Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Fundado1904

O cão de loiça tem os tomates tão apertados que nem o deixam demitir-se.

É a minha leitura

ramasr

Citação de: Monster em 12 de Junho de 2024, 20:47Coisas graves, aliás, muito graves foram faladas na CNN agora. O senhor presidente tem que vir esclarecer se há algum dirigente do clube e/ou SAD que tem negócios, por meio de empresas suas participadas, com o Benfica, clube e/ou SAD. E muito grave, que serviços de segurança, catering e viagens sejam por meio de empresas de dirigentes. Se isto tiver 1 fundo de verdade tem que se demitir, todos!

A podridão é muito maior do que sequer possamos imaginar, entretanto a chalupada das redes sociais está em dificuldades óbvias, noticia da sic notícias e maioria de comentários contra o status quo mafioso.

Mattamouros

#316892
Citação de: Ginkgo em 12 de Junho de 2024, 16:24
Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2024, 15:30

Gosto muito do Sérgio, mas ainda é um dos líricos. Dos que têm perfeita noção do estado do clube mas sonham com o Rui Costa jogador.

O que o Rui dirigente é foi bem explicado pelo RAP da maneira mais simples possível já há uns anos, ou é incompetente por não se ter apercebido do que se passava à sua volta, ou é conivente por ter estado envolvido nos esquemas durante toda a carreira no dirigismo, qualquer uma das duas opções torna-o incompatível com o cargo que ocupa. Não há terceira opção, não há um Rui Costa mega benfiquista que viveu enganado por uma cabala de tudo e todos. Não, ou é inapto, ou roubou, simples.

Só para corrigir se me permites, porque o RAP falou precisamente em 3 opções.

Uma em que foi cúmplice e comeu da mesma gamela
Outra em que foi conivente e fechava os olhos ao que os outros comiam.
Por fim um banana que nunca se apercebeu nem nunca soube de nada.

Termina dizendo que, qualquer uma das 3, não serve para ser presidente do Benfica. Seja porque também roubou, seja porque foi conivente com quem roubou, seja por ser um banana que nunca soube de nada.

_Xebola_

#316893
Estamos todos a cagar-nos para a próxima época, se fosse para descer de divisão que se fodesse...

Queremos é acabar com este pesadelo, com este filme de terror e salvar o Benfica.

Só um clube gigante e com um coração enorme aguenta tanta mas tanta merda tantos anos a fio!

Aguenta BENFICA, carrega BENFICA!


Once_Human

Citação de: Fundado1904 em 12 de Junho de 2024, 20:50O cão de loiça tem os tomates tão apertados que nem o deixam demitir-se.

É a minha leitura

Os tomates dele estão na sede do fcp


pexim

Citação de: Monster em 12 de Junho de 2024, 20:47Coisas graves, aliás, muito graves foram faladas na CNN agora. O senhor presidente tem que vir esclarecer se há algum dirigente do clube e/ou SAD que tem negócios, por meio de empresas suas participadas, com o Benfica, clube e/ou SAD. E muito grave, que serviços de segurança, catering e viagens sejam por meio de empresas de dirigentes. Se isto tiver 1 fundo de verdade tem que se demitir, todos!
Se?
Ainda tens dúvidas?


BENFIKA

Assumiu a presidência e manteve praticamente a corja toda...quando teve que ir ao mercado buscar alguém para as finanças foi buscar um gajo que ao fim de uns meses se demitiu  ;D

No mercado de dirigentes está tão forte como no mercado de futebolistas, não acerta uma contratação  :D

Thorondor

TIC TAC, TIC TAC!!

A TUA HORA ESTÁ A CHEGAR, MISERÁVEL!!!!

1entremilhoes

Tanta instabilidade, tanto tempo perdido e tanta divisão para chegarmos à conclusão que está versão do vieirismo não serve.
Tudo isto é triste.

Once_Human

Citação de: 1entremilhoes em 12 de Junho de 2024, 20:57Tanta instabilidade, tanto tempo perdido e tanta divisão para chegarmos à conclusão que está versão do vieirismo não serve.
Tudo isto é triste.

E o mais certo é vir o vieira 3.0

devil_eagle


Monster

Citação de: pexim em 12 de Junho de 2024, 20:56
Citação de: Monster em 12 de Junho de 2024, 20:47Coisas graves, aliás, muito graves foram faladas na CNN agora. O senhor presidente tem que vir esclarecer se há algum dirigente do clube e/ou SAD que tem negócios, por meio de empresas suas participadas, com o Benfica, clube e/ou SAD. E muito grave, que serviços de segurança, catering e viagens sejam por meio de empresas de dirigentes. Se isto tiver 1 fundo de verdade tem que se demitir, todos!
Se?
Ainda tens dúvidas?

Camarada, eu nao gosto de acusar ninguém sem provas. Eu nao sei se é verdade. Se for verdade nao há outro caminho. Demissão tudo na rua, isso é roubar o Benfica.