Luís Mendes (Dirigente)

Portugal

k1n0

Há alguns gajos no Benfica que eu vejo e percebo (e não concordo) porque são mantidos apesar da sua incompetência. Há relações longas, amizades, etc.

Mas no caso do FT, nem há isso. Nunca tiveram uma relação por aí além. Mas deve haver alguma coisa, algum rabo entalado talvez... Ou alguma força que o esteja a prender. Idk

Billy the Kid


Granizo

Citação de: reddevill2010 em 12 de Junho de 2024, 14:14

Ora o jornalista assume que o RC nao conseguiu falar com ele porque o jornal tambem tentou o contactar e nao conseguiu.

Ahahah se existir competição para o comentario mais parvo feito por um jornalisto este ganha o premio.

franciscoafonso

Citação de: Granizo em 12 de Junho de 2024, 15:11
Citação de: reddevill2010 em 12 de Junho de 2024, 14:14

Ora o jornalista assume que o RC nao conseguiu falar com ele porque o jornal tambem tentou o contactar e nao conseguiu.

Ahahah se existir competição para o comentario mais parvo feito por um jornalisto este ganha o premio.
Não é isso que é dito.

Eles dizem que o RC não conseguiu falar com ele. E confirmam que se manteve incontactável, porque eles próprios também não conseguiram.

A única parvoíce é equipararem ele não atender o telefone ao presidente do clube com o ele não atender o telefone a um jornalista, quando ele poderia perfeitamente estar a falar com o presidente do clube sem falar com eles.

Mas não dizem que o RC não conseguiu falar com ele porque o Record não conseguiu falar com ele, dizem que o RC e o Record não conseguiram falar com ele separadamente.

BleedingHeart

Isto veio acontecer na pior altura possivel para o Banana, ele tem de cair e vai cair

Fenómeno




Na volta também era o chefe de cozinha no Caixa Futebol Campos... Pqp!

Tanta despesa interna para depois descobrir que os cargos de chefia estavam todos distribuídos por 3/4 elementos.

Granizo

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2024, 15:34
Citação de: Granizo em 12 de Junho de 2024, 15:11
Citação de: reddevill2010 em 12 de Junho de 2024, 14:14

Ora o jornalista assume que o RC nao conseguiu falar com ele porque o jornal tambem tentou o contactar e nao conseguiu.

Ahahah se existir competição para o comentario mais parvo feito por um jornalisto este ganha o premio.
Não é isso que é dito.

Eles dizem que o RC não conseguiu falar com ele. E confirmam que se manteve incontactável, porque eles próprios também não conseguiram.

A única parvoíce é equipararem ele não atender o telefone ao presidente do clube com o ele não atender o telefone a um jornalista, quando ele poderia perfeitamente estar a falar com o presidente do clube sem falar com eles.

Mas não dizem que o RC não conseguiu falar com ele porque o Record não conseguiu falar com ele, dizem que o RC e o Record não conseguiram falar com ele separadamente.

Posso ter explicado mal, mas disse exactamente isso.

Nao estou a comentar o facto de o Rui nao ter conseguido falar com o Mendes.
Estou a falar de o jornal nao ter conseguido falar com o Mendes E assim assumir que o mesmo esta mesmo incontactavel.

Paulo Fonseca

O homem pegou na pasta do DSO em finais de setembro. Nunca escondeu que o seu objetivo era cortar nas gorduras. Em menos de um ano recolheu anticorpos na SAD, querendo abandonar o Benfica e fala-se até de visitas ao seu gabinete.

O senhor Luís Mendes tem uma oportunidade de ouro para limpar a sua imagem. Basta denunciar tudo o que viu.

24-7SLB

Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Junho de 2024, 16:17O homem pegou na pasta do DSO em finais de setembro. Nunca escondeu que o seu objetivo era cortar nas gorduras. Em menos de um ano recolheu anticorpos na SAD, querendo abandonar o Benfica e fala-se até de visitas ao seu gabinete.

O senhor Luís Mendes tem uma oportunidade de ouro para limpar a sua imagem. Basta denunciar tudo o que viu.

visitas?

Diablo

Citação de: fortunatocosta em 12 de Junho de 2024, 13:31Como pessoa vale zero,nos negócios deixa muito muito a desejar....pode sair,e levar os outros iguais a ele!!!

E o que tens a dizer sobre o que se está a passar? O que deveria fazer o Rui Costa?

Rei

Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Junho de 2024, 16:17O homem pegou na pasta do DSO em finais de setembro. Nunca escondeu que o seu objetivo era cortar nas gorduras. Em menos de um ano recolheu anticorpos na SAD, querendo abandonar o Benfica e fala-se até de visitas ao seu gabinete.

O senhor Luís Mendes tem uma oportunidade de ouro para limpar a sua imagem. Basta denunciar tudo o que viu.

Limpar a sua imagem? O que fez o Luis Mendes? Nem estava no Benfica.

Paulo Fonseca

Citação de: Rei em 12 de Junho de 2024, 16:31
Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Junho de 2024, 16:17O homem pegou na pasta do DSO em finais de setembro. Nunca escondeu que o seu objetivo era cortar nas gorduras. Em menos de um ano recolheu anticorpos na SAD, querendo abandonar o Benfica e fala-se até de visitas ao seu gabinete.

O senhor Luís Mendes tem uma oportunidade de ouro para limpar a sua imagem. Basta denunciar tudo o que viu.

Limpar a sua imagem? O que fez o Luis Mendes? Nem estava no Benfica.
Luís Mendes para todos os efeitos é o número 2 de Rui Costa e elemento do vieirismo. Por muito que o regime esteja a implodir, estará sempre associado a esse papel.

Se o Mattamouros aceitasse um papel de reformista do regime eu jamais o perdoaria.

BENFIKA

A sair parece-me que será sempre depois das AG's, o Vieirismo não anda a dormir.

Woland

A preocupação do Malheiro...
O Benfica ? O Benfica que se foda.

Hölderlin

Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Junho de 2024, 16:17O homem pegou na pasta do DSO em finais de setembro. Nunca escondeu que o seu objetivo era cortar nas gorduras. Em menos de um ano recolheu anticorpos na SAD, querendo abandonar o Benfica e fala-se até de visitas ao seu gabinete.

O senhor Luís Mendes tem uma oportunidade de ouro para limpar a sua imagem. Basta denunciar tudo o que viu.

Não tenho nada a dizer da pessoa. No final do primeiro ano dele quer bater com a porta. Parece-me algo que eu faria, deixava a época acabar e saltava do ambiente terminalmente tóxico do Vieirismo 2.0

O Rui Costa que faça o seu caminho de Marcelo Caetano até ser deposto.