Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Nem todas as empresas de segurança oferecem serviços como o transporte de urnas.

É natural haver uma inflação no valor dos serviços prestados...

K9Pitbull

Citação de: Ginkgo em 11 de Junho de 2024, 12:17
Citação de: julio_paneira em 11 de Junho de 2024, 12:12Luis Mendes questionou contrato da segurança, cujos valores estão 3x acima do que praticam os maiores players do mercado. E parece que o próprio Paulo Magalhães, com a sua tropa, lhe foram bater ao gabinete.

Alguém foi tocar num ponto sensível.
Esse negócio da segurança com o gajo do boxe é um negócio à Porto, um autêntico nojo.
Quem for à assembleia que tome cuidado com estes gunas. Os indentificados e principalmente os não identificados que irão provocar o pessoal.

NoNickBoy

Rui quando acordar e ver esta capa do record, nem vai dizer nada, vai tudo corrido a abraçinhos!!!

A brincadeira vai acabar meus amigos!

L1968

Não há uma noticia boa. A única boa é demitires-te.

zefo

Citação de: Thorondor em 11 de Junho de 2024, 12:53
Citação de: reddevill2010 em 11 de Junho de 2024, 12:46Esses esquemas com as empresa do Paulo Magalhães cheira tão mal
 Mais um assunto para o ministério público investigar.

Oxalá.

neste momento se pudesse escolher entre ficar tudo como está ou um Benfica dirigido por pessoas sérias mas na segunda divisão, escolhia esta ultima. Estou farto desta corja de chulos.
Concordo totalmente contigo nesta visão. Pessoalmente até acho que seria positivo.

Il trattore

Até sábado aposto num reforço oficializado ou na renovação do Di Maria, a contestação tem que ser acalmada até lá ou corre o risco de levar com alguma cadeira nos cornos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Txug em 11 de Junho de 2024, 13:01
Citação de: julio_paneira em 11 de Junho de 2024, 12:12Luis Mendes questionou contrato da segurança, cujos valores estão 3x acima do que praticam os maiores players do mercado. E parece que o próprio Paulo Magalhães, com a sua tropa, lhe foram bater ao gabinete.

Cuidado com esse senhor!
Já tem muito mais poder do que se imagina!
(não estou mesmo a brincar)

O Luís Mendes é um incompetente

linhaceira

Citação de: Il trattore em 11 de Junho de 2024, 13:38Até sábado aposto num reforço oficializado ou na renovação do Di Maria, a contestação tem que ser acalmada até lá ou corre o risco de levar com alguma cadeira nos cornos.

A renovação do Di Maria vai acalmar o pessoal?

cmarg1971

Ter um fornecimento de segurança 3x mais caro do que os outros (e não há guardas pretorianas), para depois ter público a comer pipocas e indigentes a entrar com petardos e a andar à porrada no estádio.
Muito bem. Continuar sff...

pedro_rkc

Citação de: K9Pitbull em 11 de Junho de 2024, 13:29

Esse negócio da segurança com o gajo do boxe é um negócio à Porto, um autêntico nojo.
Quem for à assembleia que tome cuidado com estes gunas. Os indentificados e principalmente os não identificados que irão provocar o pessoal.

Deve andar lá o Tiago "chinês" a verificar se os sócios se portam bem e estão sentadinhos nos seus lugares. Respeitinho é muito bonito

K9Pitbull

Citação de: pedro_rkc em 11 de Junho de 2024, 13:41
Citação de: K9Pitbull em 11 de Junho de 2024, 13:29

Deve andar lá o Tiago "chinês" a verificar se os sócios se portam bem e estão sentadinhos nos seus lugares. Respeitinho é muito bonito
Russo, Capitão, Sanches, Amarelinho, etc.

lPhoenix

Parabéns, têm o clube completamente na mão.

Os produtos do Seixal sabem reconhecer a fábrica e os seus operários.

Adepto10

É mesmo uma nulidade

Em 2025, ainda vai haver gente a votar nele... é complicado

daniii95

Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.

Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.

Eu não sou de merdas. Mas tu és um asno!

Deus te abençoe a sério! Mas tu és um asno. Tenho pena de ti e do teu q.i que deve ser semelhante a uma toalha de mesa

Estou a imaginar quando tiveres a tua casa a arder perguntares:
- Como foi feito o incêndio?
- Foi gasolina s/chumbo 95 ou 98?
- Que bombeiros vão apagar isto?
- São os voluntários ou os municipais?
- Eles sabem apagar isto?
- E agora como coloco as minhas paginas de jornais no fórum?