Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-2024), 173 jogos (11004 minutos), 32 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Stigmat

Faturou agora contra  o Equador.


20Nico Gaitan20

Mais um golinho


Madiria

Foi e continua a ser um extraordinário jogador!
Nesta altura da carreira, mais do que nunca, necessita de ter uma equipa equilibrada e montada de forma a que não necessite de dar equilíbrios defensivos... além disso, necessita de ser gerido, de não jogar os 90min todos os jogos.

Sendo bem gerido, com base no que disse anteriormente, seria facilmente um mais valia e provavelmente a figura de proa do nosso Benfica.

Infelizmente, vimos na época que terminou, que o treinador não teve capacidade de saber enquadrar e gerir o Di Maria na equipa. E isso, desiquilibrou e prejudicou imensas vezes a equipa, apesar de individualmente ter feito uma boa época.

Por tudo isto, tenho dúvidas, que manter-se seja bom para a equipa.

Mas é e continua a ser um jogador fabuloso!

ShorBraga

#95959
Depois não há dinheiro para aumentar o Neves e o António, gestão top.

Na minha empresa o Kokçu, o João Mário e o Cabral já estavam à procura de quem ficasse com eles e o excedente dos seus ordenados muito bem destinado.

SLB Stars

Vai jogar ao lado do Messi, já andou lá pelas redondezas a dar uma vista de olhos.(Acho que foi na sport TV+ que ouvi isto...como estava meio ocupado, não tenho a certeza se foi nesse canal).

CapitaoIglo

Citação de: ShorBraga em 10 de Junho de 2024, 03:42Depois não há dinheiro para aumentar o Neves e o António, gestão top.

Na minha empresa o Kokçu, o João Mário e o Cabral já estavam à procura de quem ficasse com eles e o excedente dos seus ordenados muito bem destinado.

Onde foi noticiado que não há dinheiro para os aumentar?

zelton




Tão simples como isto. Com Florentino, João Neves e Aursnes teremos um Di Maria ao mais alto nível e sem desiquilibrar a Equipa.

VemMONSTRO

Isto ainda andar por aqui nesta altura dá-me calafrios.

Billy the Kid


redbullstar

Por mim ficaria mais um ano e depois ia a sua vida isto desde que o treinador do S.L.B.,ai ja duvido,lhe desse era mais descanso e nao o massacrasse com jogos atras de jogos,até rebentar.

ShorBraga

Citação de: CapitaoIglo em 10 de Junho de 2024, 09:33
Citação de: ShorBraga em 10 de Junho de 2024, 03:42Depois não há dinheiro para aumentar o Neves e o António, gestão top.

Na minha empresa o Kokçu, o João Mário e o Cabral já estavam à procura de quem ficasse com eles e o excedente dos seus ordenados muito bem destinado.

Onde foi noticiado que não há dinheiro para os aumentar?

Claro que há dinheiro! Era ironia. Nunca existiu foi a verdadeira vontade de fixar os melhores com aumentos salariais. É preferível entrar na montanha russa das negociatas e comissões.

Red Bullet

Continuando o RS, n faz sentido o DiMaria ficar.

Billy the Kid

1. O Di Maria é um jogador fabuloso. Aliás, é mais do que isso: é transcendental.

2. Há muita gente que se acha conhecedora de futebol, mas não entende patavina disto.

3. Um craque como Di Maria nunca é problema. Nunca!!!!! Problema surge quando não se sabe utilizá-lo.

4. Há muita gente que se acha conhecedora de futebol, mas não entende patavina disto.

Samurito

Citação de: Billy the Kid em 10 de Junho de 2024, 16:111. O Di Maria é um jogador fabuloso. Aliás, é mais do que isso: é transcendental.

2. Há muita gente que se acha conhecedora de futebol, mas não entende patavina disto.

3. Um craque como Di Maria nunca é problema. Nunca!!!!! Problema surge quando não se sabe utilizá-lo.

4. Há muita gente que se acha conhecedora de futebol, mas não entende patavina disto.

O que ele foi diz-me pouco.

O Ronaldo foi um dos melhores de todos os tempos e não o queria no Benfica.

Tudo tem o seu tempo.