Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: paraguaio3 em 14 de Junho de 2024, 15:00A malta da Blueprops também só acorda depois de almoço, como o presidente.

Um dia uma auditoria séria e transparente vai relevar o valor gasto nesses fdps

Milhões de euros seguramente

Sexta-Feira

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Junho de 2024, 15:05
Citação de: Notguilty em 14 de Junho de 2024, 15:00
Desculpa a ignorância

Só uma pergunta?

Isso foi de quando? E sobre o quê? ;D

É um K9 da PSP.
Foi ao estádio para vasculhar as gavetas dos gabinetes da direção.

Gambino

Citação de: Scorpion8 em 14 de Junho de 2024, 14:24A verdade é que a E&Y estaria sempre limitada à dimensão da amostra que o Benfica fornecia, e até tudo certo, agora as conclusões não estão limitadas a amostras... 

Portanto quando a EY conclui que "não encontrou nenhuma situação ou particularidade em que a SAD tenha sido diretamente lesada por qualquer um dos seus representantes" e vai se a ler e vê se que o Vieira assinou contratos sozinho, quando os estatutos obrigam a duas assinaturas, transferências para NIB's que não os do clube, ou que se pagou comissões 980% acima do recomendado pela FIFA não sei como é que eles podem tirar a conclusão que tiram, é por estar tudo escrito? Fomos legalmente lesados e isso valida o resto?

A E&Y também se prestou a um bonito papel

Haha ha coisas do catano.
Ia responder ao teu comentario a dizer, a Lehman Brothers foi auditado durante anos e nunca nenhuma empresa de auditoria levantou ondas.
Fui então pesquisar que empresas é que fizeram auditorias à Lehman Brothers, de 2001 ate 2008, no ano em que a empresa caiu, adivinha qual foi a empresa responsavel pela auditoria?
Essa mesmo Ernst & Young (EY)

Fdx isto assim ate parece mentira.

Smashin

É começar a bombardear:

https://www.ey.com/pt_pt/ey-ethics-hotline

A conclusão da EY Portugal está completamente fora dela, e é eticamente dúbia.

O relatório da EY Portugal não está assinado, nem tem qualquer validade.

O comunicado da EY Portugal, mais uma vez, não é assinado, nem relacionado com ninguém.

Vou começar por denunciar a EY Portugal (e acredito) que seja apanhado por alguma entidade externa.

Ou muito me engano, ou a EY Portugal está metida até ao pescoço nisto, a forma como validam isto de uma forma estapafurdia, apesar de se defenderem de qualquer responsabilidade. Não sei.

Se puderem, apertem nisso

Ricardo Maia

Citação de: rkc em 14 de Junho de 2024, 15:01
Citação de: Eduardo Gomes em 14 de Junho de 2024, 13:08

outra vez esta conversa?

A PJ fez a parte deles, e os sócios elegeram precisamente os mesmos!
As eleições são manipuladas com o voto electrónico. Por isso amanhã é um dia crucial para o futuro do clube.
Os estatutos têm de ser mudados, apenas votos físicos e retirar os 50 votos das casas. Sem isso, esta corja não sairá do Benfica.

reddevill2010

Post
Conversation
O Fura-Redes
@OFuraRedes
Já dá para ver o caminho que está a ser traçado: Rui Costa não sabia de nada. Culpem Vieira! Culpem Vieira.
Nos documentos disponibilizados pelo Benfica à empresa que fez a auditoria nunca aparece o nome do atual Presidente do Benfica. Calhou.

Só um detalhe: Rui Costa recebia + de 200 000 euros ao ano.
Um vice-presidente não é um bibelot numa prateleira. O Benfica pagou bem ao Rui Costa para ele fazer o trabalho de defender os superiores interesses do clube. E ele não o fez. Isso é evidente.

Quão grave pode ser a situação para que se tente a todo o custo vender que o Rui Costa é um incompetente e que ter um jardineiro na posição dele teria sido bem mais barato?

Na minha humilde opinião, que vale tanto como outra qualquer, mesmo não tendo feito nada ilegal não tem condições morais para continuar como Presidente do Benfica e deve fazer cair os órgãos sociais.


Eduardo Gomes


Paulo Fonseca

#319072
Citação de: BugsySiegel em 14 de Junho de 2024, 14:59
Citação de: Eduardo Gomes em 14 de Junho de 2024, 14:54@dntwit

Comissão dos estatutos leva à AG do Benfica proposta divergente da di
Citação de: BugsySiegel em 14 de Junho de 2024, 14:59
Citação de: Eduardo Gomes em 14 de Junho de 2024, 14:54@dntwit

Comissão dos estatutos leva à AG do Benfica proposta divergente da direção http://dlvr.it/T8GtWH



Peço desculpa, alguém pode explicar o que isto significa ?


A direção do Benfica inventou uns estatutos novos para levar a votos. O Bagão Félix e outros sócios vieram agora dar um puxão de orelhas ao nosso Rui.

Red Bullet

Citação de: cmarg1971 em 14 de Junho de 2024, 14:09Dizer num relatório de uma auditoria sem acesso a documentação oficial que não há ilegalidades, deve ser ilegal.

Eu n entendo é como é q a E&Y ao lhe ser negado acesso à documentação oficial, n se virou para a direcção e lhes disse "meus srs. assim não há auditoria nem relatório da mesma."

Baron_Davis

Citação de: cmarg1971 em 14 de Junho de 2024, 14:09Dizer num relatório de uma auditoria sem acesso a documentação oficial que não há ilegalidades, deve ser ilegal.

Na volta os autores desse poio tb comem da gamela

fdpdc666

#319075
Como a esmagadora maioria das falcatruas não está documentada o Rui nem sequer precisou de assinar sem ler.

Fácile!

rkc

Citação de: Eduardo Gomes em 14 de Junho de 2024, 15:07
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2024, 15:01
Citação de: Eduardo Gomes em 14 de Junho de 2024, 13:08

outra vez esta conversa?

A PJ fez a parte deles, e os sócios elegeram precisamente os mesmos!

Como dizia o outro os sócios são os maiores burros que conheço.

A PJ/MP só levando esta corja de gatunos FDPs para a choldra é que fico descansado.

Até lá esperas como eu e outros.

Depois os sócios elegem a próxima marioneta.

Jonny-Venezuela

#319077
Citação de: nfgl em 14 de Junho de 2024, 13:22Com o Odysseas, o Benfica assina um contrato com o jogador, paga 500K ao Ulisses.
Assina um contrato de 3 de Janeiro a 30 de junho (que contrato é este????)
Depois como não executa este contrato, paga mais 400K ao Ulisses para assinar novo contrato.

Esta "auditoria" vai afunfar ainda mais o gajos! o MP tem mais materia para tarabalhar

Rodas1