Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DD

Citação de: reddevill2010 em 11 de Junho de 2024, 18:34A BENFICA SAD E BENFICA ESTÁDIO SÃO ACUSADAS POR CAUSA DESTES BANDIDOS CRL. O QUE É PRECISO MAIS PARA CORRER COM ESTES FDP?
Temos que ter memória...pedras da calçada, bla bla bla bla

Leonzo

Citação de: fdpdc666 em 11 de Junho de 2024, 18:36Advogados da SAD do Benfica reagem à decisão no caso do Saco Azul: «A opção revolta e desilude».
Defesa das águias alega que juiz "desvalorizou toda a abundante prova produzida em sede de instrução".




Os advogados da SAD do Benfica manifestaram revolta e desilusão pela decisão na fase de instrução do processo Saco Azul, em que foi deliberado que tanto a Benfica SAD como a Benfica Estádio vão a julgamento.

"A opção, não sendo supreendente, porque corresponde a uma prática habitual mais confortável de enviar o processo para julgamento em lugar de contrariar a investigação, muito nos revolta e desilude, designadamente à luz da prova produzida pela defesa do Benfica, que foi completamente desvalorizada pelo Senhor Juiz de Instrução", lê-se no comunicado assinado por Paulo Saragoça da Matta, Rui Patrício e João Medeiros.

Os advogados lembram que "o senhor Juiz de instrução não acolheu os argumentos apresentados pela defesa do Benfica e desvalorizou toda a abundante prova produzida em sede de instrução, optando por dar primazia a alguma prova recolhida durante o inquérito e mesmo quanto a essa só valorizando indícios num sentido e desvalorizando os outros."

Por fim, a defesa do Benfica "mantém tudo o que disse durante a instrução e vai aguardar serenamente pelo julgamento para, nessa sede, pugnar pela absolvição.

Por Record
Aí está os advogados do Benfica a defenderem mais uma vez os donos em vez da instituição! Que put* de seita.

Oh Mattamouros, anda cá salvar nos destes artistas!

Chappu

A esta hora este merdas já deve ir no quarto maço.

Não lhe deve caber um feijão.

ROBINHO

Quem tiver aí uns milhões que posso roubar e daqui a uns aninhos ainda pagar a minha defesa e ficar indignado de eu ser acusado é favor chegar se a frente.




Ta, obrigado, bom trabalho.

reddevill2010

Estou de consciência tranquila sempre estive contra estes ladrões . Hoje vou dormir como um anjinho.

daviddgc

Não há como nao questionar este merdas no sabado do que é que ele está a espera para o clube apresentar queixa contra os acusados ?

ROBINHO

Citação de: Faroleiro em 11 de Junho de 2024, 18:41
Citação de: ROBINHO em 11 de Junho de 2024, 18:40O Benfica é roubado e os advogados do BENFICA ficam revoltados com a decisão do tribunal em acusar os ladrões.
Advogados do Benfica ou do Banana e companhia mas pagos pelo Benfica?
Vai dar ao mesmo, são pagos com o dinheiro do clube são advogados do Benfica.

Notguilty

Citação de: Chappu em 11 de Junho de 2024, 18:44A esta hora este merdas já deve ir no quarto maço.

Não lhe deve caber um feijão.
Deve estar como eu , não sabe bem o que se está a passar.

superman_forever

O mais triste e vergonhoso disto é ainda ver pessoas a continuar a defender isto.
Ainda dizem que são do Benfica ao verem o clube ser assaltado por estes merdas?

Podem ser muitas coisas bas benfiquistas não são.  Nem quero saber se vou ser atacado ou não mas verem o clube a ser assaltado e defenderem não podem e nem devem ser mais do Benfica.

slbforever95

Citação de: DD em 11 de Junho de 2024, 18:43
Citação de: reddevill2010 em 11 de Junho de 2024, 18:34A BENFICA SAD E BENFICA ESTÁDIO SÃO ACUSADAS POR CAUSA DESTES BANDIDOS CRL. O QUE É PRECISO MAIS PARA CORRER COM ESTES FDP?
Temos que ter memória...pedras da calçada, bla bla bla bla
O nosse ruie não sabia de nada

HeijiHattori

Quando sair este, entra outro igual.

É disto que o benfiquista gosta.

zizou

Pergunta estupida, esta merda do saco azul pode ter implicações desportivas?

Axwell

Em tempos tão difíceis como os que estamos a atravessar no clube, ver notícias destas equivale a ver o Benfica na final de uma Champions. É para limpar tudo, prisão com eles todos!

superman_forever

Citação de: zizou em 11 de Junho de 2024, 18:48Pergunta estupida, esta merda do saco azul pode ter implicações desportivas?

Não