Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: jpcafe em 13 de Junho de 2024, 11:36
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Junho de 2024, 11:13Está nas tuas mãos alterar a borrada que fizeste esta época a nível desportivo, contratar meia dúzia de jogadores com nível e arrumar com esse entulho da última época e fazer uma equipa competitiva a nível europeu , não pode ser só de conversa ...
E por as finanças como deve ser .
Em duas épocas ganhaste uma e na outra ficaste em segundo , agora queremos ver melhorias a vários níveis, trabalha .

O maiores problemas do Benfica são extra futebol.

E alguns deles acabam por influenciar os resultados do futebol.
Uma "estrutura" de preguiçosos que não impõe respeito a ninguém. Os jogadores andam como querem e bem lhes apetece.

imightbewrong

Oh meu querido Santo Antonio
Oh meu Santo Padroeiro
Dá uma diarreia a este inútil
Para ele largar o poleiro

imightbewrong

Oh meu querio Santo António
Oh meu Santo Popular
Faz um 25 de Novembro no Benfica
Para estes labregos irem ao ar

Diablo

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Junho de 2024, 11:13Está nas tuas mãos alterar a borrada que fizeste esta época a nível desportivo, contratar meia dúzia de jogadores com nível e arrumar com esse entulho da última época e fazer uma equipa competitiva a nível europeu , não pode ser só de conversa ...
E por as finanças como deve ser .
Em duas épocas ganhaste uma e na outra ficaste em segundo , agora queremos ver melhorias a vários níveis, trabalha .

Se calhar já chega, não? Continuar a confiar o gasto de dezenas e dezenas de milhões de euros nesta gente? Já não te bastou?

humbug_1904

Citação de: imightbewrong em 13 de Junho de 2024, 11:40Oh meu querio Santo António
Oh meu Santo Popular
Faz um 25 de Novembro no Benfica
Para estes labregos irem ao ar

O 25 de novembro foi o dia em ele foi eleito

Sexta-Feira

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Junho de 2024, 11:13Está nas tuas mãos alterar a borrada que fizeste esta época a nível desportivo, contratar meia dúzia de jogadores com nível e arrumar com esse entulho da última época e fazer uma equipa competitiva a nível europeu , não pode ser só de conversa ...
E por as finanças como deve ser .
Em duas épocas ganhaste uma e na outra ficaste em segundo , agora queremos ver melhorias a vários níveis, trabalha .

Vais ...

imightbewrong

Oh meu querido Santo António
Da-me muita saudinha
Que o ruie acabe nas pedras da calçada
A pedinchar um pão com sardinha

jpcafe

Citação de: Diablo em 13 de Junho de 2024, 11:40
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Junho de 2024, 11:13Está nas tuas mãos alterar a borrada que fizeste esta época a nível desportivo, contratar meia dúzia de jogadores com nível e arrumar com esse entulho da última época e fazer uma equipa competitiva a nível europeu , não pode ser só de conversa ...
E por as finanças como deve ser .
Em duas épocas ganhaste uma e na outra ficaste em segundo , agora queremos ver melhorias a vários níveis, trabalha .

Se calhar já chega, não? Continuar a confiar o gasto de dezenas e dezenas de milhões de euros nesta gente? Já não te bastou?

É tipo levares dois tiros no peito e estares preocupado com uma unha encravada.

A falta de visão da big picture por parte de alguns sócios/adeptos deixa-me assustado...

Iron Mask

Acredito zero que este Luís Mendes tenha saído por discordar com o que quer que fosse.

Um gajo sério não se mete com este tipo de gente.

Viu foi a quantidade de merda que tá para acontecer e antes de ver o seu nome envolvido na justiça, saltou fora.

adeptoBancada

Oh meu querio Santo António
Oh meu Santo no altar
mete o Rui num manicómio
para inocencia poder alegar

reddevill2010

Citação de: adeptoBancada em 13 de Junho de 2024, 11:47Oh meu querio Santo António
Oh meu Santo no altar
mete o Rui num manicómio
para inocencia poder alegar
🤣🤣

futeboldelite

Citação de: jpcafe em 13 de Junho de 2024, 11:44
Citação de: Diablo em 13 de Junho de 2024, 11:40
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Junho de 2024, 11:13Está nas tuas mãos alterar a borrada que fizeste esta época a nível desportivo, contratar meia dúzia de jogadores com nível e arrumar com esse entulho da última época e fazer uma equipa competitiva a nível europeu , não pode ser só de conversa ...
E por as finanças como deve ser .
Em duas épocas ganhaste uma e na outra ficaste em segundo , agora queremos ver melhorias a vários níveis, trabalha .

Se calhar já chega, não? Continuar a confiar o gasto de dezenas e dezenas de milhões de euros nesta gente? Já não te bastou?

É tipo levares dois tiros no peito e estares preocupado com uma unha encravada.

A falta de visão da big picture por parte de alguns sócios/adeptos deixa-me assustado...

big ou small

não têm nenhuma.

são roubados e gozados e gostam e amocham.

+1benfiquista

Citação de: Iron Mask em 13 de Junho de 2024, 11:46Acredito zero que este Luís Mendes tenha saído por discordar com o que quer que fosse.

Um gajo sério não se mete com este tipo de gente.

Viu foi a quantidade de merda que tá para acontecer e antes de ver o seu nome envolvido na justiça, saltou fora.

Também acho que é por aqui... Por alguma coisa sai nesta fase, antes da AG e no meio destas notícias todas sobre os processos na justiça.
Não acredito em grandes "bombas" sobre o que se passa, vai sair de mansinho a ver se ninguém o chateia muito.

kingvata

Ainda acho que a maioria está com o sr. rui
Temo que a AG acabe com vivas ao Benfica e ao Rui Costa

Só vendo para crer!

LFVL

Citação de: kingvata em 13 de Junho de 2024, 11:49Ainda acho que a maioria está com o sr. rui
Temo que a AG acabe com vivas ao Benfica e ao Rui Costa

Só vendo para crer!

Ai tambem não me admira... Ainda há muitos papalvos!