Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

smpslb

Citação de: wilsonrubio em 14 de Junho de 2024, 10:27Este fórum está bonito está. Querem é sangue ..

Deves de querer outro Vieira. É por causa de pessoas como tu que temos 8 campeonatos em 30 anos.

Silveralho

Citação de: Survivor em 14 de Junho de 2024, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2024, 11:22
Citação de: francisco em 14 de Junho de 2024, 11:19Documento de 21 de Maio divulgado a 24 horas da AG sem evidências de a sad ter sido lesada.

Ao pé de ti o Vieira é uma testemunha de Jeová, meu grande cabrão
Documento não identificado, convém referir.

A EY meteu lá o logotipo. De resto lava as mãos sobre quem fez a auditoria, quem tem responsabilidade sobre ela e que documentos foram analisados (uma vez que refere que não sabe a autenticidade dos mesmos).

É tudo em muito mau.

O mais grave para mim é que isto ter sido feito público com a ideia que é limpo...e depois basta ler duas passagens e é tudo uma bandalheira total.

O que vai na cabeça desta gente?

Agora a pergunta é se legalmente com os dados revelados pela "auditoria" é possível um sócio como por exemplo Mattamouros, entrar com uma acção em tribunal ( gestão danosa ou algo do género) ?

Avante

Citação de: josel em 14 de Junho de 2024, 10:22Recebo a mensagem, abro o comunicado.

A EY "não encontrou nenhuma situação ou particularidade em que a SAD tenha sido diretamente lesada por qualquer um dos seus representantes".

Isto no dia anterior a uma AG que vai ser quentinha, na semana em que o Luís Mendes deu o baza por questões financeiras.
Claramente em desespero a tentar abafar e manipular. Que gente asquerosa.

Se a EY Portugal ajuda a encobrir a merda do Benfica, esta na hora de ir meter uns comentários simpáticos no google... 

franciscoafonso

Citação de: N1c0 em 14 de Junho de 2024, 11:26O que eu percebo da auditoria é que irregularidades só se aparecesse um documento assinado a dizer "roubei o Benfica em x milhões."
E mesmo assim, uma vez que a EY não atesta a veracidade dos documentos, até é possível que concluam que não há provas de o clube ter sido lesado.

BENFIKA

Uma oposição forte fazia uma apresentação em video, curta, com todas as contradições da auditoria, a destacar as comissões absurdas, os valores pagos sem sentido, o facto de não se auditar qualquer contrato alvo do MP, etc.

Video curto e claro a circular pela net, rapidamente chegaria a milhares de Benfiquistas e adeptos de outros clubes.
É assim que nos dias de hoje se expõe as pessoas, não pode ser com grandes textos nem coisas que deem trabalho a ler.

Survivor

Citação de: Kolchak em 14 de Junho de 2024, 11:29
Citação de: Survivor em 14 de Junho de 2024, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2024, 11:22
Citação de: francisco em 14 de Junho de 2024, 11:19Documento de 21 de Maio divulgado a 24 horas da AG sem evidências de a sad ter sido lesada.

Ao pé de ti o Vieira é uma testemunha de Jeová, meu grande cabrão
Documento não identificado, convém referir.

A EY meteu lá o logotipo. De resto lava as mãos sobre quem fez a auditoria, quem tem responsabilidade sobre ela e que documentos foram analisados (uma vez que refere que não sabe a autenticidade dos mesmos).

É tudo em muito mau.

O mais grave para mim é que isto ter sido feito público com a ideia que é limpo...e depois basta ler duas passagens e é tudo uma bandalheira total.

O que vai na cabeça desta gente?
Segurar a oportunidade de ficarem milionários a roubar o clube e outros evitar irem presos

Mas segurar com isto?

Daqui a umas horas tens TODOS os canais a dizerem que há mil e uma ilegalidades mostradas nesta auditoria.

Até paraisos fiscais tens pelo meio!

É que nem para serem criminosos tem jeito quanto mais para liderar o Benfica.

Ginkgo

Citação de: wilsonrubio em 14 de Junho de 2024, 10:27Este fórum está bonito está. Querem é sangue ..

