Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Kolchak em 14 de Junho de 2024, 17:34
Citação de: Baron_Davis em 14 de Junho de 2024, 17:29
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Junho de 2024, 16:12O irónico disto é que o objectivo deste timing era o de calar as criticas, mas vai ser precisamente o contrário. Parabéns a todos os envolvidos.

Se calhar o objectivo é mesmo esse, não vai ser fácil o pessoal ficar calmo com tanta ladroagem e daí ao old fart dar como encerrada a AG é um saltinho
O objetivo do resultado da auditoria foi apalpar o pulso aos contestatarios. A trupe amanha estará mais que preparada
Admiro quem pensa dessa forma.
Se a oposição for minimamente competente, coitado do Encosta e de toda a merda que compõe a estrutura

superman_forever

Derlis González celebrou três acordos diferentes com o Benfica antes de ser contratado e auditores não têm justificação
Empresário do jogador recebeu uma comissão de 34 por cento do valor da transação, quando a FIFA sugere que não ultrapasse os 10 por cento

E no entanto o Benfica não foi lesado????

LuisPortugal

O nosso Ruie não sabia de nada, não se pode acusar indevidamente alguém que não assinou nada, o problema era o Vieira, as assinaturas são dele.

O Ruie foi ingénuo sim, mas é uma boa pessoa com um grande coração e acima de tudo, um grande Benfiquista que sente o clube como mais ninguém e um grande senhor do futebol.

O Ruie foi traído por chupistas e tachistas como Luís Mendes que andavam nos bastidores a planear um assalto ao poder, isto tudo a comando de um tal de Noronha Lopes, o senhor dos Hambúrgueres.

Espanholito

Nao sera possivel nós socios metermos esta gente em tribunal?
Tudo pago do nosso bolso

Bertolucci Kasparov

Este é o Ulisses Santos, todo contente com as comissões.


Slb04Sempre

Citação de: Kinkolas em 14 de Junho de 2024, 17:33A cena é que é apenas pessoal aqui a ler e a interpretar essas informações.

Em termos legais, isto vale de quê? É preciso fazer algo "oficial" para meter essa gente na ordem.

Não vale nada, eu posso ir ao café e pagar 100 euros por uma sande de presunto, não vou preso

Limentaen

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Junho de 2024, 17:33
Citação de: Limentaen em 14 de Junho de 2024, 17:32O objetivo de mandar cá para fora a auditoria hoje foi, na minha opinião, sacrificar o ditador de bigode, que já estava queimado na opinião publica, para continuar os mamões do costume
Só para quem for acéfalo ! A maioria da estrutura que la está é responsável por toda a merda que se vai lendo

Se houve eleições hoje o banana voltava a ganhar, porque é um "grande benfiquista". Via essa opinião nos acéfalos com red pass ao pé de mim, por muito que lhes tentasse explicar que grandes benfiquistas somos nós, que pagam quotas, red pass, estão lá todos os jogos e nunca receberam um cêntimo do clube, mas era na altura uma luta inglória

SiAn

Será que alguém no Benfica leu este documento antes de o publicar ou saltou directamente para o capítulo 7 à confiança?

Leonzo

Citação de: Limentaen em 14 de Junho de 2024, 17:32O objetivo de mandar cá para fora a auditoria hoje foi, na minha opinião, sacrificar o ditador de bigode, que já estava queimado na opinião publica, para continuar os mamões do costume
Como se não fosse tudo a mesma merda. Eles pensam que o Benfiquistas são todos chalupas e otários?

fpie

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Junho de 2024, 17:36Este é o Ulisses Santos, todo contente com as comissões.




qual será a comissão dele sobre as comissões que recebe e distribui?

Notguilty

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Junho de 2024, 17:37
Citação de: Kinkolas em 14 de Junho de 2024, 17:33A cena é que é apenas pessoal aqui a ler e a interpretar essas informações.

Em termos legais, isto vale de quê? É preciso fazer algo "oficial" para meter essa gente na ordem.

Não vale nada, eu posso ir ao café e pagar 100 euros por uma sande de presunto, não vou preso
Não vais preso mas a  Tua familia não te vai deixar gerir o dinheiro.

Roy Bean

Citação de: superman_forever em 14 de Junho de 2024, 17:36Derlis González celebrou três acordos diferentes com o Benfica antes de ser contratado e auditores não têm justificação
Empresário do jogador recebeu uma comissão de 34 por cento do valor da transação, quando a FIFA sugere que não ultrapasse os 10 por cento

E no entanto o Benfica não foi lesado????

Devem ter a lata de dizer que foi a SAD a lesada ou vice-versa...

Espanholito

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Junho de 2024, 17:37
Citação de: Kinkolas em 14 de Junho de 2024, 17:33A cena é que é apenas pessoal aqui a ler e a interpretar essas informações.

Em termos legais, isto vale de quê? É preciso fazer algo "oficial" para meter essa gente na ordem.

Não vale nada, eu posso ir ao café e pagar 100 euros por uma sande de presunto, não vou preso
Em caso de divorcio estavas lixado.

Tiki

Não sou sócio mas hoje decidi ser. Nesta crise de valores dentro de casa que vivemos apenas isso pode ajudar.

Se daqui a um ano houver eleições pelo menos farei a minha parte.

Posso debitar muitas palavras que adianta zero.

Isto só muda com votos.

Gsound

Citação de: josel em 14 de Junho de 2024, 17:25
Citação de: linhaceira em 14 de Junho de 2024, 17:15Isto tudo chega para abrir os olhos a todos os fãs do Rui Costa o ainda é preciso mais ?

Porque histórias a muito mais, só que elas foram bem escondidas para a auditoria

Já disse aqui antes.
É para esquecer alguns abrirem os olhos.

Preferem o clube fechar portes a assumir o erro. E estando em Portugal e tendo em conta quem decide as eleições no Benfica, podes contar que muitos votos (número de votos, não número de sócios) preferem o clube a acabar.

Verdade....é bem mais fácil enganar alguém que admitir o engano