Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: Survivor em 14 de Junho de 2024, 12:05
Citação de: BENFIKA em 14 de Junho de 2024, 12:04
Citação de: Survivor em 14 de Junho de 2024, 12:02
Citação de: Fenómeno em 14 de Junho de 2024, 11:59
Citação de: Night Man em 14 de Junho de 2024, 11:49
Citação de: Fenómeno em 14 de Junho de 2024, 11:40"A comissão do Dálcio Gomes foi de 111% do valor. A FIFA estabelece que a comissão não deve ser superior a 3%."

Quem nunca?

A do Ronado Camará foi de 980% e a do Pêpê de 278%.
980% de comissão.

Que ideia tão idiota terem divulgado a "auditoria" antes da AG.

Continuo completamente estupefacto com a impunidade destes gajos.

Eles acham mesmo que por isto a publico era bom para eles?

É bom porque 90% dos adeptos só vai ler que a auditoria não detetou nada ilegal, nem se vão questionar sobre o que foi auditado.

E é bom porque atualmente não existe uma oposição forte e com visibilidade, se não isto era uma granada a rebentar-lhes nas mãos.

Volto a dizer.

É IMPOSSIVEL os canais e jornais deixarem isto passar.

Vão ser trucidados.
Como é evidente. Isto é a "comissão de inquérito de Vieira" de Rui Costa.

Mesmo martelado, como foram as declarações de Vieira, vai dar origem a muita merda vir cá para fora.

N1c0

O grande problema é que as letras garrafais dos jornais vão ser "Auditoria não detecta nenhuma irregularidade". E isso vai chegar para os analfabrutos que papam tudo. Ninguém se quer dar o trabalho de ler o que verdadeiramente está em causa.

Estou aterrado com esta auditoria.

+1benfiquista

Citação de: jjlope00 em 14 de Junho de 2024, 12:0650 contratações sem scouting. Pétaculo!




Para resolver a situação metemos um homem do Mendes a liderar o departamento.

Survivor

Citação de: N1c0 em 14 de Junho de 2024, 12:07O grande problema é que as letras garrafais dos jornais vão ser "Auditoria não detecta nenhuma irregularidade". E isso vai chegar para os analfabrutos que papam tudo. Ninguém se que dar o trabalho de ler o que verdadeiramente está em causa.

Estou aterrado com esta auditoria.

A CMTV vai fazer isso não te preocupes.

Alcool Gelson

Citação de: Aslio em 14 de Junho de 2024, 12:06
Citação de: Alcool Gelson em 14 de Junho de 2024, 11:58
Citação de: Ginkgo em 14 de Junho de 2024, 11:55
Citação de: Alcool Gelson em 14 de Junho de 2024, 11:50Auditoria forense não encontrou nada que lesasse a sad/clube, estranho seria se tivessem encontrado.
A montanha pariu um rato.
"não encontrou" = comissões de 980%

Olha o que está no jornal, não sou eu que digo, são eles

CitaçãoNum documento datado de 21 de maio de 2024, a Ernst and Young, a auditora escolhida, as conclusões apontam para que não foi encontrada qualquer «situação ou particularidade em que a SAD tenha sido diretamente lesada por qualquer um dos seus representantes».

Gelados.

Testa.

Fita-cola preta.
E olha que há quem use e coma, esse sim o verdadeiro problema so clube.
Temos vindo a eleger presidentes ridiculos desde Fernando Martins, e não é fácil encontrar paralelo nisto.

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 14 de Junho de 2024, 11:45
Citação de: Pablito13 em 14 de Junho de 2024, 11:38
Citação de: _1962_ em 14 de Junho de 2024, 11:36Alguém que me ilucide por favor, isto quer mesmo dizer que 50 contratações não tiveram scountig???

https://x.com/opiniaoimbecil/status/1801551086148354083

PS: não sei colocar a imagem aqui, como se faz?



50 jogadores em 75 sem relatório do scouting...

Isto sob o aval do administrador e responsável pelo futebol Rui Costa...o gajo que diz que é tudo contratado em sintonia com equipa técnica e scouting...

Mais depressa se apanha um mentiroso que um cocho...e se for um mentiroso incompetente ainda mais fácil é.

Volto a dizer, este relatório tem muito por onde se pegar, muito mesmo.

"o ruie tem de acabar com o vieirismo e mudar TUDO TUDO"

Fear Factory

O contrato de aquisição dos direitos económicos do Jogador Claudio Correa define que o beneficiário da transferência será Ramon Gonzalez Daher. Todavia não obtivemos qualquer explicação para o facto de ter sido acordada e efetuada uma transferência para uma conta pessoal e não para uma conta do clube. Note-se que de acordo com os esclarecimentos recebidos esta não é uma prática habitual por parte da Benfica SAD

Conclusão: o Benfica não foi lesado.

+1benfiquista

Citação de: N1c0 em 14 de Junho de 2024, 12:07O grande problema é que as letras garrafais dos jornais vão ser "Auditoria não detecta nenhuma irregularidade". E isso vai chegar para os analfabrutos que papam tudo. Ninguém se quer dar o trabalho de ler o que verdadeiramente está em causa.

Estou aterrado com esta auditoria.

O CM vai cheirar o sangue. E os outros não vão poder ignorar...

futeboldelite

Se eu fosse o Luis Mendes também tinha vergonha de apresentar o orçamento em AG depois de divulgado o put*do que aquilo é..

E é só a pontinha do iceberg, desvelado pelos próprios.


daniii95

Citação de: mMateus em 14 de Junho de 2024, 10:38

Francisco Vera
Marcelo Hermes
João Amaral
Bruno Varela
Luiz Filipe

... tazonde?

Quem caralho é o João Amaral??
Foi tanto entulho que já nem recordo desse tipo

L1968

Amanhã é o 1º dia do resto da tua vida...

retrorepair

Citação de: Survivor em 14 de Junho de 2024, 12:08
Citação de: N1c0 em 14 de Junho de 2024, 12:07O grande problema é que as letras garrafais dos jornais vão ser "Auditoria não detecta nenhuma irregularidade". E isso vai chegar para os analfabrutos que papam tudo. Ninguém se que dar o trabalho de ler o que verdadeiramente está em causa.

Estou aterrado com esta auditoria.

A CMTV vai fazer isso não te preocupes.


Como se a CMTV fosse um pendulo de isenção...

Harlem

O cão de loiça hoje nem vai pregar olho só de pensar que amanhã às 10:30 já vai ter de estar a aturar garotões.

RAFL

Citação de: daniii95 em 14 de Junho de 2024, 12:09
Citação de: mMateus em 14 de Junho de 2024, 10:38

Francisco Vera
Marcelo Hermes
João Amaral
Bruno Varela
Luiz Filipe

... tazonde?

Quem caralho é o João Amaral??
Foi tanto entulho que já nem recordo desse tipo
o medio ala do setubal