Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Junho de 2024, 23:41Esta bandalheira já foi longe demais.
Há muitos esqueletos nos armários da Luz.
Com um bom candidato, é possível vencer as eleições.


o vencedor das eleiçoes é quem o sistema informático quiser, basta ver o que se passou em 2020 aliás

imightbewrong

Citação de: daniii95 em 13 de Junho de 2024, 23:42
Citação de: imightbewrong em 13 de Junho de 2024, 23:30
Citação de: Pablito13 em 13 de Junho de 2024, 23:28
Citação de: Redskin1968 em 13 de Junho de 2024, 23:22Vou dormir porque amanhã é dia de trabalho, tenho de me levantar cedo.
A vida é assim, mas não significa que seja assim para todos.


O que me ri com isso. Foi quando filmaram o cu do Verthongen (porque estavam a filmar o balneario do Benfica) num jogo em Ponta Delgada que foi interrompido aos 10m.
Voltámos lá para empatar 0-0. 2020/21 foi toda uma paródia pegada.


Foi do Pizzi! Isso de cus é comigo
E empatamos 1-1

Era um belo cu. O Pizzi não tinha classe para ter um cu daqueles. Era do Verthongen.




pexim


VelhaGuarda

Citação de: Baron_Davis em 13 de Junho de 2024, 23:43
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Junho de 2024, 23:41Esta bandalheira já foi longe demais.
Há muitos esqueletos nos armários da Luz.
Com um bom candidato, é possível vencer as eleições.


o vencedor das eleiçoes é quem o sistema informático quiser, basta ver o que se passou em 2020 aliás

Se a contestação for muita, será que se atrevem ? Talvez não.

daniii95

Isto é muito simples de ver. O Fernando Tavares, Nuno Costa, Jaime Antunes e o Silvio Cervant são 4 merdas que vieram do tempo do Vieira e que são do tempo do Vieristão

Acredito profundamente que estes 4 sonsos de merda são capazes de ligar ao Vieira a dizer o que está a acontecer no clube ao seu antigo patrão. Junto aí também o deficiente do Seara

Rui Costa diz que confia nestes 4 palermas, mas na verdade não é capaz de correr com eles por três motivos:
- Não é capaz de tomar alguma decisão, porque é um preguiçoso de merda
- Se correr com eles, o Rui Costa fode-se porque eles são pessoas de meteram cá para fora os podres do Ruizinho
- Se correr com eles, ainda tem a agravante de andar a pagar indeminizações a estes filhos da puta

Isto tudo resumido é o quê??

Uma valente cascata de merda!

O Rui Costa é um inapto, um triste, e alguém incapaz de tomar uma decisão de seja do que for!!

Se realmente fosse benfiquista como deve ser metia o lugar em disposição na altura em que o Vieira foi acusado de muita merda. Para piorar é incapaz de correr com estas 4 personagens como já referi

Das duas uma: ou foi conivente ou foi um conas de sabão...

Smashin

Citação de: react em 13 de Junho de 2024, 23:18
Citação de: Smashin em 13 de Junho de 2024, 23:12
Citação de: react em 13 de Junho de 2024, 23:06
Citação de: pexim em 12 de Junho de 2024, 16:46
Citação de: Fear Factory em 12 de Junho de 2024, 15:38
Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2024, 15:30

Sei que é controverso, mas este Engrácia é um sonso do caralho. Não tenho paciência nenhuma para o ouvir, sempre que fala é um vazio.
É um perfeito representante do Costismo. É contra o Vieira e todo o vieirismo. Mas o Rui Costa é um de nós...

Pá isso é mentira, bastava ir ver as respostas dele a esse post.

A posição do Sergio é bem conhecida e ele ainda à pouco se voltou a manifestar sobre isso. O Sergio nao idolatra o Rui Costa, o Sergio idolatra o Benfica.

O que o pessoal muitas vezes confunde é a posiçao dele como moderador nos foruns com a sua opinião pessoal. Ele tenta gerar discussão e para tal muitas vezes toma a posiçao do contraditorio mas isso nao significa que essa é a sua opinião pessoal.
Pergunta sincera, há quanto tempo vês os tais programas que o Sérgio modera?

Quem os vê sabe bem a posição do Sérgio em relação a Rui Costa até há pelo menos 3 ou 4 meses atrás. Por acaso tem mudado um bocado, e tem estado mais assertivo na crítica, mas nem sempre foi assim.

Volto a repetir, acho que o Sérgio não o faz por mal e tenho a certeza que ele é boa pessoa
Acompanho os programas do Sergio desde 2018 ainda quando era Conversas à Benfica. O Sergio pode ser um romantico, mas é sempre pelo Benfica.
Isso não tenho dúvida alguma. O Sergio é Benfica. Mas inocentemente colocou-se demasiado ao lado de Rui costa. A crítica era só esta. Nem tem de haver problema em reconhecer isto.

Até acho que ele já percebeu o erro que foi

Innuendo

Citação de: daniii95 em 13 de Junho de 2024, 23:48Isto é muito simples de ver. O Fernando Tavares, Nuno Costa, Jaime Antunes e o Silvio Cervant são 4 merdas que vieram do tempo do Vieira e que são do tempo do Vieristão

Acredito profundamente que estes 4 sonsos de merda são capazes de ligar ao Vieira a dizer o que está a acontecer no clube ao seu antigo patrão. Junto aí também o deficiente do Seara

Rui Costa diz que confia nestes 4 palermas, mas na verdade não é capaz de correr com eles por três motivos:
- Não é capaz de tomar alguma decisão, porque é um preguiçoso de merda
- Se correr com eles, o Rui Costa fode-se porque eles são pessoas de meteram cá para fora os podres do Ruizinho
- Se correr com eles, ainda tem a agravante de andar a pagar indeminizações a estes filhos da puta

Isto tudo resumido é o quê??

