Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Xic0

Teve sorte o lagarto ter apanhado o Luísao. Fosse outro tinha era acabado no chão 

ZilluX

#92806
O Luisão escorregou numa cilada.

O miúdo mal formado provocou uma pessoa conhecida, insultou e tentou receber notoriedade as custas do Luisão.

Note-se a parte final do video onde o jovem ameaça que o Luisão será cancelado ou algo do género.

E' um Jovem mal formado Que não se importa de levar umas lambadas em troco de notoriedade e da possibilidade de conseguir cancelar uma pessoa conhecida.

Em relação a reacção do Luisão, temos que fazer a distinção entre uns calducos e realmente uma agressão. Não me parece que o suposto agredido estivesse assim tão combalido tal as risadas que dava. E não e' por falta de capacidade física. O Luisão facilmente punha o miúdo no hospital.

fnunes

Citação de: iKatz em 15 de Junho de 2024, 01:15https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1801764610623602976

Luisao deu umas valentes batatas num puto lagarto estupido

Estes miúdos de hoje pensam que o facto de estarem a filmar lhes da direito a dizer e fazer o que querem .  :rir:

Se lhe desse mais nao se perdia nada...

Shoky

Só se perderam as que cairam no chão.

Realix

Não nos foquemos no lagartinho.
Luisão estava com os copos e por isso reagiu desta maneira agressiva.
Este tentáculo do Vieira tem de sair do clube o mais rápido possível

RGouveia.SLB

Devia ter arreado mais no chavalo lagarto.

joaoaria

Lol, no video nem dá para provar que há agressão.
A única coisa que se vê é um grunho aos berros com uma cerveja na mão.
Um não assunto.
:2funny:

The Eagle 10

Devia era ter partido a boca toda a esse fdp lagarto.

Carlos-Gois

Tenho imensa pena pela cerveja que se perdeu no organismo daquele babuíno.

Fear Factory

O atrasado teve o que queria, os seu segundos de fama. Hoje em dia é desta merda em todo o lado, atrasados mentais de telemóvel em punho à procura de reacção. Muita sorte teve ele de não se ter cruzado com algum maluquinho que fizesse bem pior.

Lux Rubra

A geração mais arrogante, mal educada, insubordinada e acéfala da história. Sou professor e sei bem do que falo. Reluzem poucas pérolas num mar de lama.

Este puto é um merdas. Não se trata de ser o Luisão e o puto ser lagarto. Trata-se de um puto incomodar um homem mais velho, enganando-o e insultando-o indirectamente. Até podia ser um jogador do Cesarense. É civismo (ou falta dele).

Kakarotto


Slevin Kelevra

Citação de: Yuri_SLB em 15 de Junho de 2024, 09:18
Citação de: lPhoenix em 15 de Junho de 2024, 09:08
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Junho de 2024, 09:03
Citação de: lPhoenix em 15 de Junho de 2024, 08:48
Citação de: N1c0 em 15 de Junho de 2024, 08:47
Citação de: lPhoenix em 15 de Junho de 2024, 08:46A sério?
A sério que eu estou a ler comentários a dizer que o Luisão reagiu bem?

Um gajo de 40 anos não tem maturidade para lidar com um puto estúpido de cerveja na mão?!

Já agora, aproveitemos a AG e entreguemos de uma vez o clube aos Vieiristas, é deles o clube.

Já agora se alguém apertar o pescoço a um sócio que vos acusar de falta de benfiquismo, aproveitem para lhe colocar uma coroa na cabeça.

Um individuo que foi denominado de companheiro de jornada do Vieira.
Um individuo que nunca se coibiu de mandar piretes para a bancada.
Um individuo que brinda enquanto os adeptos se indignam.

Um individuo que representa e perpetua a cisão entre o clube e os adeptos.

Um gajo daquele tamanho que parte para a agressão a um miúdo, perante uma provocação é um escroque.


Não acho que tenha respondido bem. Nem defendo. Consigo é entender a reacção.


Reação cobarde e desproporcional, é o que é.
Cobarde não é, desproporcional sim.

Contudo, 10 gajos nesta situação 6 ou 7 faziam o mesmo. Aliás, o puto que fez isso, já está a gravar á espera de uma resposta.

Um gajo com a estatura do Luisão atira-se a uma meia leca e não é cobarde.

Tasserto.
Portanto um gajo só pq tem mais cabedal pode ser provocado á vontade por um meia leca e tem que comer e calar.Devia era ter dado mais a ver se estes meninos começam a virar homens
foi homem de peito feito para ir provocar, mas não é homem para acartar com as consequências, Luisão deu foi poucas. Condenar violência? Um par de tabefes num puto mal criado sem respeito nenhum  é violência?
A cultura do cancelamento veio para ficar e ninguém nos livra desta praga, tudo com medo de reagir e neste caso a reação é justificada pela provocação.
Geração de nhi nhi nhis....

tiago1991

já tinha idade para ter juizo

mas demonstra bem o tipo de gente que temos no clube

Red skin

Por isso é que eu digo... Bem estão aqueles, tipo Ringo, que não dão autógrafos ou fazem selfies... Para uns poderem vender ou colocar na internet para beneficio monetário? Passa por arrogante mas q safoda