Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cristiano_1904

Mas parabéns ao user fabioesg, é difícil arranjar um argumento para defender o Rui.

Há que valorizar a estupidez alheia quando é inventiva

BugsySiegel

Citação de: masteryodapt em 14 de Junho de 2024, 14:19Epa a fazer auditorias assim, acho que tb vou abrir uma empresa para fazer auditorias....
Tudo so baseado na informacao fornecida e nunca comprovada nem AUDITADA...

Amigo, abre masé uma empresa de comissões.
Dizem que dá muito lucro e pouco trabalho.
Confia.

joaom86

Citação de: Fenómeno em 14 de Junho de 2024, 14:21Os originais desses e restantes contratos devem estar escondidos ao lado das urnas das eleições.

estão algures no porta malas de um Yaris

BENFIKA

Oh Rui tenho um primo que joga à bola, não arranjas aí uma transferência com uma comissão de 500% para mim?  ::)

Já que nem é preciso relatório de scout nem médicos...e ele também não faz questão de jogar.

Vê lá isso...

Scorpion8

A verdade é que a E&Y estaria sempre limitada à dimensão da amostra que o Benfica fornecia, e até tudo certo, agora as conclusões não estão limitadas a amostras... 

Portanto quando a EY conclui que "não encontrou nenhuma situação ou particularidade em que a SAD tenha sido diretamente lesada por qualquer um dos seus representantes" e vai se a ler e vê se que o Vieira assinou contratos sozinho, quando os estatutos obrigam a duas assinaturas, transferências para NIB's que não os do clube, ou que se pagou comissões 980% acima do recomendado pela FIFA não sei como é que eles podem tirar a conclusão que tiram, é por estar tudo escrito? Fomos legalmente lesados e isso valida o resto?

A E&Y também se prestou a um bonito papel

iloy

eu quero saber quanto foi pago para esta auditoria

Slb04Sempre

"A auditora refere que em 71% dos casos analisados, entre negociações e renegociações de contratos de trabalho desportivo, os agentes envolvidos receberam comissões superiores a 3% da remuneração bruta. Foi isso que sucedeu com Seferovic (34% no primeiro contrato e 9% no segundo), Ronaldo Camará (980%), Jonathan Ongenda (114%), Dálcio Gomes (111%), Pelé (50%) e tantos outros."

Ainda têm a puta da lata de dizer que a auditoria não encontrou nada  :rir:

st. michel



cmarg1971

Citação de: BENFIKA em 14 de Junho de 2024, 14:23Oh Rui tenho um primo que joga à bola, não arranjas aí uma transferência com uma comissão de 500% para mim?  ::)

Já que nem é preciso relatório de scout nem médicos...e ele também não faz questão de jogar.

Vê lá isso...

Não sei se ele vai ver isso.
Mas se visse não devia haver ilegalidade nenhuma.

BugsySiegel

Citação de: iloy em 14 de Junho de 2024, 14:25eu quero saber quanto foi pago para esta auditoria

Garotão! Havia para lá umas cláusulas.

Queres sangue 🩸?

Ghost.Of.Red

Citação de: Fenómeno em 14 de Junho de 2024, 12:59Só vos digo uma coisa, se estas transferências foram realmente escolhidas a dedo por serem as mais crediveis, estamos completamente fodidos!

Mas há dúvidas que estamos?

Once_Human

Isto é  como o Hitler presider a uma auditoria da cruz vermelha para averiguar das condições dos campos de concentração

joaom86

Citação de: Scorpion8 em 14 de Junho de 2024, 14:24A verdade é que a E&Y estaria sempre limitada à dimensão da amostra que o Benfica fornecia, e até tudo certo, agora as conclusões não estão limitadas a amostras... 

Portanto quando a EY conclui que "não encontrou nenhuma situação ou particularidade em que a SAD tenha sido diretamente lesada por qualquer um dos seus representantes" e vai se a ler e vê se que o Vieira assinou contratos sozinho, quando os estatutos obrigam a duas assinaturas, transferências para NIB's que não os do clube, ou que se pagou comissões 980% acima do recomendado pela FIFA não sei como é que eles podem tirar a conclusão que tiram, é por estar tudo escrito? Fomos legalmente lesados e isso valida o resto?

A E&Y também se prestou a um bonito papel


se os outros deviam de receber 3% e recebiam 980%...

estes estão a ver se lhes acontece o mesmo  ;D

Lebohang Mokoena

Citação de: Fenómeno em 14 de Junho de 2024, 14:25O Benfica a negociar:



Amigo, mais respeito para as pequenas e honrosas mercearias de bairro