Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

reddevill2010

https://x.com/TecoSLB/status/1800831183858926027

Oh rui está a ficar complicado . Até os teus defensores estão a começar a fartar se.

ABenficaC

Citação de: Survivor em 12 de Junho de 2024, 16:45O Engracia é Benfiquista, com B grande.

Com isso dito, tem uma clara adoração de infancia ao Rui Costa, acho que deve ser dos que acha que o clube está mal mas que o Rui é vitima do resto da direção.

É dificil para muita gente separar o idolo do ideal...

 
ele tem uma ingenuidade e optimismo enervante.  É o problema dele

Silveralho

Citação de: reddevill2010 em 12 de Junho de 2024, 17:00https://x.com/TecoSLB/status/1800831183858926027

Oh rui está a ficar complicado . Até os teus defensores estão a começar a fartar se.

É um garotão!

Temos de apoiar o nosso cão de porcelana!

RGouveia.SLB

Citação de: reddevill2010 em 12 de Junho de 2024, 17:00https://x.com/TecoSLB/status/1800831183858926027

Oh rui está a ficar complicado . Até os teus defensores estão a começar a fartar se.

A sorte do regime é que por cada teco que possa eventualmente sair, há sempre 10 Billys e Hugos Gils a continuarem a espalhar a doutrina.

raio

Estás tão entalado com o vigarista que nem para te safares te livras das âncoras que ele deixou. És uma vergonha.

Smashin

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Junho de 2024, 17:10
Citação de: reddevill2010 em 12 de Junho de 2024, 17:00https://x.com/TecoSLB/status/1800831183858926027

Oh rui está a ficar complicado . Até os teus defensores estão a começar a fartar se.

A sorte do regime é que por cada teco que possa eventualmente sair, há sempre 10 Billys e Hugos Gils a continuarem a espalhar a doutrina.
Mas qual sair.
Esse teco é o mesmo gajo que apoiava o Vieira, que quando o Vieira estava proximo de cair voltou-se para o Rui Costa, e, que agora que cheira a Rui Costa a cair, vai-se virar para o proximo fdp encomendado do Vieirismo.

Não se enganem. Isso não é um sinal que o Vieirismo perde um lambe bolas. É só um sinal que este está a cair e vem ai outro.

Não se preocupem que o teco e outros, mais cedo ou mais tarde, virarão agulhas para outro fdp qualquer

lPhoenix

Citação de: ABenficaC em 12 de Junho de 2024, 17:01
Citação de: Survivor em 12 de Junho de 2024, 16:45O Engracia é Benfiquista, com B grande.

Com isso dito, tem uma clara adoração de infancia ao Rui Costa, acho que deve ser dos que acha que o clube está mal mas que o Rui é vitima do resto da direção.

É dificil para muita gente separar o idolo do ideal...

 
ele tem uma ingenuidade e optimismo enervante.  É o problema dele

É para esses que eu costumo apontar quando colocam os chalupas todos no mesmo saco.

O Sérgio é benfiquista, quase irracional, tem claramente uma ligação/admiração pelo Rui Costa e mesmo assim foi dos primeiros a procurar elucidar friamente sobre a revisão dos estatutos.

Aos poucos, mesmos esses vão se apercebendo da realidade e muitas vezes essa decepção transforma-se se amor em ódio.

A desilusão é tramada.


aquaris

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2024, 09:35
Citação de: aquaris em 12 de Junho de 2024, 01:31
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2024, 01:26Depois do artigo da A Bola, poucas dúvidas tenho que irá cair. O futebol português está a ser limpo de cima a baixo. Pena o Benfica ter sido o 3o dos 3 grandes.

MAs esta a ser limpo onde?

O SCP ganha de forma bem suja, juízes a tomarem decisões exclusivas a seu favor, linhas de VAR a mostrarem fora de jogo, mas golo validado.....

O SCP joga bem sujo!!!!

Limpo na medida em que estão a eliminar todos aqueles que de alguma maneira têm algo a ver com os últimos 40 anos em que tudo se podia. A direcção do Sporting nada tem a ver com esses tempos e a relação com as claques (que também tudo podiam) é o que é. O Porto igual. Falta o Benfica.
Errado, este SCP é muito sujo, simplesmente é tudo de colarinho branco e super controlado pelos amigos da justiça.
O presidente do SCP anda a falar que não precisou de telefonar ao presidente do concelho de arbitragem, mas esqueceu de dizer que tem o filho deste em Alcochete e que teve uma época inteira a ser altamente beneficiado pelas arbitragens.
Este SCP não ganha limpo, ganha bem sujo mas faz isso como todos os colarinhos brancos fazem, pela calada!
as arbitragens nos jogos SCP inclinam os jogos, temos o exemplo das faltas anti desportivas do SCP-SLB 3 faltas seguidas a derrubarem o jogadores do SLB, árbitro a dar a lei da vantagem inexistente e o Tensgatd a meter a bola fora pois o SLB estava todo desequilibrado e com 3 jogadores no chão!
fizeram isto em quase quase todos os jogos do SCP, e por duas vezes tiverem mesmo de ir mais longe pois nem assim o SCP estava a ganhar!

