SL Benfica Campeão Nacional 2023/2024!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: O Património em 10 de Junho de 2024, 19:48
Citação de: vitormopinto1987 em 10 de Junho de 2024, 16:42"é triplo! É triplo pó porto!"

RTP2 filhos da puta

Está visto que os e-mails e cartas enviadas têm surtido bastante efeito.

Fazem o que querem. Zero consequências.
no dia que partirem os debtes a um..pode ser que nos respeitem..se nem com queixas la vão

joao12soares

Muitos parabéns equipa. Playoff absolutamente irrepreensível.

:bandeira2:  :bandeira2:  :bandeira2:

SERNADA_SLB

O Património

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2024, 19:56
Citação de: O Património em 10 de Junho de 2024, 19:48
Citação de: vitormopinto1987 em 10 de Junho de 2024, 16:42"é triplo! É triplo pó porto!"

RTP2 filhos da puta

Está visto que os e-mails e cartas enviadas têm surtido bastante efeito.

Fazem o que querem. Zero consequências.
no dia que partirem os debtes a um..pode ser que nos respeitem..se nem com queixas la vão

Quando o Benfica tiver realmente um presidente as coisas talvez mudem. Até lá, é ter cuidado para não ir em sentido contrário

flip69

luislima

Citação de: IPASLB em 10 de Junho de 2024, 19:30
Citação de: luislima em 10 de Junho de 2024, 19:04
Citação de: botafogo1904 em 10 de Junho de 2024, 17:54Parece-me que o clube devia dar um passo em frente nas competições europeias. Daqui a uns tempos, quem sabe, um convite para a Euroliga. Há dinheiro por lá e tamanho temos de sobra.

Chegar à Euroleague é um feito praticamente inalcançável, apesar de não ser impossível. O facto de funcionar com licenças tira completamente a meritocracia de ganhar = classificar. Era necessário presenças consecutivas na Final 4 da BCL e vitórias para chegar à Eurocup, onde era necessário vencer para chegar à Euroleague.

Só que implicava um projeto a sério que podia demorar quase 2 décadas. Era preciso um VP de modalidades ambicioso, um Team Manager com formação (se não me engano, o Sérgio Ramos ou o Pedro Miguel têm, lembro-me de ouvir numa entrevista no Benfica de Quarentena do BI), e um coodenador de formação de um país formador de basquetebol tipo Sérvia, Lituânia ou Grécia para conseguirmos captar jovens de terceira, quarta ou quinta categoria ao longo da Europa. O Benfica explora bem os mercados africano e americano, mas podia também dar uma olhada pelos europeus e também sul americanos, especialmente no Brasil e Argentina. É preciso muito trabalho e muitos tiros certeiros que, infelizmente, com quem lá está agora duvido que aconteça.
Resumindo, era preciso o SLB bater o recorde em Portugal de orçamentos anuais para uma só equipa.

Era um projeto de anos, não era rebentar o orçamento todo logo no início. À medida que a equipa ia crescendo também apareceriam novas oportunidades... algo melhor que a Ramirez e a Europcar.

DeSousa

Fernando Sá após o Benfica-FC Porto: "Merecíamos este título, é o que mais me custa

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Chairman

Citação de: DeSousa em 10 de Junho de 2024, 20:26Fernando Sá após o Benfica-FC Porto: "Merecíamos este título, é o que mais me custa

:2funny:  :2funny:  :2funny:
Teve 3 jogos para o ganhar.

ccm

Citação de: hayato_1904 em 10 de Junho de 2024, 18:18Tri

Tri nta 🏆🏆🏆

🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆

ccm

Rics

Primeira equipa a chegar aos 30 campeonatos nas modalidades de pavilhao em Portugal

Parabéns a todos!

JM21

cooler

Parabéns pelo Tri... Grandes campeões