Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

RodrigoVivo

Citação de: Grizzli em 07 de Junho de 2024, 12:55
Citação de: RodrigoVivo em 07 de Junho de 2024, 12:45Minha sugestão táctica para dia 15 é com estes 7 a espingardar:

-Tiago Godinho
-Sérgio Engrácia
-Francisco Benitez
-João Noronha Lopes
-O miudo do maio61
-António Melo
-Paulo Parreira
Paulo parreira? Porque nao o maximo?

Nesta é só um extra. O Máximo jamais, é o motorista dos chalupas

reddevill2010

Manel
@opiniaoimbecil
Peço ainda apoio neste pequeno tema, principalmente de quem esteve presente na triste data. Os Órgãos Sociais e funcionários do Benfica ainda tentam proteger o dono. Quantos mais formos a lutar contra a Mentira e a Ignomínia, menos provável é ela passar.
Obrigado desde já.
https://x.com/opiniaoimbecil/status/1799173578690101408/photo/1

reddevill2010

Atenção que há rumores que os larápios da direção estão a convocar os funcionários do clube e os chalupas das casas para irem à AG dos estatutos .

Por isso quem está interessado em ir deve ir bem cedo para não ficar fora .

reddevill2010

Citação de: RodrigoVivo em 07 de Junho de 2024, 12:45Minha sugestão táctica para dia 15 é com estes 7 a espingardar:

-Tiago Godinho
-Sérgio Engrácia
-Francisco Benitez
-João Noronha Lopes
-O miudo do maio61
-António Melo
-Paulo Parreira
Falta aí o maior garotão. Zé Rosário. Está com uma sedes 🤣

Cosme2001

Presente mas já me conformei que estas AGs não servem para nada
A maioria votante que suporta este regime extrativista criminoso vai já ficar com o pito aos saltos com o supermegainvestimento anunciado (aka mais um rombo aos cofres do clube para se poder rodar comissões pela quadrilha)

Sequel

Sequel

Citação de: jjlope00 em 25 de Maio de 2024, 12:54Resumo da revisão da proposta de alteração dos estatutos:

➡️ Votos continuam distribuídos da mesma forma
➡️ Min 35 anos e 15 anos ininterruptos de sócio para ser Presidente
➡️ 20k votos para convocar assembleia ext
➡️ Limite de 3 mandatos
➡️ Direção cai se contas forem chumbadas.

Portanto, mantém-se tudo igual? Ganda Ruie! Viva a democracia!

A da distribuição de votos é ao nível do programa Os Batanetes.

Nem vou falar da dos 20k para convocar uma AG

mercurialSLB

Citação de: reddevill2010 em 08 de Junho de 2024, 01:30Atenção que há rumores que os larápios da direção estão a convocar os funcionários do clube e os chalupas das casas para irem à AG dos estatutos .

Por isso quem está interessado em ir deve ir bem cedo para não ficar fora .

Nenhum associado pode ficar de fora, senão houver espaço têm de remarcar para um sitio maior.

Sequel

Citação de: Grizzli em 07 de Junho de 2024, 12:55

-Tiago Godinho
-Sérgio Engrácia
-Francisco Benitez
-João Noronha Lopes
-O miudo do maio61
-António Melo
-Paulo Parreira
Paulo parreira? Porque nao o maximo?

Comparar o Parreira com o Máximo... É isso

X-rated

Ambas as propostas preconizam que a maioria do capital social permaneça no clube.

As restantes questões são ninharias que para mim têm pouca importância para o clube, sua gestão e seu futuro.

Quero lá saber que me tirem votos ou que tenha de votar a fazer o pino ou por sms assim como também pouco me importa que a competência discilinar seja da direcção ou do conselho fiscal.

Mas lá estarei durante algum tempo para tentar votar, se não levar o dia todo, que já tenho pouca paciência para ouvir tipinhos com discursos à procura de 5 minutos de fama e uns de um lado a bater palmas e outros a assobiar.

Muitos aqui do forum estão com o pito aos saltos para haver arruaça e tumultos, eu bem os vejo no estádio,  sempre esperando "golo do Braga".

Espero que não haja golo do Braga, mas se houver, que levem 3 a seguir.

Faroleiro

Citação de: jjlope00 em 25 de Maio de 2024, 12:54Resumo da revisão da proposta de alteração dos estatutos:

➡️ Votos continuam distribuídos da mesma forma
➡️ Min 35 anos e 15 anos ininterruptos de sócio para ser Presidente
➡️ 20k votos para convocar assembleia ext
➡️ Limite de 3 mandatos
➡️ Direção cai se contas forem chumbadas.

Portanto, mantém-se tudo igual? Ganda Ruie! Viva a democracia!
20,000 para convocar a assembleia extraordinária!? Se pouco mais de 20,000 já votam nas eleições...

Faroleiro

Citação de: Sequel em 08 de Junho de 2024, 15:34Sempre são duas AGs no mesmo dia?
Pelo que percebi, sim.

Nunca vi uma organização a fazer 2 Aos no mesmo dia.

E ainda dizem que o Banana é preguiçoso! ;D

paulomaia1972

Citação de: X-rated em 08 de Junho de 2024, 18:06Ambas as propostas preconizam que a maioria do capital social permaneça no clube.

As restantes questões são ninharias que para mim têm pouca importância para o clube, sua gestão e seu futuro.

Quero lá saber que me tirem votos ou que tenha de votar a fazer o pino ou por sms assim como também pouco me importa que a competência discilinar seja da direcção ou do conselho fiscal.

Mas lá estarei durante algum tempo para tentar votar, se não levar o dia todo, que já tenho pouca paciência para ouvir tipinhos com discursos à procura de 5 minutos de fama e uns de um lado a bater palmas e outros a assobiar.

Muitos aqui do forum estão com o pito aos saltos para haver arruaça e tumultos, eu bem os vejo no estádio,  sempre esperando "golo do Braga".

Espero que não haja golo do Braga, mas se houver, que levem 3 a seguir.

https://x.com/opiniaoimbecil/status/1799173578690101408

reddevill2010

Não tenho paciência para estes capristanos da vida que estão sempre ao lado dos trafulhas e depois vêm para aqui fazer se mais Benfiquistas que os outros ,a quem o tempo tem dado mais que razão e irá continuar a dar infelizmente.