CN Playoff - Meias-Finais J4: UD Oliveirense 2 - 1 SL Benfica, 09Jun. Dom. 18h00 *ElevenSports 1*

MaFd_R@_SLB

Citação de: devilmen em 09 de Junho de 2024, 20:06
Citação de: iREDBLOOD em 09 de Junho de 2024, 20:04
Citação de: Jamal em 09 de Junho de 2024, 19:59
Citação de: iREDBLOOD em 09 de Junho de 2024, 19:55É permitido os guarda redes saírem daquele meio circulo tracejado nos livres diretos?
avançou um metro vale tudo

É que fez isso em todos os livres diretos neste playoff. Os nossos só têm que pressionar logo o árbitro de antemão foda-se. O tipo faz sempre aquilo.
ter conas moles na nossa equipa dá nisso.
É geral no clube. Queremos é o prémio fair play no museu.

pedrux97

Citação de: PP00 em 09 de Junho de 2024, 20:08
Citação de: pedrux97 em 09 de Junho de 2024, 20:01
Citação de: PP00 em 09 de Junho de 2024, 19:49
Citação de: pedrux97 em 09 de Junho de 2024, 19:48Os que fazem loas ao Nicolia que metam aqui os pés hoje.

Estou aqui, tens alguma coisa a dizer?

Se ainda estás a disputar esta eliminatória é graças a ele.

Está mas é caladinho que só fazes figuras tristes...
Sim, quando ele sair (se sair) o hóquei do Benfica acaba.

Alguma vez me viste dizer que o hóquei do Benfica acabava com a saída do Nicolia?

Não, não acaba.

Mas não faz sentido nenhum mandar embora quando ainda continua ano após ano a ser o jogador mais decisivo do plantel.

Nicolia hoje jogou mal? Sim jogou.

Bastou o Nicolia não estar nos dias dele hoje e o Benfica já não conseguiu ganhar...
É altamente decisivo ainda, com 38 anos.
Como é que consegues dizer de alguém que em condições normais nem no 5 inicial do melhor Benfica entra? Está claramente em fim de ciclo, vale pelas bolas paradas (quando está inspirado) e pouco mais. Se discordas, vê os jogos de teor mais difícil este ano em que ele participou e faz o rácio de golos/ bolas paradas com os golos que sofremos com ele em pista.

DMSG

Vim com a namorada ao pavilhão, os mesmos de sempre, claques ou lá o que for, conseguiram estragar uma ida ao hóquei.

Acharam-se no direito de já na segunda parte virem para baixo tapar a visão de quem estava a ver o jogo sentado para obrigar as pessoas a se porém em pé e cantar.

Eu levantei-me, apoiei, assim como já estava a cantar mesmo sentado, mas nem tinha de o fazer, eles se quisessem ficavam nos lugares que estavam mais acima e continuavam a apoiar.

Antes disto mandaram um copo de cerveja para a zona de baixo também com adeptos do
Benfica.

Aquilo no fim descambou não percebi bem pq, parece que alguém dos camarotes mandou um copo para a nossa bancada, a partir daí foi o caos, a minha namorada como é óbvio ficou com medo e eu também e não sei se tao cedo vem ver um jogo assim.

Gsound

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2024, 19:52
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2024, 19:48Não é só o facto de se jogar mal e porcamente, mais uma vez fica patente o gene perdedor
O problema de mentalidade e estofo no seio do clube que é mais do que conhecido e que muitos querem negar.

Falo disso há anos....é fundamental uma revolução de mentalidade no Benfica

Negan Schrute

O Pedro Henriques foi expulso? Na ficha de jogo aparece lá que sim, mas eu fechei logo após a última bola parada, já não vi mais nada...

Pregs

O problema da seção atualmente não é o jogador A ou B, é o plantel no geral estar envelhecido. Falta frescura ao plantel.
É evidente que o Nicolia têm qualidade acima da média, mas têm 38 não tem 28. ter de ser ele a carregar a equipa diz muito do plantel.

