Revisão Estatutos

reddevill2010

https://x.com/opiniaoimbecil/status/1800551383235768735

Manel
@opiniaoimbecil
! Actualização !

A ata foi alterada entre 6a feira e hoje, menciona a agressão e está condizente com a Verdade.

(O que não impossibilita que seja novamente alterada até ser votada no sábado)

Agradeço desde já a todos os que, de uma maneira ou outra, ajudaram a chegarmos aqui

rude

Deveria ser proposto que em caso de derrota por goleada, especialmente contra rivais...
O treinador teria de ser despedido imediatamente.

Liveforever

desgadelhado

Fiz-me socio para votar que nao no sabado ( alteracao estatutos por fazer, auditoria por mostrar, sistema eletronico nao auditado, rios de dinheiro em SAD E FSE, mau planeamento de transferencias, entrega completa no futsal sem fazer barulho nos roubos) e nas eleicoes do ano que vem para votar num candidato que finalmente defenda o Benfica e os seus valores.
Preocupa-me que por si so a propria AG nao respeita os estatutos sendo ordinaria e nao extraordinaria. Preocupa-me que votemos que nao e que fique em banho maria como tem estado, hajam eleicoes assim novamente e finalmente vendam o Benfica.

O Benfica é de todos, é do povo. Com mérito, raça querer e ambiçao construimos o nosso legado. Fraudes fiscais, favores de secretaria, negociatas de valorizacao de ativos nao devem ser ordem prioritaria num clube desportivo. A sua prioridade é ganhar e nao rentabilizar!
Isto é um problema geral do capital e nao do futebol.

Felizmente nao houve corrupcao desportiva mas isto é um nojo. Este tipo de gestao prejudica o Benfica e muito.

Na altura do Alcides e Simao havia muito mais apoio, e ganhavamos menos! E isto foi pouco depois do futebol passar para a sad, e de irem limitando cada vez mais o contacto das equipas com os socios, como limitacao de artigos desportivos alusao ao clube apenas nas claques, musica, tambores etc)

O Benfica é muito maior do que apenas vencer, sao as pessoas. É razao de esperança e de uniao nas pessoas. Vais a outro pais encontras um benfiquista e fazes uma festa, trata-lo como familia, com carinho e respeito.

Desde miudo que nunca paguei as quotas pois nao trabalhava e nao tinha como. Alem disso sempre me custou pagar uma mensalidade a uma direcao associada a tantos esquemas de corrupcao.

Mas teve mesmo de ser, é a forma que tenho de ficar com a consciencia tranquilo em tentar defender o clube e valores em que acredito pois atentanto ao padrao de clubes da primeira e segunda liga, os clubes e liga sao para vender e a centralizacao da tv para fechar brevemente.

O futebol sempre foi de todos, incluindo dos pobres e dos que jogam mal. Ate nas selecoes temos selecoes com jogadores amadores e vemos a festa que é um professor marcar. O futebol é muito mais do que um negocio e deve ser respeitado como tal.
O nosso clube, o glorioso tem uma grande herança neste tema pois foi uma voz de esperança,uniao alegria e distracao aquando da ditadura e da guerra. Incluindo uma grande cultura de migrantes.

Alguem me sabe dizer se as rouloutes estao abertas ou se ha alguma coisa aberta sabado?

daviddgc

Isto nem é preciso eleições.
Pressionar o cão de loiça a demitir-se.
RUA.

30min à Benfica

COMPARACER EM PESO COMO SE UM JOGO DO TÍTULO SE TRATASSE!

superman_forever

A este horas devem eles estar a rezar por uma nova pandemia

AntiVieirismo

Bandidos de me...! Merecieis um aperto valente dia 15!! Nao haverá limites pra vergonha??

O Património

Citação de: desgadelhado em 11 de Junho de 2024, 17:47Fiz-me socio para votar que nao no sabado ( alteracao estatutos por fazer, auditoria por mostrar, sistema eletronico nao auditado, rios de dinheiro em SAD E FSE, mau planeamento de transferencias, entrega completa no futsal sem fazer barulho nos roubos) e nas eleicoes do ano que vem para votar num candidato que finalmente defenda o Benfica e os seus valores.
Preocupa-me que por si so a propria AG nao respeita os estatutos sendo ordinaria e nao extraordinaria. Preocupa-me que votemos que nao e que fique em banho maria como tem estado, hajam eleicoes assim novamente e finalmente vendam o Benfica.

O Benfica é de todos, é do povo. Com mérito, raça querer e ambiçao construimos o nosso legado. Fraudes fiscais, favores de secretaria, negociatas de valorizacao de ativos nao devem ser ordem prioritaria num clube desportivo. A sua prioridade é ganhar e nao rentabilizar!
Isto é um problema geral do capital e nao do futebol.

Felizmente nao houve corrupcao desportiva mas isto é um nojo. Este tipo de gestao prejudica o Benfica e muito.

Na altura do Alcides e Simao havia muito mais apoio, e ganhavamos menos! E isto foi pouco depois do futebol passar para a sad, e de irem limitando cada vez mais o contacto das equipas com os socios, como limitacao de artigos desportivos alusao ao clube apenas nas claques, musica, tambores etc)

O Benfica é muito maior do que apenas vencer, sao as pessoas. É razao de esperança e de uniao nas pessoas. Vais a outro pais encontras um benfiquista e fazes uma festa, trata-lo como familia, com carinho e respeito.

Desde miudo que nunca paguei as quotas pois nao trabalhava e nao tinha como. Alem disso sempre me custou pagar uma mensalidade a uma direcao associada a tantos esquemas de corrupcao.

Mas teve mesmo de ser, é a forma que tenho de ficar com a consciencia tranquilo em tentar defender o clube e valores em que acredito pois atentanto ao padrao de clubes da primeira e segunda liga, os clubes e liga sao para vender e a centralizacao da tv para fechar brevemente.

O futebol sempre foi de todos, incluindo dos pobres e dos que jogam mal. Ate nas selecoes temos selecoes com jogadores amadores e vemos a festa que é um professor marcar. O futebol é muito mais do que um negocio e deve ser respeitado como tal.
O nosso clube, o glorioso tem uma grande herança neste tema pois foi uma voz de esperança,uniao alegria e distracao aquando da ditadura e da guerra. Incluindo uma grande cultura de migrantes.

Alguem me sabe dizer se as rouloutes estao abertas ou se ha alguma coisa aberta sabado?

Se o teu problema é passar fome, informo que o estádio está a 300m do maior centro comercial do país

HB

Citação de: superman_forever em 11 de Junho de 2024, 19:01A este horas devem eles estar a rezar por uma nova pandemia

Estão a rezar para que os sócios fiquem entretidos com os jogos do Euro e não compareçam na AG.

desgadelhado

nao é passar fome mas nao costumo e gosto de ir as roulotes comer e beber

nwpt

_Huji_Slb

Por Motivos profissionais, Estou a gozar os merecidos dias de Ferias que ficaram do ano passado nesta semana e infelizmente não estarei presente.

Mas força para arrebentar com a Bandidagem.

Pedraços

Impressionante como o Ruizinho não faz uma limpeza no clube ! Ou tem o rabo preso ou é um panonhas! Ambas são validas!

A pergunta que se coloca é: porque que a oposição esta morta? O Noronha desiludiu-me muito nas ultimas eleicoes disse que não se ia candidatar por motivos profissionais fds! Mas o Benfica é o que? Deu-se voto de confiança ao Rui mas já se viu que não tem mão nisto!