Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ramalho1

O rapaz do tópico não fala quando o Benfica é atacado, quando o Benfica é humilhado, quando o Benfica é destruído por um motivo:

Andou a comer da mesma gamela durante anos e é um ignorante  inculto e está em pânico porque apesar de burro sabe que o que fez e/ou permitiu que fizessem ao clube é crime!

cristiano_1904

A centopeia das comissões.

Ulissesgate.

Auditorianã.

Portaluvas.

Choraporcomissões.

Lavajogadores.


Se a PJ quiser pegar num destes para um futuro processo, pode usar.

pimenta10

Emprestou o Gabriel sem receber nada e ainda pagamos 300k em salários e 200k a um intermediário.

Isto é roubar até mais não. O jogador ficando no clube dava menos despesa.

Prendam esta gente amanhã. Fora caralho, chulo!!!


dsdsds44

É aplicar uma taxa de 30 por cento ao valor das transferências nos últimos 15 anos e chegamos a um número aproximado...

nfgl

Janathan Ongenda.
Este nome diz-vos alguma coisa?
Deu 70k a ganhar pelo menos ao Ulisses.
Esteve um ano no Benfica em que entrou em 3 jogos.
Passados 2 anos desapareceu.
Diz que era do Nantes mas nunca jogou por eles.

Androico

Citação de: J_PN em 14 de Junho de 2024, 16:41
Citação de: Androico em 14 de Junho de 2024, 16:39Não me digam que o futebol está dominado por gente que anda a lavar dinheiro com negócios feitos com paraísos fiscais, agentes sanguessugas que sacam quantias absurdas pelo trabalho de terceiros, conflitos de interesse com prestadores de serviço, etc....

Eh pá, ninguém imaginava.

Uns mais que outros, será que aqui ao lado também se preocupam mais em ajudar o negócio do amigo do que o próprio clube? É um mundo sujo, mas podes sujar-te mais ou menos.
O meu comentário não pretendia relativizar a gravidade da questão. Pretendia apenas realçar que essa realidade é conhecida há muito tempo, sendo que cabe aos sócios mudá-la, ainda que isso signifique sacrificar alguns negócios, como por exemplo os feitos com o Mendes (que seguem o mesmo registo).


yerlow

Citação de: Smashin em 14 de Junho de 2024, 15:08É começar a bombardear:

https://www.ey.com/pt_pt/ey-ethics-hotline

A conclusão da EY Portugal está completamente fora dela, e é eticamente dúbia.

O relatório da EY Portugal não está assinado, nem tem qualquer validade.

O comunicado da EY Portugal, mais uma vez, não é assinado, nem relacionado com ninguém.

Vou começar por denunciar a EY Portugal (e acredito) que seja apanhado por alguma entidade externa.

Ou muito me engano, ou a EY Portugal está metida até ao pescoço nisto, a forma como validam isto de uma forma estapafurdia, apesar de se defenderem de qualquer responsabilidade. Não sei.

Se puderem, apertem nisso

Ja fui ao X (twitter)

Notguilty

"O Benfica não pode competir com equipas de outros mercados"


NoNickBoy

Agora é que temos noção da teta que é o Benfica, cum caralho.

Da-se 200k, 400, 800k como se não fosse nada.

Que teta incrível, fdx.

HB

Citação de: sergio19azb em 14 de Junho de 2024, 16:39Mas mas mas o Benfica vendeu mais de 1000 milhões em jogadores.
Onde está o dinheiro?

É perguntar aos elementos da estrutura vieirista e empresários associados...


Slb04Sempre

Aquela história de o Benfica pagar as comissões das compras e das vendas... pois... fazer o negócio e depois distribuir o dinheiro..

Smashin

Citação de: yerlow em 14 de Junho de 2024, 16:50
Citação de: Smashin em 14 de Junho de 2024, 15:08É começar a bombardear:

https://www.ey.com/pt_pt/ey-ethics-hotline

A conclusão da EY Portugal está completamente fora dela, e é eticamente dúbia.

O relatório da EY Portugal não está assinado, nem tem qualquer validade.

O comunicado da EY Portugal, mais uma vez, não é assinado, nem relacionado com ninguém.

Vou começar por denunciar a EY Portugal (e acredito) que seja apanhado por alguma entidade externa.

Ou muito me engano, ou a EY Portugal está metida até ao pescoço nisto, a forma como validam isto de uma forma estapafurdia, apesar de se defenderem de qualquer responsabilidade. Não sei.

Se puderem, apertem nisso

Ja fui ao X (twitter)
É isso. Malta que esteja por aqui, que tenha muito alcance no twitter, apertem com a EY pff.

Estes gajos não podem passar impunes. Estão a ser usados para validar ilegalidades

reddevill2010

JÁ TODOS PERCEBEMOS PORQUE TEMOS DE VENDER OS PUTOS DA FORMAÇÃO AO FIM DE SEIS MESES