AG Ordinária | 15/06/24

yildirai

#495
É possivel votar o orçamento por correspondência? Se sim o que tem de ser feito?

_1962_

Citação de: Lurgee em 13 de Junho de 2024, 11:55Alguém, acima do douro que vá?
Estou com um amigo, se houver mais pessoal a juntar-se e quiser dividir despesas.

Se sim, entre em contacto,

No tópico da assembleia extraordinária está um user a perguntar se alguém do Minho lhe pode dar boleia, não sei se interessa.


!N$4N3_J7

Onde se pode consultar as actas que vão a votos para aprovação?

Lurgee

Citação de: !N$4N3_J7 em 14 de Junho de 2024, 06:27Onde se pode consultar as actas que vão a votos para aprovação?
Tens que te dirigir à secretaria do clube. Porta 18.

Elio_Ribeiro

Alguém vai do norte com espaço para mais 1 ?



LuigiSLB83

Citação de: yildirai em 13 de Junho de 2024, 14:19É possivel votar o orçamento por correspondência? Se sim o que tem de ser feito?

Nunca ouvi falar em tal possibilidade. Votação é com os presentes na AG.

goliath2k

Eu gostava muito de ler o orçamento, segundo a convocatória da AG está disponível no site, mas ou sou muito nabo ou está muito refundido porque não encontro. Alguém dá uma ajuda?

kaprikorn

Citação de: goliath2k em 14 de Junho de 2024, 10:04Eu gostava muito de ler o orçamento, segundo a convocatória da AG está disponível no site, mas ou sou muito nabo ou está muito refundido porque não encontro. Alguém dá uma ajuda?
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/instituicao/clube/orcamento

ramasr

Amanhã atenção ao número de autocarros pagos pelas casas do Benfica, vêm para não dar hipótese nenhuma...

RSG

#507
Se houver Malta (4 pessoas) a querer partilhar os custos da viagem  (15€/pessoa)  das zonas de:

- BEJA / FERREIRA DO ALENTEJO /
   CASTRO VERDE / OURIQUE
ou
- ÉVORA / MONTEMOR,
...
alinho, e disponibilizo a m/ carrinha Diesel (segura e confortável).
Partida Beja - 07.30h!
Regresso após a 2a. Assembleia.

Respostas até hoje, aprox. 21h. para:

[email protected]

Bignilton2

Não sou a favor de violência mas esta malta acha-se dona do clube duma tal maneira que não os estou a ver a sair de outro modo....que amanhã seja o nosso "alcochete" que o dia seguinte será muito melhor

ff77

Citação de: yildirai em 13 de Junho de 2024, 14:19É possivel votar o orçamento por correspondência? Se sim o que tem de ser feito?
Não.
Votos nas AGs requerem presença na mesma.