Revisão Estatutos

ruicouto10

Vejam a explicação da compra do CESAR MARTINS... 2M€
valia 250 mil euros

ahahahaah

não ha indicios de nada... fdp

chacalbenfica

Estava a ler a convocatória e no último parágrafo temos isto:
 "A participação e o exercício do direito de voto na assembleia geral deverão observar os requisitos estabelecidos na lei e nos Estatutos, sendo admitidos a presenciar os trabalhos todos aqueles que tenham sido admitidos como associados até à data da publicação desta convocatória, mesmo os que não tenham direito de voto, devendo todos os associados apresentar o cartão de sócio,  com o comprovativo do pagamento da quota de, pelo menos, o mês de abril de 2024 (inclusive), acompanhado de documento de identificação."

Eu pago as quotas por débito directo, qual é o comprovativo que apresento? Alguém me pode ajudar?

Obrigado

DMSG

Uma pessoa que ainda não tenha 1 ano como sócio pode participar nas assembleias na mesma certo? Mesmo não podendo votar.

Ginkgo

A auditoria é só aos contratos de jogadores seleccionados, não é uma auditoria a toda a parte financeira do clube, não se deixem enganar.

J074_RiP

chacalbenfica

Citação de: DMSG em 14 de Junho de 2024, 10:32Uma pessoa que ainda não tenha 1 ano como sócio pode participar nas assembleias na mesma certo? Mesmo não podendo votar.

Pelo que está escrito na convocatória, podes.

Ginkgo

ruicouto10

Citação de: Ginkgo em 14 de Junho de 2024, 10:33A auditoria é só aos contratos de jogadores seleccionados, não é uma auditoria a toda a parte financeira do clube, não se deixem enganar.

e mesmo assim está cheira de esturro... que mimo...
so mostra o quão filhos da puta são...

em cada compra existe um dinheiro extra que não se sabe para onde vai..

sarahatesyou

Citação de: chacalbenfica em 14 de Junho de 2024, 10:31Estava a ler a convocatória e no último parágrafo temos isto:
 "A participação e o exercício do direito de voto na assembleia geral deverão observar os requisitos estabelecidos na lei e nos Estatutos, sendo admitidos a presenciar os trabalhos todos aqueles que tenham sido admitidos como associados até à data da publicação desta convocatória, mesmo os que não tenham direito de voto, devendo todos os associados apresentar o cartão de sócio,  com o comprovativo do pagamento da quota de, pelo menos, o mês de abril de 2024 (inclusive), acompanhado de documento de identificação."

Eu pago as quotas por débito directo, qual é o comprovativo que apresento? Alguém me pode ajudar?

Obrigado

No site do Benfica (tem que ser mesmo no site, na app não aparece), entras no teu perfil na zona dos dados pessoais e em baixo do cartão de sócio tens os dados de sócio e quotas. Há de aparecer "pago até...". Eu vou fazer assim e esperar que não arranjem problemas porque estou na mesma situação.

emulate

Gaztambide

Olá, desculpem usar o tópico para tirar esta dúvida mais técnica sobre amanhã.

Na convocatória dizem para levar cartão de sócio, cartão de identificação e comprovativo de quotas pagas. O que é que um gajo pode levar para comprovar que tem as quotas em dia? Não vejo no site nenhum doc ou qualquer coisa parecida que diga quando foi paga a última quota.

Abraço

chacalbenfica

Citação de: sarahatesyou em 14 de Junho de 2024, 10:45
Citação de: chacalbenfica em 14 de Junho de 2024, 10:31Estava a ler a convocatória e no último parágrafo temos isto:

Obrigado

No site do Benfica (tem que ser mesmo no site, na app não aparece), entras no teu perfil na zona dos dados pessoais e em baixo do cartão de sócio tens os dados de sócio e quotas. Há de aparecer "pago até...". Eu vou fazer assim e esperar que não arranjem problemas porque estou na mesma situação.

Pois eu já estive a verificar isso mesmo e tá pago até Junho. Vou fazer igual.

Vamos ver se não arranjam problemas isto nem faz sentido se têm o sistema todo informatizado... Bastava lerem o cartão e saber se tínhamos a quotas pagas até ao mês que requerem, neste caso Abril.

J_PN

Obrigado

Apresentas o cartão de sócio e eles têm acesso a essa informação

chacalbenfica

Citação de: J_PN em 14 de Junho de 2024, 10:55

Obrigado

Apresentas o cartão de sócio e eles têm acesso a essa informação

Obrigado, assim é mais simples.
Só fiquei na dúvida por dizerem que temos de apresentar o comprovativo...