CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 6 - 1 UD Oliveirense, 13Jun. Qui. 19h00 *BTV*

GGG

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Junho de 2024, 22:36
Citação de: Dandy em 11 de Junho de 2024, 21:57
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Junho de 2024, 18:48
Citação de: botafogo1904 em 11 de Junho de 2024, 17:54O Pedro Henriques agride um jogador da Oliveirense e o comunicado do Benfica passa o pano na situação. Já vi as imagens várias vezes e não me parece defensável a posição do Benfica. As atitudes ficam com quem as pratica. Se o jogador da Oliveirense instigou antes, é com ele. Um jogador do Benfica agir assim deixa mal o clube. E o clube defendê-lo com um argumento pífio e inválido, desilude-me. Muito mal Benfica, muito mal.

meteu -lhe a mão no pescoço




   Não consigo perceber qualquer tipo de provocação/agressão por parte do Platero.

   Não estou a afirmar que não tenha acontecido.





vê melhor, os dois primeiro cumprimentam-se, depois Platero deixa ficar o braço para trás junto à garganta do Pedro e só aí a postura dele muda radicalmente. 
Apesar disso e mesmo que Platero lhe tenha mandado umas bocas, não era razão para o PH ter feito aquilo e na cara dos árbitros.

Que tivesse sido inteligente e que lhe tivesse dado depois e numa zona neutra.




karkow

Citação de: botafogo1904 em 11 de Junho de 2024, 17:57
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Junho de 2024, 12:39Filhos das putas do Edo bosh e a cambada de tripeiros
Caríssima, tripeiro não é sinónimo de portista. Um tripeiro é um portuense. Há muitos benfiquistas tripeiros. Fica a nota para memória futura. Carrega Benfica.

Eu sou tripeiro e não sou Andrade. Mais um.

carvalho0407



ana_lopes2009

Em direto de Oliveira de Azemeis merdaaaaaaaaaaa


Desculpem la os Benfiquistas desta terra que sao muitos. Mas este clube é uma filial do fcepepeppoequeiro

_Xebola_

Citação de: GGG em 11 de Junho de 2024, 23:18
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Junho de 2024, 22:36
Citação de: Dandy em 11 de Junho de 2024, 21:57
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Junho de 2024, 18:48
Citação de: botafogo1904 em 11 de Junho de 2024, 17:54O Pedro Henriques agride um jogador da Oliveirense e o comunicado do Benfica passa o pano na situação. Já vi as imagens várias vezes e não me parece defensável a posição do Benfica. As atitudes ficam com quem as pratica. Se o jogador da Oliveirense instigou antes, é com ele. Um jogador do Benfica agir assim deixa mal o clube. E o clube defendê-lo com um argumento pífio e inválido, desilude-me. Muito mal Benfica, muito mal.

meteu -lhe a mão no pescoço




   Não consigo perceber qualquer tipo de provocação/agressão por parte do Platero.

   Não estou a afirmar que não tenha acontecido.





vê melhor, os dois primeiro cumprimentam-se, depois Platero deixa ficar o braço para trás junto à garganta do Pedro e só aí a postura dele muda radicalmente. 
Apesar disso e mesmo que Platero lhe tenha mandado umas bocas, não era razão para o PH ter feito aquilo e na cara dos árbitros.

Que tivesse sido inteligente e que lhe tivesse dado depois e numa zona neutra.

Tudo errado!!!

Se era para ser expulso era mandar-lhe mesmo uma stickada na cabeça de alto a baixo. Servir de exemplo para os próximos no futuro.

Acabar com a palhaçada!

Dandy



Che1904

Citação de: botafogo1904 em 11 de Junho de 2024, 17:54O Pedro Henriques agride um jogador da Oliveirense e o comunicado do Benfica passa o pano na situação. Já vi as imagens várias vezes e não me parece defensável a posição do Benfica. As atitudes ficam com quem as pratica. Se o jogador da Oliveirense instigou antes, é com ele. Um jogador do Benfica agir assim deixa mal o clube. E o clube defendê-lo com um argumento pífio e inválido, desilude-me. Muito mal Benfica, muito mal.
Teria sido uma excelente oportunidade para nos distinguir da cambada de arruaceiros que são a equipa de hóquei da Oliveirense...assim é tudo farinha do mesmo saco.

Ricardim19

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2024, 18:22As imagens são clarinhas como água. A Oliveirense divulgá-las e ainda se vir fazer de vítima é de uma hipocrisia indescritível. Vê-se o Pedro Henriques a cumprimentar desportivamente o atleta adversário e ao passar por ele, já depois de o cumprimentar, é provocado com alguma merda que o leva a perder o controlo. É um bando de filho da putas os meninos de Oliveira e espero que possam sair da Luz na próxima Quinta-feira pendurados todos por um pau, sem excepção.

Ganhar!!!


vhmr98

Horário para o pessoal de Lisboa, hoje não vai ser possível ir ao jogo para mim, que estou bastante longe. Um abraço para os que lá vão estar. Dar tudo pelos nossos.