Revisão Estatutos

mojo_j0jo

Parte positiva é que normalmente mobilização significa discordância com a direção. Dá-se mais ao trabalho de vir aqui quem está com pó à direção de quem é pipoqueiro e está tudo bem.

Ru10


zezepedro

Noronha na fila para entrar. A fila dá quase a volta ao museu!

São estes sinais de benfiquismo que me fazem acreditar que esta corja vai cair!

Vamos Benfica!

Yokaipt

Citação de: kingvata em 15 de Junho de 2024, 10:47Numa fila de 1 km tinha logo que me calhar o malheiro ao lado
Porra....
Começa mal

Visto que 30 segundos a seguir a passar o Malheiro, passou logo por mim o Noronha Lopes, pelo menos tens o Noronha atrás.

Partouze

Para os que estão em casa indecisos,
Venham e façam se ouvir !


Il trattore


pedro22

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2024, 10:48
Citação de: kingvata em 15 de Junho de 2024, 10:47Numa fila de 1 km tinha logo que me calhar o malheiro ao lado
Porra....
Começa mal
pergunta lhe quanto é que ganha de avença por lamber as bolas do Presi
Ele ontem dizia que era fim de semana prolongado e tal e que não se esperava assim tanta gente.
Pergunta lhe se chega ou quer mais

cwally

#3398
Acabei de chegar ao fim da fila... deve estar com perto de 500m. Vao ter que agilizar a entrada senao nunca mais, a fila esta parada 90% do tempo depois damos 3 passos e pára 4 minutos. A este ritmo entro às 20h.

A fila ja da a volta toda ao pavilhão+museu.

Fiz a fila toda a pé, pelo menos 70% sao jovens < 40 anos. Cheiro a mudança.

Sequel

Há ali uma zona onde, de repente, se encheu com um grupo valente. Diria malta dos No Name

Bleach

Que as claques não percam a razão...ainda por cima andam de costas voltadas com o Ruie...

Nutmeg

Espero que muitos daqui que não comem gelados com a testa compareçam na AG. Os outros até podem ser benfiquistas, mas classifico-os como ignorantes, burros, ou masoquistas.
Os nossos bons antepassados dão voltas na campa ao ver o Clube e SAD em saque total há 20 anos.
Esta AG pode ser o início a sério do fim do vieirismo, agora enraizado pelo principe de Florença. Temos de contribuir para tal, mas com classe e elegância. À Benfica!


EagleVision

Citação de: cwally em 15 de Junho de 2024, 10:50Acabei de chegar ao fim da fila... deve estar com perto de 500m. Vao ter que agilizar a entrada senao nunca mais, a fila esta para 90% do tempo depois damos 3 passos e para 4 minutos. A este ritmo entro às 20h.

A fila ja da a volata toda ao pavilhão+museu.

Fiz a fila toda a pé, pelo menos 70% sao jovens < 40 anos. Cheiro a mudança.

Só relembrar, com bastante pena, que são precisos 50 jovens para cada sénior.