Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Jack Teller

Vai dar cegada.
Tenho la um amigo que é do pior. Acho que se vai barricar até o Rui Costa se demitir.
😂😂😂😂

Mikaeil

OMonarca

Acredito que com a aderência a AG irá ser deslocada para dentro do estádio.
Fica a questão por onde os sócios irão entrar e como irão se sentar e onde poderão votar se for dentro do estádio

EagleVision

Citação de: Jack Teller em 15 de Junho de 2024, 10:26Vai dar cegada.
Tenho la um amigo que é do pior. Acho que se vai barricar até o Rui Costa se demitir.
😂😂😂😂

Havendo gente que não se sabe dar ao respeito, será difícil levar isto a bom porto. Tenham calma e deixem-se de idiotices.

John F. Kennedy

Citação de: OMonarca em 15 de Junho de 2024, 10:27Acredito que com a aderência a AG irá ser deslocada para dentro do estádio.
Fica a questão por onde os sócios irão entrar e como irão se sentar e onde poderão votar se for dentro do estádio
Para ser deslocada para dentro do estádio são precisas mais de 2 mil pessoas. Achas que estão aí 2 mil pessoas?

Kyoto

entretanto na vieira tv nem uma linha sobre a AG. ate do rock in rio ja falaram

Sequel

Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2024, 10:26
Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 10:17Estou com a sensação que há grupos que vão fazer merda, a julgar pelo que vou ouvindo

Figurantes contratados? A comandita bafienta era incapaz de tal coisa

Sempre pautaram pela transparência e elevação

Pelo aspecto não eram nada figurantes :rir:

Mas vamos esperar que corra tudo bem.

OMonarca

Se de manhã está imensa gente a tarde estará mais

Holmesreis

Seria demasiado esperar que a BTV transmitisse as AG, não?

Ainda por cima, queria estrear uma aplicação de tradução simultânea Norte-coreano-português

Sequel

Citação de: OMonarca em 15 de Junho de 2024, 10:28Se de manhã está imensa gente a tarde estará mais

Mas esta AG não é mais "importante"?

ShorBraga

Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2024, 09:24A melhor forma de conquistar quem ainda está do lado do Vieirismo é com calma, razão e paixão pelo Benfica.

Se começam com insultos e gritos de guerra eles vão ficar do lado dos coitadinhos dos vieiristas da direção.
Se virem que a malta está a falar com assertividade, sem insultos, a mostrar pontos válidos, pode ser que alguns vão para casa com essas questões na cabeça.

É preciso muita cabeça fria!!

É verdade e subscrevo. Mas se ainda há quem necessita de ser conquistado é porque a parte cognitiva já não está a funcionar muito bem...

KAimar

malta ninguém vai discretamente transmitir a AG? por discord ou live do ig?

Kyoto

Citação de: Holmesreis em 15 de Junho de 2024, 10:29Seria demasiado esperar que a BTV transmitisse as AG, não?

Ainda por cima, queria estrear uma aplicação de tradução simultânea Norte-coreano-português
obviamente que nao pode transmitir a AG.
mas podia sinalizar, ir ao exterior, falar com as pessoas etc. nada

Baron_Davis

Que seja o início da derrocada da comandita trafulha e bafienta

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

OMonarca

Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 10:29
Citação de: OMonarca em 15 de Junho de 2024, 10:28Se de manhã está imensa gente a tarde estará mais

Mas esta AG não é mais "importante"?
Pelo que me disseram a AG da tarde onde se discutirá os estatutos será onde a participação livre estará aberta para comentar a atualidade do clube