SL Benfica Campeão Nacional 2023/2024!!!

jjlope00


benficaslb1


zezespecial

Carter diz que não fez falta e tem toda a razão... mas o senhor comentador acha que ele está totalmente desconcentrado :shrug:

ForçadoBloqueio

Citação de: ElToto em 10 de Junho de 2024, 16:08Este Rocha é um nojento fds...falta de q??

Deixa lá, os gurus e grandes benfiquistas aqui do tasco dizem que o Cárter é que é burro. We have to accept.

ForçadoBloqueio


Tamen

Vão colocando resultado sff. N consigo ver, pq me enervo mt.... Basket toca-me mt. 

Vamos Benfica! 


blackslb83

Não fosse estar a jogar o Maior, e não perderia nem mais um segundo do meu tempo a ver este jogo, de tão mal jogado que é.

ElToto


benficaslb1

O basquetebol é um desporto de contacto? É dos desportos que menos contactos podem existir, qualquer assobio é falta

zezespecial

Citação de: Tamen em 10 de Junho de 2024, 16:11Vão colocando resultado sff. N consigo ver, pq me enervo mt.... Basket toca-me mt.

Vamos Benfica!

3ºQ 7.07
46 - 43

lrsilva

Abafem os gajos caralho, quem está no pavilhão que puxe pelo Glorioso, estou a 315km e não posso fazer nada, bora lá apoiar o nosso Glorioso.. SLB slb Glorioso SLB.

Carlos Amorim

Citação de: Stigmat em 10 de Junho de 2024, 15:53
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2024, 15:50
Citação de: ferragud em 10 de Junho de 2024, 15:47
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2024, 15:37
Citação de: Stigmat em 10 de Junho de 2024, 15:31
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2024, 15:23Que funeral. Só se ouvem os palhaços. Onde andam os pipoqueiros??

Fala o gajo que está com o cu no sofá a ver...
Também não sabes porque não fui? Não sabes se fui trabalhar e não pude ir? E não te conheço de lado nenhum. Gajo???
Respeito.

Trata uns por palhaços e outros por pipoqueiros e depois pede respeito. Também está bem.
Os palhaços é a forma como os adeptos da central tratam os nossos name boys. é uma forma de abreviar e as pessoas sabem do que estou a falar. Pelo menos quem está dentro dos assuntos do Benfica dos últimos tempos.
E acho que é diferente de te chamar directamente a ti algo.
Se eu não te conheço não te vou tratar por gajo ou palerma ou outra coisa qualquer.

Calma, Otávio.
Uma boa tarde. Já vi que tens a mania que és engraçado e com os engraçados o melhor é ficarem a falar sozinhos.

zezespecial

já estão a inventar para mundial... não tem necessidade disto, é só rodar a bolinha

ElToto

Se n entramos no jogo vamo nos foder...eles jogam com 8 nunca esquecer fds