Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Thorondor

Citação de: zizou em 12 de Junho de 2024, 20:45Se o Rui Costa e a trupe dele fosse embora, até nem me importava de levar com o Schmidt até final de contrato.

E se calhar até descobrias que é bom treinador.



BENFIKA

Citação de: Monster em 12 de Junho de 2024, 20:47Coisas graves, aliás, muito graves foram faladas na CNN agora. O senhor presidente tem que vir esclarecer se há algum dirigente do clube e/ou SAD que tem negócios, por meio de empresas suas participadas, com o Benfica, clube e/ou SAD. E muito grave, que serviços de segurança, catering e viagens sejam por meio de empresas de dirigentes. Se isto tiver 1 fundo de verdade tem que se demitir, todos!

Se não estou em erro, a empresa que faz a manutenção do estádio tem como sócio o Miguel Moreira, que acabou de saber que vai a julgamento no caso saco azul.
O Fernando Tavares vai também a julgamento no caso LEX por suspeita de ter usado o Benfica para recebimento indevido de favores..

aquaris

Citação de: Once_Human em 12 de Junho de 2024, 20:54
Citação de: Fundado1904 em 12 de Junho de 2024, 20:50O cão de loiça tem os tomates tão apertados que nem o deixam demitir-se.

É a minha leitura

Os tomates dele estão na sede do fcp
Não estão na sede do FCP.... está no escritório do presidente da assembleia geral do SCP!!!

arfm14

O Bernardes que vai a julgamento no caso Saco Azul é o burgesso que comenta na BTV?

Nirvana_87

Citação de: reddevill2010 em 12 de Junho de 2024, 18:38

aconteceu mesmo ihihih

Aí está.
Sem desmentido logo se viu que cheirava a esturro.

Atitude corajosa.

Este abutre não alinha com os mamões, e muito menos aceita de ânimo leve comportamentos simios copiados do norte.

E agora maravilhoso príncipe?

Que casa a arder. Parabéns caralho!

Deixa o Benfica em paz!!!

Monster

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2024, 21:00
Citação de: Monster em 12 de Junho de 2024, 20:47Coisas graves, aliás, muito graves foram faladas na CNN agora. O senhor presidente tem que vir esclarecer se há algum dirigente do clube e/ou SAD que tem negócios, por meio de empresas suas participadas, com o Benfica, clube e/ou SAD. E muito grave, que serviços de segurança, catering e viagens sejam por meio de empresas de dirigentes. Se isto tiver 1 fundo de verdade tem que se demitir, todos!

Se não estou em erro, a empresa que faz a manutenção do estádio tem como sócio o Miguel Moreira, que acabou de saber que vai a julgamento no caso saco azul.
O Fernando Tavares vai também a julgamento no caso LEX por suspeita de ter usado o Benfica para recebimento indevido de favores..

Falaram em serviços de segurança, de catering e de agências de Viagens que eram fornecidos por empresas ligadas a dirigentes. Nao tem a haver com vantagens prometidas ou dadas a outros.

pexim

Citação de: Monster em 12 de Junho de 2024, 20:59
Citação de: pexim em 12 de Junho de 2024, 20:56
Citação de: Monster em 12 de Junho de 2024, 20:47Coisas graves, aliás, muito graves foram faladas na CNN agora. O senhor presidente tem que vir esclarecer se há algum dirigente do clube e/ou SAD que tem negócios, por meio de empresas suas participadas, com o Benfica, clube e/ou SAD. E muito grave, que serviços de segurança, catering e viagens sejam por meio de empresas de dirigentes. Se isto tiver 1 fundo de verdade tem que se demitir, todos!
Se?
Ainda tens dúvidas?

Camarada, eu nao gosto de acusar ninguém sem provas. Eu nao sei se é verdade. Se for verdade nao há outro caminho. Demissão tudo na rua, isso é roubar o Benfica.
Segurança.
Catering.
Viagens.
Manutenção do estádio.
Cartolinas das coreografias pré jogo.
Tudo o que possas imaginar.



o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Kyoto em 12 de Junho de 2024, 11:26Estou num ponto que me estou completamente a cagar se a bola entra ou nao. So quero ver esta corja fora. Seria o maior titulo da epoca

Isto e apenas isto. Para quem quer um futuro para o clube, NADA mais interessa.


Cob92

Podem cortar a cabeca do Rui Costa mas vai outro ocupar o lugar para fazer o mesmo servico.

Tipo Mauro Xavier ou outro gajo qualquer.

O mais importante è libertar o Benfica desta mafia que esta dentro do nosso clube.



BENFIKA

Citação de: Monster em 12 de Junho de 2024, 21:02
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2024, 21:00
Citação de: Monster em 12 de Junho de 2024, 20:47Coisas graves, aliás, muito graves foram faladas na CNN agora. O senhor presidente tem que vir esclarecer se há algum dirigente do clube e/ou SAD que tem negócios, por meio de empresas suas participadas, com o Benfica, clube e/ou SAD. E muito grave, que serviços de segurança, catering e viagens sejam por meio de empresas de dirigentes. Se isto tiver 1 fundo de verdade tem que se demitir, todos!

Se não estou em erro, a empresa que faz a manutenção do estádio tem como sócio o Miguel Moreira, que acabou de saber que vai a julgamento no caso saco azul.
O Fernando Tavares vai também a julgamento no caso LEX por suspeita de ter usado o Benfica para recebimento indevido de favores..

Falaram em serviços de segurança, de catering e de agências de Viagens que eram fornecidos por empresas ligadas a dirigentes. Nao tem a haver com vantagens prometidas ou dadas a outros.

No caso do Miguel Moreira é isso que acontece, a empresa "dele" fornece serviços ao Benfica.
Segundo se consta, ele antes de sair do Benfica assinou um contrato com essa empresa de manutenção (da qual agora é sócio) que é muito difícil de desfazer.

E como ele de certeza que haverão mais lá dentro que têm empresas que "prestam serviços" ao Benfica.