Revisão Estatutos

Ginkgo

Malta, não se esqueçam de uma coisa, é FUNDAMENTAL manter a calma durante a AG. Não dêem pretextos para que a mesa acabe a assembleia antes do tempo, eles têm poderes para isso.

Não se exaltem, não apupem, não insultem, respeitem a ordem de trabalhos e os tempos de discussão de tema livre. Usem a inteligência, quem pretender falar que escreva primeiro em casa os pontos que queira apontar. Acima de tudo, não contribuam para tornar aquilo num circo, não lhes dêem argumentos.

Denunciem os maus procedimentos se observarem algum. Se assistirem a coação ou ameaças, filmem.

fpie

Citação de: Ginkgo em 14 de Junho de 2024, 16:13Malta, não se esqueçam de uma coisa, é FUNDAMENTAL manter a calma durante a AG. Não dêem pretextos para que a mesa acabe a assembleia antes do tempo, eles têm poderes para isso.

Não se exaltem, não apupem, não insultem. Usem a inteligência, quem pretender falar que escreva primeiro em casa os pontos que queira apontar. Acima de tudo, não contribuam para tornar aquilo num circo, não lhes dêem argumentos.

Denunciem os maus procedimentos se observarem algum. Se assistirem a coação ou ameaças, filmem.

Muito bem, isto

johnnybgood

Citação de: Ginkgo em 14 de Junho de 2024, 16:13Malta, não se esqueçam de uma coisa, é FUNDAMENTAL manter a calma durante a AG. Não dêem pretextos para que a mesa acabe a assembleia antes do tempo, eles têm poderes para isso.

Não se exaltem, não apupem, não insultem. Usem a inteligência, quem pretender falar que escreva primeiro em casa os pontos que queira apontar. Acima de tudo, não contribuam para tornar aquilo num circo, não lhes dêem argumentos.

Muito isto, mas acrescento também cingirem-se ao que está nas ordens de trabalho, todas estas palhaçadas da última semana foram atiradas propositadamente para prejudicar a discussão dos assuntos em causa. Aliás a auditoria em si era mais uma AGE que merecia ser convocada para discussão da mesma.

Sequel

Espanholito

Nesta minha primeira mensagem no forum gostaria de agradecer a todos os socios que amanhã vão estar presentes naquele que vai ser o dia mais importante da historia recente do Sport Lisboa e Benfica.
Falem e lutem por todos aqueles que, como eu, gostariam de estar presentes e não podem por motivos de força maior.

Quem rouba o Benfica não pode ter descanso nem perdão.

J074_RiP

Hoje em dia sinto inveja dos corruptos:
- Foram capazes, contra o braço armado e funcionários dos corruptos, de despejar a corja que lá andava a mamar. E estamos a falar de gajos que ganharam Champions Leagues, Europe Leagues e toneladas de campeonato (sim, eu sei bem como, mas o certo é que lá moram no museu dos corruptos)
- Não foram em cantigas e não aprovaram as alterações estatutárias
- 1 Sócio = 1 Voto
- A nova direção reuniu com as autoridades (PJ e AT) para que seja feita uma verdadeira auditoria forense e não a palhaçada apresentada hoje pelo encostado

Nunca na vida pensei alguma vez sentir tanta vergonha do Benfica e dos Benfiquistas... Mais de 20 anos a serem roubados e todos contentes!

saivet

Certamente nao é possivel, mas vai ter live da AG?

ninguem faz uma live no instagram ou facebook?

Quero ver a merda que para ali vai

Sequel

Citação de: saivet em 14 de Junho de 2024, 16:53Certamente nao é possivel, mas vai ter live da AG?

Não é permitido, creio eu.

saivet

Citação de: Sequel em 14 de Junho de 2024, 16:53
Citação de: saivet em 14 de Junho de 2024, 16:53Certamente nao é possivel, mas vai ter live da AG?

tambem tenho essa ideia..

Agora é que estes oculos davam jeito

https://www.ray-ban.com/uk/electronics/RW4006ray-ban%20|%20meta%20wayfarer-black/8056597982788

DeSousa

Espanholito

O que nao e permitido e roubar o Benfica.
Nao posso estar presente mas gostava de poder acompanhar tudo.
Posso inclusive pagar a quem fizer live stream do dia de amanha. Tenho a certeza que nao serei o unico,

Andris

Também acho que não.

Aliás, lembro-me de alguém, que até tem/tinha conta aqui, que há uns anos fez e depois deu merda.

MarioR_slb

Citação de: Espanholito em 14 de Junho de 2024, 17:17

O que nao e permitido e roubar o Benfica.
Nao posso estar presente mas gostava de poder acompanhar tudo.
Posso inclusive pagar a quem fizer live stream do dia de amanha. Tenho a certeza que nao serei o unico,
A BTV não vai dar nenhuma antena/atencão?

LuigiSLB83

O record, em AGs anteriores, estava a publicar em real-time o que se ia passando na AG.

Depois há sempre malta a publicar aqui também.

Livestream, claro que não.

Espanholito

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Junho de 2024, 17:20O record, em AGs anteriores, estava a publicar em real-time o que se ia passando na AG.

Depois há sempre malta a publicar aqui também.

Livestream, claro que não.
Livre stream audio seria o ideal para nao ter que olhar para a fronha de quem nos anda a gamar.