Quero sangue a acompanhar o hamburguer. E tu queres o quê?

txjose

Enfim...
Estes parasitas querem mesmo nos tomar por parvos.
Espero estar errado mas amanhã tem tudo para dar merda da grossa.


fpie

Citação de: Silveralho em 14 de Junho de 2024, 11:30
Citação de: Survivor em 14 de Junho de 2024, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2024, 11:22
Citação de: francisco em 14 de Junho de 2024, 11:19Documento de 21 de Maio divulgado a 24 horas da AG sem evidências de a sad ter sido lesada.

Ao pé de ti o Vieira é uma testemunha de Jeová, meu grande cabrão
Documento não identificado, convém referir.

A EY meteu lá o logotipo. De resto lava as mãos sobre quem fez a auditoria, quem tem responsabilidade sobre ela e que documentos foram analisados (uma vez que refere que não sabe a autenticidade dos mesmos).

É tudo em muito mau.

O mais grave para mim é que isto ter sido feito público com a ideia que é limpo...e depois basta ler duas passagens e é tudo uma bandalheira total.

O que vai na cabeça desta gente?

Agora a pergunta é se legalmente com os dados revelados pela "auditoria" é possível um sócio como por exemplo Mattamouros, entrar com uma acção em tribunal ( gestão danosa ou algo do género) ?

se for preciso cria-se uma conta para os custos dessa acção, eu contribuo
Jorge Mattamouros tens a palavra

Survivor

Citação de: BENFIKA em 14 de Junho de 2024, 11:31Uma oposição forte fazia uma apresentação em video, curta, com todas as contradições da auditoria, a destacar as comissões absurdas, os valores pagos sem sentido, o facto de não se auditar qualquer contrato alvo do MP, etc.

Video curto e claro a circular pela net, rapidamente chegaria a milhares de Benfiquistas e adeptos de outros clubes.
É assim que nos dias de hoje se expõe as pessoas, não pode ser com grandes textos nem coisas que deem trabalho a ler.

Não será necessário.

Hoje á tarde tens os canais todos com "experts" a malhar nisto.

É mau demais.

franciscoafonso

Citação de: Avante em 14 de Junho de 2024, 11:30
Citação de: josel em 14 de Junho de 2024, 10:22Recebo a mensagem, abro o comunicado.

A EY "não encontrou nenhuma situação ou particularidade em que a SAD tenha sido diretamente lesada por qualquer um dos seus representantes".

Isto no dia anterior a uma AG que vai ser quentinha, na semana em que o Luís Mendes deu o baza por questões financeiras.
Claramente em desespero a tentar abafar e manipular. Que gente asquerosa.

Se a EY Portugal ajuda a encobrir a merda do Benfica, esta na hora de ir meter uns comentários simpáticos no google... 
Estas empresas existem todas para validar engenharia fiscal. Mais um escândalo, menos um escândalo, a vida continua.

van33


RAFL

Citação de: BENFIKA em 14 de Junho de 2024, 11:31Uma oposição forte fazia uma apresentação em video, curta, com todas as contradições da auditoria, a destacar as comissões absurdas, os valores pagos sem sentido, o facto de não se auditar qualquer contrato alvo do MP, etc.

Video curto e claro a circular pela net, rapidamente chegaria a milhares de Benfiquistas e adeptos de outros clubes.
É assim que nos dias de hoje se expõe as pessoas, não pode ser com grandes textos nem coisas que deem trabalho a ler.
e para que servia esse video? os chalupas votam sempre no mesmo

S1Benfica

O Vieira pagou 5,34M de comissão, na compra do Witsel (quase o que o jogador "custou"... 6,5M).

Depois mais 4M na venda por 40M.

Até aqui tudo certo, no espaço de 1 ano, traficaram 10M em comissões.
(ainda falam num aditamento com o intuito de alterar o montante de prémio de assinatura)

O que eu gostava mesmo de ver era o recibo dos 36M que "entraram" no Benfica. Quase que aposto que nem tivemos metade disso de receita.

Sickness:SLB

Isto deve ser tudo muito pior do que nós imaginamos. Tanto medo, tanta hesitação em contar a história toda, de forma clara, tantas meias palavras...eu não faço ideia do que ali se passa, ninguém faz.