero que não cometam mais uma barbaridade dessas.
Forçado, isto aqui é fazer igual ao Futsal, é chegar ali e bater logo a cláusula, fácil! Mas qual negociação, qual quê..

Cob92

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2024, 21:58
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 21:25É bom jogador.

Muito melhor que o Cabral.

Mas cuidado na negociação...

Não é chegar lá e espetar 20 e tal milhões.



Jogador de 10 milhões. Também me dá impressão de ser melhor que o Cabral e transmite-me sensações positivas no impacto que pode ter numa equipa como a nossa porque manda cheiro a golo. Mas, ainda assim, é um jogador "pesado", e não faz o que o alemão gosta, aviso já. Não tem capacidade física para passar 90 minutos a pressionar.

Já ouvi isso com o Kokcu a 8 e afinal.. deu mesmo merda.

Nuno Quintela

Citação de: Nuno Quintela em 06 de Agosto de 2023, 05:20Continuo com a mesma opiniao. Era trazer 1o o Pavlidis e a seguir negocisr o Douvikas.
O AZ a maior transação que fez ate hoje foi do Jenssen pro Tottenham ha uns anos valentes por 22M€. Os ultimos melhores marcadores que teve e venderam foram o Boadu e o Guus Till vendidos ambos por 18M€. Claro que o mercado evoluiu mas acredito que à volta dos 20M€ aceitem...e quica ate lhes agrade um Casper emprestado como clube apostador em miudos nordicos! O grande senao é que este ano ja vendeu 2 dos melhores jogadores por 18M€ portanto ja nao tem necessidade extrema de vender (digo eu).
Em ralação ao Pavlidis ja o sigo ha usn tempinhos...o grande problema sp foi quem era o seu empresario....o Raiola que por si so se tornava inviável qq hipotese futura p benfica!!
Por 2 notas importantes: ao que percebi é ambidestro e os numeros nao considerando penalties pois nao é ele o marcadore de servico mas sim o extremo Sueco.

Venha ele mas temos que al chegar rompante....que o Tiago lê jornais portugueses e a Roma estáem cima!!
Já vai com um ano de atraso! Entretanto valorizou mais mas tb se aproximou do fim do contrato! E que aproveitem e juntem o Sagawara ao pacote que o empresário é o mesmo! O mesmo empresário... do Weigl ;) e o antigo colega extremo esquerdo Sueco Karlsson mal jogou no Bolonha este ano (confesso que não aprofundei a procurar a razão)

Kurt Cobain 10

Demoram tanto tempo a fechar o negócio que vão acabar por perder o jogador.

Se estão á espera de receber 15/20 M pelo Arthur Cabral para fechar o grego estão bem lixados.

Benfica-Forever


Carlos Amorim

Citação de: Benfica-Forever em 08 de Junho de 2024, 08:00Alguém viu o jogo?
É limitado tecnicamente mas não me parece mau jogador. Pressiona mais do que o Arthur Cabral e parece movimentar -se bem na zona perto da baliza.
Dito isto. Preferia um melhor, mais intenso.

RML


johncleese

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Junho de 2024, 08:10
Citação de: Benfica-Forever em 08 de Junho de 2024, 08:00Alguém viu o jogo?
É limitado tecnicamente mas não me parece mau jogador. Pressiona mais do que o Arthur Cabral e parece movimentar -se bem na zona perto da baliza.
Dito isto. Preferia um melhor, mais intenso.

É tão "limitado tecnicamente" que inventou uma jogada individual que não deu golo por acaso e fez um passe de 50m que não dá golo porque o GR é o Neuer e foi a meio do meio campo cortar a jogada

johncleese

Vi o jogo e acho que evoluiu muito nos últimos 2 anos. Sabe tudo sobre o jogo, com e sem bola. Sabe pedir a bola no pé ou no espaço, segurar o jogo ou esticar. O único momento em que acho que não evoluiu foi no jogo aéreo, continua a perder muitos duelos para o corpo que tem

Androico

Citação de: RML em 08 de Junho de 2024, 08:30Do que vi tem semelhanças com Taremi
Nem mais. Já aqui disse que se tiver de encontrar um jogador do campeonato português com semelhanças a ele, seria o Taremi. Não me parece que tenha a mesma qualidade técnica que o iraniano, nem os defeitos de se atirar para o chão a todo o tempo. De resto, tem muitas semelhanças.

Caixadeoculos


Golden_Adler

Do que vi, Caso se confirme a contratacao, serà Mais um Flop de 20M

AlexandreFernandes

Tal como alguns users já referiram, o Pavlidis faz lembrar o Taremi naqueles movimentos entrelinhas e na forma como conduz a bola com a pé.

Parece menos refinado, mas não é nenhum tosco.

Na área sabe onde tem de estar para finalizar e pressiona bem a saída de bola do adversário.

Não é nenhum craque, pelo menos não me transmite essa sensação nos jogos que vi, e em Portugal vai ter muito menos espaço e tempo para decidir com critério.

Espero que o Benfica esteja ciente disso.