O manrubia seria o seu substituto natural, nas acelerações, mudanças de ritmo e criatividade, mas não têm sido aposta consistente do NR e isto não é entrar uma vez e sai tudo bem. É necessário consistência, tempo de jogo, rotinas e confiança

Gsound

Citação de: GGG em 09 de Junho de 2024, 19:55
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2024, 19:52
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2024, 19:48Não é só o facto de se jogar mal e porcamente, mais uma vez fica patente o gene perdedor
O problema de mentalidade e estofo no seio do clube que é mais do que conhecido e que muitos querem negar.
Vocês já chateiam com essa merda dessa conversa! Existem jogos e jogos! Hoje fizemos um jogo de merda e o adversário foi mais feliz ponto! Tivemos inclusive oportunidades para evitar a derrota e não fomos capazes de o fazer, nao tem nada a ver com gene perdedor e mais nao sei o que!

Na quinta e para jogar melhor e ganhar a estes gajos em casa.

A conversa do gene perdedor também não papo, mas é evidente um problema de mentalidade no Benfica....e não é de agora, já vem dos tempos do damásio

Pregs

Acresce ainda o Diogo e Alvarez (que já foi o melhor do mundo) que estão uns furos abaixo. O Ordonez lesionado.... isto só com o Robi e o Roca não vai lá...

O Nicolia teria lugar neste plantel se fosse apenas para jogar 10 minutos por jogo e para bolas paradas.

O Gonçalo Pinto é bom jogador, mas não faz a diferença.

Falta-nos aqui criativos, para fazer brilhar os outros jogadores

devilmen

Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Junho de 2024, 20:08
Citação de: devilmen em 09 de Junho de 2024, 20:06
Citação de: iREDBLOOD em 09 de Junho de 2024, 20:04
Citação de: Jamal em 09 de Junho de 2024, 19:59
Citação de: iREDBLOOD em 09 de Junho de 2024, 19:55É permitido os guarda redes saírem daquele meio circulo tracejado nos livres diretos?
avançou um metro vale tudo

É que fez isso em todos os livres diretos neste playoff. Os nossos só têm que pressionar logo o árbitro de antemão foda-se. O tipo faz sempre aquilo.
ter conas moles na nossa equipa dá nisso.
É geral no clube. Queremos é o prémio fair play no museu.
o prémio de fair play serve para por no olho do cu da personagem (que não vou dizer o nome mas começa por R e acaba num I ) .

Pregs

Citação de: Gsound em 09 de Junho de 2024, 20:27
Citação de: GGG em 09 de Junho de 2024, 19:55
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2024, 19:52
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2024, 19:48Não é só o facto de se jogar mal e porcamente, mais uma vez fica patente o gene perdedor
O problema de mentalidade e estofo no seio do clube que é mais do que conhecido e que muitos querem negar.
Vocês já chateiam com essa merda dessa conversa! Existem jogos e jogos! Hoje fizemos um jogo de merda e o adversário foi mais feliz ponto! Tivemos inclusive oportunidades para evitar a derrota e não fomos capazes de o fazer, nao tem nada a ver com gene perdedor e mais nao sei o que!

Na quinta e para jogar melhor e ganhar a estes gajos em casa.

A conversa do gene perdedor também não papo, mas é evidente um problema de mentalidade no Benfica....e não é de agora, já vem dos tempos do damásio

Mas alguém de bom senso, acha que jogadores que já ganharam tudo e que têm a garra e mau feitio até, como Nicolia, Alvarez, Ordonez..... ou ex-barcola Roca, ou o Pedro.... tem mentalidade perdedora..... Nem a dormir

kino

Citação de: Gsound em 09 de Junho de 2024, 20:27
Citação de: GGG em 09 de Junho de 2024, 19:55
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2024, 19:52
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2024, 19:48Não é só o facto de se jogar mal e porcamente, mais uma vez fica patente o gene perdedor
O problema de mentalidade e estofo no seio do clube que é mais do que conhecido e que muitos querem negar.
Vocês já chateiam com essa merda dessa conversa! Existem jogos e jogos! Hoje fizemos um jogo de merda e o adversário foi mais feliz ponto! Tivemos inclusive oportunidades para evitar a derrota e não fomos capazes de o fazer, nao tem nada a ver com gene perdedor e mais nao sei o que!