Uma valente cascata de merda!

O Rui Costa é um inapto, um triste, e alguém incapaz de tomar uma decisão de seja do que for!!

Se realmente fosse benfiquista como deve ser metia o lugar em disposição na altura em que o Vieira foi acusado de muita merda. Para piorar é incapaz de correr com estas 4 personagens como já referi

Das duas uma: ou foi conivente ou foi um conas de sabão...

Rui Costa ser presidente do Benfica dá uma vergonha alheia que nem e bom pensar.

MBACANO

Santo António Milagreiro
Salva o Benfica destes aldrabões
Do presidente à sua pandilha
O Ali-babá e os 40 Ladrões

sergio19azb

Citação de: Smashin em 13 de Junho de 2024, 23:49
Citação de: react em 13 de Junho de 2024, 23:18
Citação de: Smashin em 13 de Junho de 2024, 23:12
Citação de: react em 13 de Junho de 2024, 23:06
Citação de: pexim em 12 de Junho de 2024, 16:46
Citação de: Fear Factory em 12 de Junho de 2024, 15:38
Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2024, 15:30

Sei que é controverso, mas este Engrácia é um sonso do caralho. Não tenho paciência nenhuma para o ouvir, sempre que fala é um vazio.
É um perfeito representante do Costismo. É contra o Vieira e todo o vieirismo. Mas o Rui Costa é um de nós...

Pá isso é mentira, bastava ir ver as respostas dele a esse post.

A posição do Sergio é bem conhecida e ele ainda à pouco se voltou a manifestar sobre isso. O Sergio nao idolatra o Rui Costa, o Sergio idolatra o Benfica.

O que o pessoal muitas vezes confunde é a posiçao dele como moderador nos foruns com a sua opinião pessoal. Ele tenta gerar discussão e para tal muitas vezes toma a posiçao do contraditorio mas isso nao significa que essa é a sua opinião pessoal.
Pergunta sincera, há quanto tempo vês os tais programas que o Sérgio modera?

Quem os vê sabe bem a posição do Sérgio em relação a Rui Costa até há pelo menos 3 ou 4 meses atrás. Por acaso tem mudado um bocado, e tem estado mais assertivo na crítica, mas nem sempre foi assim.

Volto a repetir, acho que o Sérgio não o faz por mal e tenho a certeza que ele é boa pessoa
Acompanho os programas do Sergio desde 2018 ainda quando era Conversas à Benfica. O Sergio pode ser um romantico, mas é sempre pelo Benfica.
Isso não tenho dúvida alguma. O Sergio é Benfica. Mas inocentemente colocou-se demasiado ao lado de Rui costa. A crítica era só esta. Nem tem de haver problema em reconhecer isto.

Até acho que ele já percebeu o erro que foi
Do BI é o unico que ainda acredita nas histórias da carochinha mas começar a virar o bico ao prego. Tenho amigos assim, que era "RC até ao fim" e ja começam a abrir os olhos.

Slippin Jimmy

Citação de: VSantos em 13 de Junho de 2024, 20:57

Que ladrões do caralho... Tudo a mamar na grande teta que é o Benfica e ai de quem venha questionar ou com intenções de mudar o status quo...

Clube completamente a saque.

Leonzo

Citação de: VSantos em 13 de Junho de 2024, 20:57
Trocado por miúdos, o Luis queria fazer uma purga às sanguessugas e acabou corrido ao pontapé pela velha guarda bafienta... Foi isso não foi?

E o nosso Ruie está escondido debaixo da secretária ou a assobiar para o lado???

pexim

Citação de: daniii95 em 13 de Junho de 2024, 23:48Isto é muito simples de ver. O Fernando Tavares, Nuno Costa, Jaime Antunes e o Silvio Cervant são 4 merdas que vieram do tempo do Vieira e que são do tempo do Vieristão

Acredito profundamente que estes 4 sonsos de merda são capazes de ligar ao Vieira a dizer o que está a acontecer no clube ao seu antigo patrão. Junto aí também o deficiente do Seara

Rui Costa diz que confia nestes 4 palermas, mas na verdade não é capaz de correr com eles por três motivos:
- Não é capaz de tomar alguma decisão, porque é um preguiçoso de merda
- Se correr com eles, o Rui Costa fode-se porque eles são pessoas de meteram cá para fora os podres do Ruizinho
- Se correr com eles, ainda tem a agravante de andar a pagar indeminizações a estes filhos da puta

Isto tudo resumido é o quê??

Uma valente cascata de merda!

O Rui Costa é um inapto, um triste, e alguém incapaz de tomar uma decisão de seja do que for!!

Se realmente fosse benfiquista como deve ser metia o lugar em disposição na altura em que o Vieira foi acusado de muita merda. Para piorar é incapaz de correr com estas 4 personagens como já referi

Das duas uma: ou foi conivente ou foi um conas de sabão...
Falta uma hipótese, tão provável como as outras: o Rui Costa não corre com eles porque não quer, não precisa que eles se chibem ao Vieira porque ele próprio o faz e não foi conivente nem conas de sabão, era parte do esquema e mamava como os outros.