Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cosme Damião SLB

Citação de: reddevill2010 em 11 de Junho de 2024, 21:56

O Benfica podia ter presidentes desta casta e tem só trafulhas nos últimos 30 anos.

Sim esse é que é bom! Quando viu que ser um simples deputado português e coordenador de um partido português não lhe chegava para o nível de vida que tem, veio com o paleio que a sua vida pessoal e Bla Bla e saltou do direcção da IL....mas assim que viu oportunidade para ir encher o cu na Europa, rapidamente voltou á política.

Este é outro que vai para onde "pingar" mais €€€

johncleese



duarteslb


Il trattore

Citação de: aquaris em 11 de Junho de 2024, 22:39
Citação de: iREDBLOOD em 11 de Junho de 2024, 22:32https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-admite-revolta-e-desilusao-no-processo-saco-azul-2024061117335223571

Eu entendi mal esta noticia, ou "OS ADVOGADOS DO BENFICA" mostram-se "revoltados e desiludidos" por os os suspeitos de roubarem o BENFICA irem a julgamento?

Percebi mal?
Critico imenso o Rui Costa, acho incompetente.... mas nesta situação tenho uma teoria diferente.
O dinheiro que se fala, teoria minha, foi usado para pagar a grupo de hackers informáticos que permitiram identifica e apanhar o Rui Pinto e identificar ajudas internas na PJ e MP ao FCP e SCP.... não foi o suficiente para apanhar esses elementos da PJ e MP, mas eles ficaram impedidos de continuar a a sua atividade e tem tido a necessidade de proteger o Rui Pinto e este processo foi mantido para tentar identificar a quem o SLB pagou para os apanhar!!!
LFV tirava dinheiro do SLB de outras formas e essas não foram investigadas pois envolvem o SCP e FCP também!

Teoria à muitas esta é mais uma, com mais ou menos imaginação!
O dinheiro era para pagar muitas coisas, entre elas a elementos da promovalor. Penso que o Matamouros chegou a falar nisso.

nunofpais

Citação de: humbug_1904 em 11 de Junho de 2024, 22:22
Citação de: reddevill2010 em 11 de Junho de 2024, 21:56

O Benfica podia ter presidentes desta casta e tem só trafulhas nos últimos 30 anos.
Não obrigado
Para quem teve Damásio, Vale e Azevedo, Vieira e Costa... é falar um pouco de barriga "vazia"

Eduardo Gomes

#315982

yerlow

Fdxx Diamantino dos Almoços, que nojo...

RGouveia.SLB

Citação de: yerlow em 11 de Junho de 2024, 23:02Fdxx Diamantino dos Almoços, que nojo...

Há muito que virou um soldadinho do ruie. O que é só triste dado o passado dele enquanto jogador.

As presenças nos camarotes não caem do céu.

Vidito

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Junho de 2024, 23:06
Citação de: yerlow em 11 de Junho de 2024, 23:02Fdxx Diamantino dos Almoços, que nojo...

Há muito que virou um soldadinho do ruie. O que é só triste dado o passado dele enquanto jogador.

As presenças nos camarotes não caem do céu.

Tenho pena dos que se lembram dele como jogador, daqui a uns tempos não se lembrem das figuras de merda que anda a fazer na televisão.


nwpt

Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Junho de 2024, 22:45
Citação de: reddevill2010 em 11 de Junho de 2024, 21:56

O Benfica podia ter presidentes desta casta e tem só trafulhas nos últimos 30 anos.

Sim esse é que é bom! Quando viu que ser um simples deputado português e coordenador de um partido português não lhe chegava para o nível de vida que tem, veio com o paleio que a sua vida pessoal e Bla Bla e saltou do direcção da IL....mas assim que viu oportunidade para ir encher o cu na Europa, rapidamente voltou á política.

Este é outro que vai para onde "pingar" mais €€€
;D

Foda-se. A populaça nunca desilude.


maxi04

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Junho de 2024, 23:06
Citação de: yerlow em 11 de Junho de 2024, 23:02Fdxx Diamantino dos Almoços, que nojo...

Há muito que virou um soldadinho do ruie. O que é só triste dado o passado dele enquanto jogador.

As presenças nos camarotes não caem do céu.

Um triste.

nwpt

Citação de: Vidito em 11 de Junho de 2024, 23:09
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Junho de 2024, 23:06
Citação de: yerlow em 11 de Junho de 2024, 23:02Fdxx Diamantino dos Almoços, que nojo...

Há muito que virou um soldadinho do ruie. O que é só triste dado o passado dele enquanto jogador.

As presenças nos camarotes não caem do céu.

Tenho pena dos que se lembram dele como jogador, daqui a uns tempos não se lembrem das figuras de merda que anda a fazer na televisão.


Essa gentalha precisa dos trocados da avença para porem comida na mesa.
Alguns tipo o Malheiro é mesmo para o vinho de mesa.