Na quinta e para jogar melhor e ganhar a estes gajos em casa.

A conversa do gene perdedor também não papo, mas é evidente um problema de mentalidade no Benfica....e não é de agora, já vem dos tempos do damásio

O problema do Benfica e ter uma direção amorfa e conivente com todas as atrocidades que são feitas ao Benfica. Isso depois passa para os jogadores que ficam amorfos quando os rivais sobem os índices de agressividade.
Parece que o Benfica não quer chatices com ninguém, parece que não queremos problemas mas depois os rivais fazem o que querem conosco.
A atitude dos jogadores da oliveirense só e normal para quem pensa que isto e o vale tudo até arrancar olhos.


Gsound

Citação de: Pregs em 09 de Junho de 2024, 20:32
Citação de: Gsound em 09 de Junho de 2024, 20:27
Citação de: GGG em 09 de Junho de 2024, 19:55
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2024, 19:52
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2024, 19:48Não é só o facto de se jogar mal e porcamente, mais uma vez fica patente o gene perdedor
O problema de mentalidade e estofo no seio do clube que é mais do que conhecido e que muitos querem negar.
Vocês já chateiam com essa merda dessa conversa! Existem jogos e jogos! Hoje fizemos um jogo de merda e o adversário foi mais feliz ponto! Tivemos inclusive oportunidades para evitar a derrota e não fomos capazes de o fazer, nao tem nada a ver com gene perdedor e mais nao sei o que!

Na quinta e para jogar melhor e ganhar a estes gajos em casa.

A conversa do gene perdedor também não papo, mas é evidente um problema de mentalidade no Benfica....e não é de agora, já vem dos tempos do damásio

Mas alguém de bom senso, acha que jogadores que já ganharam tudo e que têm a garra e mau feitio até, como Nicolia, Alvarez, Ordonez..... ou ex-barcola Roca, ou o Pedro.... tem mentalidade perdedora..... Nem a dormir


Mentalidade colectiva....isto não é ténis.

O Benfica não tem gene perdedor, mas tem um problema de mentalidade.

GGG

Citação de: Gsound em 09 de Junho de 2024, 20:27
Citação de: GGG em 09 de Junho de 2024, 19:55
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2024, 19:52
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2024, 19:48Não é só o facto de se jogar mal e porcamente, mais uma vez fica patente o gene perdedor
O problema de mentalidade e estofo no seio do clube que é mais do que conhecido e que muitos querem negar.
Vocês já chateiam com essa merda dessa conversa! Existem jogos e jogos! Hoje fizemos um jogo de merda e o adversário foi mais feliz ponto! Tivemos inclusive oportunidades para evitar a derrota e não fomos capazes de o fazer, nao tem nada a ver com gene perdedor e mais nao sei o que!

Na quinta e para jogar melhor e ganhar a estes gajos em casa.

A conversa do gene perdedor também não papo, mas é evidente um problema de mentalidade no Benfica....e não é de agora, já vem dos tempos do damásio
Oh meu amigo não podemos a cada derrota andar com a conversa do gene perdedor! Isto é apenas estúpido e serve para clarificar e explicar nada! O Benfica hoje perde, porque foi incompetente e fez um jogo fraco! Nada mais do isto, e quem vem com a merda da conversa do gene e da mentalidade e afins é simplesmente conversa da treta!

Pregs

Para 2024!25
PH ! Bernardo
Roca ! Miranda
Robi ! Diogo ! G.Pinto (como universal - era defesa na formação, tipo Fortunato)
Pau ! Manrubia
João ! Ordonez ! G Pinto
e com treinador.... vai ser mais equilibrado

para 2025.... caiam Ordonez e Diogo e entrava Rampula e Viti