Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Eduardo Gomes

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Junho de 2024, 23:05
Citação de: Eduardo Gomes em 14 de Junho de 2024, 23:03
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Junho de 2024, 23:02
Citação de: Eduardo Gomes em 14 de Junho de 2024, 22:37

Onde é que o Benfica foi lesado?

Um jogador a custo zero tinha que ter  algum incentivo para assinar por o Benfica e nao por outro grande clube europeu.

Certo?

Aparentemente está tudo bem, continua a dormir.

Porra o pessoal nao entende a ironia...  ;D

Também me estou a "meter" contigo 🤪

retrorepair

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Junho de 2024, 23:03
Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Junho de 2024, 22:50Se o Rui Costa incomoda tanto é porque alguma coisa se bem ele está a fazer!

A estupidez por vezes descobre novos caminhos!


"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta."

Albert Einstein

reddevill2010

Citação de: Ginkgo em 14 de Junho de 2024, 10:53

Aquece que vais entrar
Se ele não estiver amanhã na AG é uma grande desilusão mesmo sabendo que mora no outro lado do Mundo.

Jonny-Venezuela

Citação de: lancadordedois em 14 de Junho de 2024, 23:01
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Junho de 2024, 22:59
Citação de: HB em 14 de Junho de 2024, 22:55Auditoria forense ao Benfica: Luís Filipe Vieira diz que não foi ouvido

Antigo presidente encarnado ficou surpreendido com as conclusões da EY



Luís Filipe Vieira ficou supreendido com as conclusões da auditoria forense à SAD do Benfica (no período compreendido entre 1 de setembro de 2021 e 13 de outubro de 2023), sabe Record. O ex-presidente das águias alega que não foi ouvido em nenhum momento do processo. Aliás, o homem que liderou os destinos do clube entre 2003 e 2021 admite pronunciar-se, depois da divulgação, sem aviso prévio, da auditoria realizada pela EY.

Recorde-se que Benfica garantiu, em comunicado, ter enviado uma cópia da auditoria forense ao Ministério Público, no âmbito da operação 'Cartão Vermelho', no qual Vieira é arguido.

in record

Tadinho, depois de ter indrominado os sócios durante duas décadas, ficou chateadinho por não ter tido a oportunidade de indrominar os auditores...
corrido à paulada era pouco

esta claro que a auditoria visava o Vieira para agora todos falarem nele e deixarem o Rui e seus muchachos em paz

A direção abrir uma guerra aberta com Vieira era o melhor que podia acontecer ao Benfica

cmarg1971

O Vieira a dizer que não foi ouvido pela auditoria.
Ele ia explicar tudo se dessem uma comissão de 800% da culpa ao Ulisses Santos.

Pleasure_+_Pain

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Junho de 2024, 22:52Ninguém inteligente e decente acredita no que quer que seja desta auditoria.

Isto é areia para os olhos dos sócios.

É NOJENTO tudo o que se passa no BENFICA. Naturalmente não é só no BENFICA, todos sabemos os esquemas e negociatas que existem no futebol em geral e em Portugal em particular.

Mas isto é deplorável.

o vieirismo e os seus herdeiros têm que ser corridos do BENFICA.

BASTA DESTA MERDA. DESAPAREÇAM DO MEU CLUBE.

Infelizmente, ninguém de bem se mete nos clubes agora. O mesmo se passa na política. É entrar para um pântano e envelhecer mais depressa.

lancadordedois

Citação de: ramasr em 14 de Junho de 2024, 23:04
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Junho de 2024, 23:02
Citação de: Eduardo Gomes em 14 de Junho de 2024, 22:37

Onde é que o Benfica foi lesado?

Um jogador a custo zero tinha que ter  algum incentivo para assinar por o Benfica e nao por outro grande clube europeu.

Certo?

Fuga ao fisco...o Benfica vai ser lesado pela quantidade multas da AT de crimes que estão nestas 200 páginas.

depende , ao que parece simplesmente cumprimos com o pedido pelo jogador e ou os seus representantes , por isso eles deram conta disso , algo que qualquer pessoa que tenha acesso a documentaçao chega la.

quem podera estar mais entalado (ou nao) é quem tem as contas la fora na rota do paraiso, no entanto emiratos e afins nao passavam cavaco a ninguem , ja outros paises podem ter que o fazer.

bmuc79

Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Junho de 2024, 22:50Se o Rui Costa incomoda tanto é porque alguma coisa se bem ele está a fazer!

Fdx.

Vou ter de me conter pq n me apetece ir de molho, mas sei bem o que merecias.


bruno_04

Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Junho de 2024, 22:50Se o Rui Costa incomoda tanto é porque alguma coisa se bem ele está a fazer!

Mais um avençado

Paulo Fonseca

Citação de: bmuc79 em 14 de Junho de 2024, 23:14
Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Junho de 2024, 22:50Se o Rui Costa incomoda tanto é porque alguma coisa se bem ele está a fazer!

Fdx.

Vou ter de me conter pq n me apetece ir de molho, mas sei bem o que merecias.
Estou a ser irónico, acho que é bastante explícito.

A vieirada está em blackout. Não vão falar tão cedo.

Kind of Red

Nem falaram do negocio do Pizzi, o Benfica comprou ao Atletico de Madrid 150% do passe do Pizzi.

Sickness:SLB

Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Junho de 2024, 22:50Se o Rui Costa incomoda tanto é porque alguma coisa se bem ele está a fazer!

Se descobrem no Milan que tens essas limitações intelectuais, não chegas ao natal...

futeboldelite

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Junho de 2024, 22:52Ninguém inteligente e decente acredita no que quer que seja desta auditoria.

Isto é areia para os olhos dos sócios.

É NOJENTO tudo o que se passa no BENFICA. Naturalmente não é só no BENFICA, todos sabemos os esquemas e negociatas que existem no futebol em geral e em Portugal em particular.

Mas isto é deplorável.

o vieirismo e os seus herdeiros têm que ser corridos do BENFICA.

BASTA DESTA MERDA. DESAPAREÇAM DO MEU CLUBE.

Não acreditas no que está na auditoria porquê?

Aquilo é matéria gravíssima, só temos de pegar no relatório e tirar as devidas consequências.

Alguém estava à espera que a EY fosse fazer de juiz?

Vitor21

Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Junho de 2024, 22:50Se o Rui Costa incomoda tanto é porque alguma coisa se bem ele está a fazer!

E vergonha na puta da cara nao??