Yukinari Sugawara (AZ Alkmaar) - CMTV

Menino de Ouro RS

Faz todo o sentido jogador com qualidade a um bom preço

Que venha rápido

Pablito13

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Junho de 2024, 08:42Óptimo. Até aqui era um jogador do caralho. Com o alegado interesse começam a aparecer os defeitos. Se se confirmar o interesse, a quantidade de defeitos vai subir, acredito.

Pá, esse post dos defeitos foi meu ;D

E pode ter defeitos e gostares na mesma, que é o meu caso. Mas eu vi jogos completos e resumos alargados na ultima semana e meia e não foi coisa pouca.

Tb te sou sincero, só o conheço melhor por causa do Pavlidis, caso contrário, conhecia-o tão bem como a maior parte do pessoal aqui, que era os highlights, alguns pequenos resumos e leitura de um ou outro artigo. Mas do que tinha visto no passado, sempre foi um jogador que me chamou a atenção.

johncleese

Lateral de grande qualidade, mas notícias da CMTV nem deviam motivar abertura de tópico

_JonasThern_

Citação de: Pablito13 em 09 de Junho de 2024, 10:07
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Junho de 2024, 08:42Óptimo. Até aqui era um jogador do caralho. Com o alegado interesse começam a aparecer os defeitos. Se se confirmar o interesse, a quantidade de defeitos vai subir, acredito.

E pode ter defeitos e gostares na mesma, que é o meu caso. Mas eu vi jogos completos e resumos alargados na ultima semana e meia e não foi coisa pouca.

Tb te sou sincero, só o conheço melhor por causa do Pavlidis, caso contrário, conhecia-o tão bem como a maior parte do pessoal aqui, que era os highlights, alguns pequenos resumos e leitura de um ou outro artigo. Mas do que tinha visto no passado, sempre foi um jogador que me chamou a atenção.

Atenção não me estou a referir a um post em específico. Não leves como pessoal  :rir:

A verdade é que parece que há correntes. Um jogador é top, quando começa a haver interesse começam a surgir comentários (não apenas um) a dizer que afinal o jogador pode não ser assim tão bom. Epah e sinceramente não sei quem diz o quê. Por acaso quando corro um tópico vou lendo os posts e não tomo muita atenção a quem os escreve.

Dmitry91

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Junho de 2024, 10:02Faz todo o sentido jogador com qualidade a um bom preço

Que venha rápido

Duvido muito. O Benfica a contratar laterais, ou é das escolinhas do Barça/Real ou é da Liga Checa.

GTtdi_SLB

Pablito13

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Junho de 2024, 10:19
Citação de: Pablito13 em 09 de Junho de 2024, 10:07

Atenção não me estou a referir a um post em específico. Não leves como pessoal  :rir:

A verdade é que parece que há correntes. Um jogador é top, quando começa a haver interesse começam a surgir comentários (não apenas um) a dizer que afinal o jogador pode não ser assim tão bom. Epah e sinceramente não sei quem diz o quê. Por acaso quando corro um tópico vou lendo os posts e não tomo muita atenção a quem os escreve.

Claro que não levo como pessoal. E até o mostrei.

Até porque não deixas de ter razão no que dizes ;D

Jonaspistolas34

Se a compra do pavlidis apesar de achar interessante tenho duvidas aqui não. Este não engana!

van33

Citação de: _Xebola_ em 09 de Junho de 2024, 09:30
Citação de: kingvata em 09 de Junho de 2024, 01:32Desculpem, quem é que suga a vara?

Quando o @van33 acordar, já te vem responder!
O 33 já tá acordado desde as 4 da matina...a fazer os caminhos de Santiago sabendo que terminará com final feliz...

schmusli

Mas há assim tanto dinheiro para derreter?

Roy Kent

Citação de: van33 em 09 de Junho de 2024, 10:30
Citação de: kingvata em 09 de Junho de 2024, 01:32Desculpem, quem é que suga a vara?

O 33 já tá acordado desde as 4 da matina...a fazer os caminhos de Santiago sabendo que terminará com final feliz...

Vais pinar?

Fearless

Citação de: JustMe em 09 de Junho de 2024, 01:22Só se o AZ fosse gerido por profundos atrasados mentais.

Acaba contrato para o ano. Vai sair para onde seja a preço de saldo, nao tenhas dúvidas.

João Cardoso55

Citação de: Roy Kent em 09 de Junho de 2024, 10:34
Citação de: van33 em 09 de Junho de 2024, 10:30

Vais pinar?
bro  :rir:

Ghost.Of.Red

Citação de: schmusli em 09 de Junho de 2024, 10:34Mas há assim tanto dinheiro para derreter?

Não ouviste o menino da lágrima?

Baron_Davis

a cmtv tem a credibilidade do bitateiro turco do monitoring

Abrir tópicos por abrir basicamente...

Fica novamente a sugestão: criar uma simples escala de credibilidade das fontes (por cores, tiers ou números)