Lourenço Coelho, Administrador Benfica SAD

Spooner®

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2024, 23:13Tem o emprego de sonho, difícilmente sairá

Não e bem assim. Ele já tinha este cargo e saiu em rotura com o Vieira quando o Tiago Pinto foi empurrado para o cargo. Por norma não é de se acomodar e honestamente acho que é bom naquilo que faz...

Red_Fraction

Citação de: Spooner® em 13 de Junho de 2024, 04:34
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2024, 23:13Tem o emprego de sonho, difícilmente sairá

Não e bem assim. Ele já tinha este cargo e saiu em rotura com o Vieira quando o Tiago Pinto foi empurrado para o cargo. Por norma não é de se acomodar e honestamente acho que é bom naquilo que faz...
Ele nunca saiu em rutura com o LFV, ele nunca saiu do Benfica (esteve sempre a trabalhar na SAD), foi é metido na prateleira num cargo quase decorativo.

Com o Rui Costa foi recuperado.

É mais um acomodado que já está a uma carrada de anos no Benfica, deve ser mais um que nunca viu nada, nem desconfiou de nada...

Também tem de ser posto a andar, o Benfica precisa de uma limpeza quase total.

ChEsTeR

Um gajo que funciona com base em superstições e um dos grandes responsáveis pelo afastamento dos jogadores com os adeptos...

Spooner®

Citação de: Red_Fraction em 13 de Junho de 2024, 08:28

Ele nunca saiu em rutura com o LFV, ele nunca saiu do Benfica (esteve sempre a trabalhar na SAD), foi é metido na prateleira num cargo quase decorativo.

É mais um acomodado que já está a uma carrada de anos no Benfica, deve ser mais um que nunca viu nada, nem desconfiou de nada...

Saiu do cargo em rotura com Vieira.... Depois do excelente trabalho que fez. Para mim é uma pessoa extremamente competente. Acomodado... possivelmente mas o que é tu farias no caso dele? Saias do teu clube do coração só porque sim. Mas concordo que é preciso uma mudança de alto a baixo. Limpar tudo que veio e esteve com Vieira.

vermelhao_33

Este gajo nao bateu com a porta, passou de um cargo para outro, que e o usual mo clube. Ninguem sai tudo SE recompensa.

carvalho0407

Tivemos uma grande oportunidade com o Rui Gomes Silva, mas não quiseram.

elpayaso10

Citação de: carvalho0407 em 13 de Junho de 2024, 20:58Tivemos uma grande oportunidade com o Rui Gomes Silva, mas não quiseram.
Fdx essa é de rir.
RUI GOMES DA SILVA LOUREÇO COELHO E O MEDICO DA PANDÉMIA e que agora é presidente de junta (do Lumiar) eram o trio que maravilha da lista do RGS só falta o Shadows NGB para ser o poker de duques.

SiAn

Redskin1968

Citação de: carvalho0407 em 13 de Junho de 2024, 20:58Tivemos uma grande oportunidade com o Rui Gomes Silva, mas não quiseram.
tiveste foi uma boa oportunidade para estar calado

franciscoafonso

Citação de: Spooner® em 13 de Junho de 2024, 19:27

Saiu do cargo em rotura com Vieira.... Depois do excelente trabalho que fez. Para mim é uma pessoa extremamente competente. Acomodado... possivelmente mas o que é tu farias no caso dele? Saias do teu clube do coração só porque sim. Mas concordo que é preciso uma mudança de alto a baixo. Limpar tudo que veio e esteve com Vieira.
Uma pessoa que "sai em ruptura" vem-se embora.

No limite o que o Lourenço fez foi "não estou para me chatear com isto, façam o que entenderem" e continuou a receber o dele.  E todo o direito a isso.

Já agora, porque é que ele é extremamente competente?

Eu honestamente não sei se é ou não é. Mas adoro estes fenómenos de pessoas que são extremamente competentes sem ninguém saber muito bem porquê.

Redskin1968

Citação de: franciscoafonso em 13 de Junho de 2024, 21:57
Citação de: Spooner® em 13 de Junho de 2024, 19:27

Uma pessoa que "sai em ruptura" vem-se embora.

No limite o que o Lourenço fez foi "não estou para me chatear com isto, façam o que entenderem" e continuou a receber o dele.  E todo o direito a isso.

Já agora, porque é que ele é extremamente competente?

Eu honestamente não sei se é ou não é. Mas adoro estes fenómenos de pessoas que são extremamente competentes sem ninguém saber muito bem porquê.
São  os chamados : mitos

RSG

POR FAVOR, alguém que explique objectivamente,...
...
O QUE É QUE ESTE CROMO DESTE TECNOCRATA (será, isso?) FAZ NO N/ BENFICA?

Sim, já sabemos que é Vice-Presidente da SAD e, agora, 1 dos 2 membros da Comissão Executiva, a par do BANANA-CÃO-DE-LOIÇA !!!...

Mas, repito, QUE FDGP DE ACTIVIDADE tem este cromo que ..
... NUNCA DÁ A CARA,
... NUNCA SE IMPÕE,
... NUNCA APARECE A DEFENDER O CLUBE,
... NUNCA SE SABE, NEM PERCEBE...
O QUE FAZ NA LUZ, ESTE CROMO???

ÀPARTE QUE, TUDO O INDICA, mto pouco percebe de Futebol, de capacidade de Gestão e sobretudo, de Liderança!!!

E, "é isto",...
... Membro da Comissão Executiva
e
... Vice-Presidente da SAD de 1 Clube que factura aprox. 300 Milhões €€€ ???

Que carrossel de palhaços e anedota de Clube!!!
Que FEIRA DOS LADRÕES, ali vai na Luz!!!

Paulo Fonseca

Este também pode salvar a sua imagem. Que ponha os olhos no seu colega Luís Mendes.

Quem ficar só merece ser expulso de sócio.

NN_1984

Este é  mais um parasita de muitos parasitas que lá andam a mamar à  duas décadas! ( VIERISMO) Pessoas sem vergonha na cara que não largam os tachos!

King Ghost

Citação de: dsdsds44 em 13 de Junho de 2024, 01:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Junho de 2024, 00:45
Citação de: yildirai em 13 de Junho de 2024, 00:42É o próximo a bater com a porta?

Não. O próximo é assessor jurídico...
Esse está no clube por estar...

O Benfica contratou externamente advogados para defender o clube.

Por sua vez, os suspeitos de lesarem o Benfica contrataram os advogados mandatados pelo clube para os defenderem...

O que deve fazer um jurista com alguma ética colocado perante este cenário?
Mas o trabalho dele, segundo a imprensa, foi avaliar os contratos que o Benfica tem com empresas externas, para perceber se pagávamos em linha com o mercado ou a mais.