Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Semper Fidelis

Leonzo

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Junho de 2024, 22:39
Citação de: xeriff em 12 de Junho de 2024, 22:31
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Junho de 2024, 20:35
Citação de: xeriff em 12 de Junho de 2024, 20:11Vai haver lista mas não é com o Noronha
então? Mattamouros?
o Manteigas pelo menos está metido
João Diogo Manteigas?
Diria que pelo menos o Manteigas e o Vasco devem ser partes integrantes da lista.  Basta ver as crônicas deles na abola.

BENFIKA

Citação de: xeriff em 12 de Junho de 2024, 22:29
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2024, 20:26
Citação de: xeriff em 12 de Junho de 2024, 20:11Vai haver lista mas não é com o Noronha

Se montarem uma campanha e uma equipa idêntica à que ele montou haverá hipóteses de ganhar.
eu acho que ainda é mais forte

Duvido muito, o que ele e a sua equipa montaram e fizeram em alguns meses foi incrível.
Trabalho notável a todos os níveis, e trabalho que exigiu muito dinheiro.

Não só é preciso gente do mesmo nível como é preciso dinheiro. Acho muito difícil que alguma lista volte a reunir tamanhas condições como a que o Noronha apresentou.

Mas oxalá me engane e por muito.

Tellmo

NN_1984

Notguilty

Sérgio Passos

Vamos Noronha!
Salva o nosso querido Benfica

keivy

então? Mattamouros?
Ele não é correspondente? Acho que n pode ser.

xeriff

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2024, 23:17
Citação de: xeriff em 12 de Junho de 2024, 22:29
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2024, 20:26

Se montarem uma campanha e uma equipa idêntica à que ele montou haverá hipóteses de ganhar.
eu acho que ainda é mais forte

Duvido muito, o que ele e a sua equipa montaram e fizeram em alguns meses foi incrível.
Trabalho notável a todos os níveis, e trabalho que exigiu muito dinheiro.

Não só é preciso gente do mesmo nível como é preciso dinheiro. Acho muito difícil que alguma lista volte a reunir tamanhas condições como a que o Noronha apresentou.

Mas oxalá me engane e por muito.
acho que te vais enganar

PattyBrooks

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2024, 20:33Rui Costa não é lenda nenhuma do Benfica, isso é uma parvoíce.

Ele foi um grande jogador de futebol, foi sim senhor, FORA DO BENFICA. Saiu aos 21/22 anos e regressou aos 34 anos, quando já não o queriam em Itália.

Ganhou 2/3 títulos enquanto sénior do Benfica, o que num clube com esta grandeza e historial, é IRRISÓRIO.

Desde 2008 tem sido conivente com o maior ladrão que passou pelo Benfica(Vieira). Encheu os seus próprios bolsos e aos da escumalha que lá anda desde que Vieira entrou no clube.

Rui Costa é uma nódoa na história do Benfica, e tem que ser, ele e os que acompanham, ESCORRAÇADO do clube.
Para por as coisas em perspectiva, porque às vezes é difícil passar a mensagem, o Rui Costa está para o Benfica (enquanto símbolo) como o Ronaldo está para o Sporting.

Nunca fizeram nada pelo clube, a não ser gerar receita por uma venda, e são a última bolacha do clube.

Ao menos um deles teve uma carreira de sucesso que lhe permitiu enriquecer absurdamente, de forma a que não tenha que se preocupar a brincar aos pseudo-presidentes de clubes.

Semper Fidelis

Então, Noronha?
Ainda nos hamburgas?

RaGaZzO_RuY

O problema do nosso sistema eleitoral não será fácil de ultrapassar...

Casas e Presidentes de Casas a terem logo 100 votos nas mãos, diminuí em muito qualquer possibilidade...

sculpture

Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Junho de 2024, 08:53O problema do nosso sistema eleitoral não será fácil de ultrapassar...

Casas e Presidentes de Casas a terem logo 100 votos nas mãos, diminuí em muito qualquer possibilidade...
nem todas as casas e presidentes têm 100 votos, as casas é começarem a fiscalizar quais as que podem votar, as que têm orçamentos e relatorios contas aprovados, so assim podem votar, e verificar aquelas e dezenas que estao fechadas e que as reabrem apenas para votar, e os presidentes nem todos têm anos de benfica para terem direito aos 50 votos.

joninhas

Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2024, 23:11
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Junho de 2024, 22:39
Citação de: xeriff em 12 de Junho de 2024, 22:31
então? Mattamouros?
o Manteigas pelo menos está metido
João Diogo Manteigas?
Diria que pelo menos o Manteigas e o Vasco devem ser partes integrantes da lista.  Basta ver as crônicas deles na abola.

Quem é o Vasco?