Jaime Antunes, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

arfm14

slbenfica_croft

Outro miserável.

este foi dos que tentou ser presidente durante anos.

mão descansou enquanto não entrou como dirigente.

CORJA

BENFIKA

Este vai ser dos mais difíceis de tirar de lá e é um dos vieiristas com mais força.

Está na linha de sucessão do Ruizinho e tem o aval do Vieira.
Muito cuidado com ele porque vontade de chegar a presidente não lhe falta.

_JonasThern_

Um merdas deste. Andava aos sopapos com o Guerra na CMTV enquanto o Vieira não lhe deu mama. Agora é Vieirista assumido. Porco do caralho.

Jone

eu não gosto muito do Jaime, mas há um que me tira competamente do sério.
o Silvio....da-se! não consigo nem olhar para a figura

BERNA_1961

É um José Marinho, com outras aspiracoes.
Tudo mal, até "entrar"...

Pablito13

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2024, 23:37Um merdas deste. Andava aos sopapos com o Guerra na CMTV enquanto o Vieira não lhe deu mama. Agora é Vieirista assumido. Porco do caralho.

Dobrou a espinha em direto. Mudou radicalmente de um momento para o outro no programa. Nunca me vou esquecer disso. Um vendido do caralho! Um sem vergonha! Nem lhe consigo olhar para o focinho!

MB

Citação de: Pablito13 em 12 de Junho de 2024, 23:49
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2024, 23:37Um merdas deste. Andava aos sopapos com o Guerra na CMTV enquanto o Vieira não lhe deu mama. Agora é Vieirista assumido. Porco do caralho.

Dobrou a espinha em direto. Mudou radicalmente de um momento para o outro no programa. Nunca me vou esquecer disso. Um vendido do caralho! Um sem vergonha! Nem lhe consigo olhar para o focinho!

Assim se têm herdades no Alentejo...

1979

hugoPT92

Felizmente acho que nenhum Vieirista tem força suficiente para ganhar umas eleições, muito menos o Jaime Antunes... A não ser que a oposição não tenha juízo e se dívida em várias candidaturas.

Falta pouco para mandar esta merda a baixo.

Menino de Ouro RS

CarlosD

Espero mesmo que seja este o putativo candidato do vieirismo.

Este gajo tem o carisma de um preservativo usado.

Não ganha a ninguém.

dsdsds44