Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: N1c0 em 12 de Junho de 2024, 09:08

Mais um chalupa. Vendido por uns lugares no camarote e a apresentação do livro no museu.
Outro que se fosse expulso de sócio não se perdia nada.

Um vendido autêntico.

Smashin

Citação de: dsdsds44 em 12 de Junho de 2024, 09:25

Mais um chalupa. Vendido por uns lugares no camarote e a apresentação do livro no museu.

Um vendido autÊntico.
João Merdeiro

The Eagle 10

Criticou o vieirismo na era Vieira e agora tem medo que seja preso o princípe herdeiro, pior que vendido, um traste da pior espécie, uma autêntica desilusão, não passa de um Pedro Guerra do Costismo.

fpie

os verdadeiros benfiquistas preocupados com a nova época e os tachistas na luta pelo poder, o Benfica que se f...

Smashin

Rui Banana watcha gon, watcha gon, watcha gonna do?
When sherif Mattamouros come for you?
Let me! Whatcha wanna do? When they come for you?

_JonasThern_

Citação de: aquaris em 12 de Junho de 2024, 01:31
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2024, 01:26Depois do artigo da A Bola, poucas dúvidas tenho que irá cair. O futebol português está a ser limpo de cima a baixo. Pena o Benfica ter sido o 3o dos 3 grandes.

MAs esta a ser limpo onde?

O SCP ganha de forma bem suja, juízes a tomarem decisões exclusivas a seu favor, linhas de VAR a mostrarem fora de jogo, mas golo validado.....

O SCP joga bem sujo!!!!

Limpo na medida em que estão a eliminar todos aqueles que de alguma maneira têm algo a ver com os últimos 40 anos em que tudo se podia. A direcção do Sporting nada tem a ver com esses tempos e a relação com as claques (que também tudo podiam) é o que é. O Porto igual. Falta o Benfica.

LFVL

Uma casa a arder... Limpeza geral e profunda precisa-se.

JKM

Citação de: ramasr em 11 de Junho de 2024, 19:25"Uma decisão de Rui Costa relativamente a um ex-administrador da SAD do Benfica, está a causar polémica no reino da águia.

O Benfica pagou 747 mil euros pelo silêncio de Miguel Moreira, antigo diretor financeiro e administrador da SAD, também acusado no processo Saco Azul. O antigo dirigente assinou um contrato de confidencialidade e sigilo ao cessar funções em 2021 e recebeu a quantia..."

Nojento e revelador...

Isto está em que jornal?
Tem link?

PaulinhoB

Não há ser mais nojento no mundo do que esse fdgp "jornalista" Malheiro, nem consigo olhar para aquela tromba sebosa

cipri_slb

Um vendido autêntico.

Tem uma coluna vertebral feita de plasticina.

Tanto criticou o Vieira e que o Benfica se tinha transformado numa "fábrica de salsichas", continua tudo exatamente igual e agora já é um "excelente trabalho".

Benfiquistas destes podem ir para um sitio que eu cá sei, o amor ao clube é muito fácil de ser vendido.

LFVL

Citação de: PaulinhoB em 12 de Junho de 2024, 09:36Não há ser mais nojento no mundo do que esse fdgp "jornalista" Malheiro, nem consigo olhar para aquela tromba sebosa

Malheiro, Guerra, etc... dão-me um asco...

dsdsds44

Citação de: cipri_slb em 12 de Junho de 2024, 09:37

Um vendido autêntico.

Tem uma coluna vertebral feita de plasticina.

Tanto criticou o Vieira e que o Benfica se tinha transformado numa "fábrica de salsichas", continua tudo exatamente igual e agora já é um "excelente trabalho".

Benfiquistas destes podem ir para um sitio que eu cá sei, o amor ao clube é muito fácil de ser vendido.
O Benfica pode sair beliscado, o querido presidente é que não.

Tenho nojo deste tipo.

Magna Gloria

Citação de: JKM em 12 de Junho de 2024, 09:36
Citação de: ramasr em 11 de Junho de 2024, 19:25"Uma decisão de Rui Costa relativamente a um ex-administrador da SAD do Benfica, está a causar polémica no reino da águia.

O Benfica pagou 747 mil euros pelo silêncio de Miguel Moreira, antigo diretor financeiro e administrador da SAD, também acusado no processo Saco Azul. O antigo dirigente assinou um contrato de confidencialidade e sigilo ao cessar funções em 2021 e recebeu a quantia..."

Nojento e revelador...

Isto está em que jornal?
Tem link?
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-tera-pago-747-mil-euros-a-miguel-moreira Máximo que encontrei fora isto.

Jamal

A época ainda não começou e já acabou está de parabéns esta estrutura de papel.