Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: dsdsds44 em 12 de Junho de 2024, 09:25
Citação de: N1c0 em 12 de Junho de 2024, 09:08

Mais um chalupa. Vendido por uns lugares no camarote e a apresentação do livro no museu.
Outro que se fosse expulso de sócio não se perdia nada.

Um vendido autÊntico.
João Merdeiro

The Eagle 10

#316231
Citação de: N1c0 em 12 de Junho de 2024, 09:08

Mais um chalupa. Vendido por uns lugares no camarote e a apresentação do livro no museu.
Criticou o vieirismo na era Vieira e agora tem medo que seja preso o princípe herdeiro, pior que vendido, um traste da pior espécie, uma autêntica desilusão, não passa de um Pedro Guerra do Costismo.

fpie

os verdadeiros benfiquistas preocupados com a nova época e os tachistas na luta pelo poder, o Benfica que se f...

Smashin

Rui Banana watcha gon, watcha gon, watcha gonna do?
When sherif Mattamouros come for you?
Let me! Whatcha wanna do? When they come for you?

_JonasThern_

Citação de: aquaris em 12 de Junho de 2024, 01:31
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2024, 01:26Depois do artigo da A Bola, poucas dúvidas tenho que irá cair. O futebol português está a ser limpo de cima a baixo. Pena o Benfica ter sido o 3o dos 3 grandes.

MAs esta a ser limpo onde?

O SCP ganha de forma bem suja, juízes a tomarem decisões exclusivas a seu favor, linhas de VAR a mostrarem fora de jogo, mas golo validado.....

O SCP joga bem sujo!!!!

Limpo na medida em que estão a eliminar todos aqueles que de alguma maneira têm algo a ver com os últimos 40 anos em que tudo se podia. A direcção do Sporting nada tem a ver com esses tempos e a relação com as claques (que também tudo podiam) é o que é. O Porto igual. Falta o Benfica.

LFVL

Uma casa a arder... Limpeza geral e profunda precisa-se.

JKM

Citação de: ramasr em 11 de Junho de 2024, 19:25"Uma decisão de Rui Costa relativamente a um ex-administrador da SAD do Benfica, está a causar polémica no reino da águia.

O Benfica pagou 747 mil euros pelo silêncio de Miguel Moreira, antigo diretor financeiro e administrador da SAD, também acusado no processo Saco Azul. O antigo dirigente assinou um contrato de confidencialidade e sigilo ao cessar funções em 2021 e recebeu a quantia..."

Nojento e revelador...

Isto está em que jornal?
Tem link?

PaulinhoB

Não há ser mais nojento no mundo do que esse fdgp "jornalista" Malheiro, nem consigo olhar para aquela tromba sebosa

cipri_slb

Citação de: dsdsds44 em 12 de Junho de 2024, 09:25
Citação de: N1c0 em 12 de Junho de 2024, 09:08

Mais um chalupa. Vendido por uns lugares no camarote e a apresentação do livro no museu.
Outro que se fosse expulso de sócio não se perdia nada.

Um vendido autêntico.

Tem uma coluna vertebral feita de plasticina.

Tanto criticou o Vieira e que o Benfica se tinha transformado numa "fábrica de salsichas", continua tudo exatamente igual e agora já é um "excelente trabalho".

Benfiquistas destes podem ir para um sitio que eu cá sei, o amor ao clube é muito fácil de ser vendido.

LFVL

Citação de: PaulinhoB em 12 de Junho de 2024, 09:36Não há ser mais nojento no mundo do que esse fdgp "jornalista" Malheiro, nem consigo olhar para aquela tromba sebosa

Malheiro, Guerra, etc... dão-me um asco...

dsdsds44

Citação de: cipri_slb em 12 de Junho de 2024, 09:37
Citação de: dsdsds44 em 12 de Junho de 2024, 09:25
Citação de: N1c0 em 12 de Junho de 2024, 09:08

Mais um chalupa. Vendido por uns lugares no camarote e a apresentação do livro no museu.
Outro que se fosse expulso de sócio não se perdia nada.

Um vendido autêntico.

Tem uma coluna vertebral feita de plasticina.

Tanto criticou o Vieira e que o Benfica se tinha transformado numa "fábrica de salsichas", continua tudo exatamente igual e agora já é um "excelente trabalho".

Benfiquistas destes podem ir para um sitio que eu cá sei, o amor ao clube é muito fácil de ser vendido.
O Benfica pode sair beliscado, o querido presidente é que não.

Tenho nojo deste tipo.

Magna Gloria

Citação de: JKM em 12 de Junho de 2024, 09:36
Citação de: ramasr em 11 de Junho de 2024, 19:25"Uma decisão de Rui Costa relativamente a um ex-administrador da SAD do Benfica, está a causar polémica no reino da águia.

O Benfica pagou 747 mil euros pelo silêncio de Miguel Moreira, antigo diretor financeiro e administrador da SAD, também acusado no processo Saco Azul. O antigo dirigente assinou um contrato de confidencialidade e sigilo ao cessar funções em 2021 e recebeu a quantia..."

Nojento e revelador...

Isto está em que jornal?
Tem link?
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-tera-pago-747-mil-euros-a-miguel-moreira Máximo que encontrei fora isto.

Jamal

A época ainda não começou e já acabou está de parabéns esta estrutura de papel.


Josue

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2024, 08:15
Citação de: Josue em 12 de Junho de 2024, 08:13Se a direcção cair no sábado não podem fazer nada no clube além de gestão até as eleições? Podem vender e comprar jogadores durante este período?

Questão hipotética porque nunca vão largar o tacho iniciativa própria.

Cair no sábado? Não sonhemos, esta gente só sai do clube se for obrigada, caso contrário não há nada que os faça sair de lá, há muito negócio sujo para proteger.

O meu último parágrafo mostra que acredito tanto que a direcção caia brevemente como acredito no Papai Noel