Pelo o Incompetente deste tópico estar a permitir a lavagem nos media, como tive o cuidado de ver os jogos dos 3 grandes em todas as jornadas, vou falar desta verdade.

O SCP E FCP foram levados ao colos em muitos jogos pelas arbitragens!!!!

PaulinhoB

Citação de: reddevill2010 em 12 de Junho de 2024, 17:00https://x.com/TecoSLB/status/1800831183858926027

Oh rui está a ficar complicado . Até os teus defensores estão a começar a fartar se.
Este era com cada mamada.. o caso está grave

superman_forever

Caramba... mas que raio de sócios temos?

Ganhem vergonha na cara ou desapareçam de vez do Benfica.

Já cansa de ver tanta estupidez. Todas as pessoas que podiam aparecer como candidatas ou é porque são oportunistas ou as ideologias são isto ou aquilo... já paravam.

PAREM DE DEFENDEREM OS LADRÕES QUE ESTÃO LÁ.

O RUI COSTA ESTEVE ANOS E ANOS COM AQUELA CORJA. DIZER QUE ELE É INOCENTE É GOZAR COM A INTELIGÊNCIA DAS PESSOAS.
E SE ALGUNS DIZEM QUE NÃO SABIA MOSTRA A SUA TOTAL INCOMPETÊNCIA TAMBÉM. SEJA COMO FOR É MAU EM TODOS OS SENTIDOS.

VOCÊS NÃO DEFENDEM O CLUBE MAS SIM AS PESSOAS, LOGO NÃO PODEM SER CONSIDERADOS BENFIQUISTAS.

Silveralho

Citação de: PaulinhoB em 12 de Junho de 2024, 17:20
Citação de: reddevill2010 em 12 de Junho de 2024, 17:00https://x.com/TecoSLB/status/1800831183858926027

Oh rui está a ficar complicado . Até os teus defensores estão a começar a fartar se.
Este era com cada mamada.. o caso está grave

Ou a barriga está cheia ou a gaita vazia.

Kyoto

Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: Redaguia2017 em 12 de Junho de 2024, 10:36Fernando Tavares a presidente
Por mim, depois deste, assumia o Jaime Antunes. Grande homem e é exactamente dele que o Benfica precisa. Aliás, estou na dúvida entre o Jaime Antunes e o Silvio Cervan
+ Seara, Mauro Xavier

pmiguel1904

Como é que ainda existe defesa para alguém que esteve mais de uma década ao redor de pessoas que prejudicaram o clube, e em momento algum demonstrou intenção em afastar-se dessas mesmas pessoas?
Quanto a mim, só demonstra uma de duas possibilidades: ou sabia e é cúmplice, ou não sabia e revela incompetência, e a incompetência não pode ser tolerada num clube com a nossa grandeza, muito menos nos cargos diretivos.

Não tem hipótese, vai cair e é uma questão de tempo, só resta saber de que forma.

Dmitry91

Citação de: lPhoenix em 12 de Junho de 2024, 17:15
Citação de: ABenficaC em 12 de Junho de 2024, 17:01
Citação de: Survivor em 12 de Junho de 2024, 16:45O Engracia é Benfiquista, com B grande.

Com isso dito, tem uma clara adoração de infancia ao Rui Costa, acho que deve ser dos que acha que o clube está mal mas que o Rui é vitima do resto da direção.

É dificil para muita gente separar o idolo do ideal...

 
ele tem uma ingenuidade e optimismo enervante.  É o problema dele

É para esses que eu costumo apontar quando colocam os chalupas todos no mesmo saco.

O Sérgio é benfiquista, quase irracional, tem claramente uma ligação/admiração pelo Rui Costa e mesmo assim foi dos primeiros a procurar elucidar friamente sobre a revisão dos estatutos.

Aos poucos, mesmos esses vão se apercebendo da realidade e muitas vezes essa decepção transforma-se se amor em ódio.

A desilusão é tramada.


Se defendem a continuidade da actual direção, estão no mesmo saco, independentemente de serem benfiquistas com B grande ou pequeno.

onnel

Citação de: Kyoto em 12 de Junho de 2024, 17:32
Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: Redaguia2017 em 12 de Junho de 2024, 10:36Fernando Tavares a presidente
Por mim, depois deste, assumia o Jaime Antunes. Grande homem e é exactamente dele que o Benfica precisa. Aliás, estou na dúvida entre o Jaime Antunes e o Silvio Cervan
+ Seara, Mauro Xavier
Por mim era o mike tyson mesmo assim era capaz de ser  Benfiquista que esses