Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

goldfrapp


watt338

Citação de: Smashin em 14 de Junho de 2024, 16:37
Citação de: watt338 em 14 de Junho de 2024, 16:35Quanto é que acham que esta trupe gamou do Benfica no total? No mínimo uns 100M de euros.
Muito mais. Apenas analisaram 1/3 dos contratos (51) dos ultimos 16 anos. Só o Ulisses mamou 11M€ nestes.

Pensa só nas comissões distribuidas no Felix, Enzo e Darwin.


Pois. Eu se tivesse de adivinhar diria uns €300M

futeboldelite



sergio19azb

Citação de: watt338 em 14 de Junho de 2024, 16:35Quanto é que acham que esta trupe gamou do Benfica no total? No mínimo uns 100M de euros.
Seguramente uns largas dezenas de milhões.

xico17

Esta auditoria poderia ter sido um sketch dos Gato Fedorento.


"Para concluir, tipo ya, houve um gamançozito aqui e ali. E outro acolá. Uns maiores outros mais piquenos, tás a ber? Mas o Benfica não foi prejudicado, valha-nos isso. Isto não são os tempos do Vale e Azevedo. Mas houve gamanço fodido. Uma beca. Sempre em prol do clube, claro. Malta que gama mas faz né? Sabem como é, meus putos. SLB!"

Notguilty

Citação de: watt338 em 14 de Junho de 2024, 16:35Quanto é que acham que esta trupe gamou do Benfica no total? No mínimo uns 100M de euros.
O roubo é imensurável, estavam a limitar o Benfica desportivamente e a escavar no seu património. 100 milhões não representa uma unha.

watt338

E isto foram só as contratações. Se fizerem uma auditoria como deve ser às vendas...


Androico

Não me digam que o futebol está dominado por gente que anda a lavar dinheiro com negócios feitos com paraísos fiscais, agentes sanguessugas que sacam quantias absurdas pelo trabalho de terceiros, conflitos de interesse com prestadores de serviço, etc....

Eh pá, ninguém imaginava.


sergio19azb

Mas mas mas o Benfica vendeu mais de 1000 milhões em jogadores.
Onde está o dinheiro?

Espanholito

Nem eles conseguem esconder a roubalheira que está a acontecer.
Os tentaculos já têm tentaculos.

Uma verdadeira auditoria independente vai descobrir uma sangria de mais de 300 milhões.

O fim está proximo

Tic tac

paulomaia1972