Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Redskin1968

Será hoje a nossa revolução dos cravos? onde andas Salgueiro Maia?

tripleking

Citação de: Cosme2001 em 15 de Junho de 2024, 11:30
Citação de: kingvata em 15 de Junho de 2024, 11:29Chega um puto dificiente e diz ao malheiro

"Votar rui costa que está a fazer um excelente trabalho"

E diz o malheiro para outro...coitadinho julga que são eleições...mas vota rui costa, ainda bem...

E é isto
Este clube é um sketch
e ninguém diz ao malheiro para limpar a boca que o esperma do Rui costa aínda lhe escorre no queixo?? Fodasse desculpem lá a linguagem, que personagem

Kolchak

Tcapela

Já entrei. Mas acho que a fila da a volta ao estádio

Napster

Citação de: kingvata em 15 de Junho de 2024, 11:29Chega um puto dificiente e diz ao malheiro

E diz o malheiro para outro...coitadinho julga que são eleições...mas vota rui costa, ainda bem...

E é isto

Esse puto ta atras de mim. Cum caralho...ainda disse "o meu pai so me deixa tar aqui até as 14h"

Acabou de perguntar "isto é para votar em quem?" 😂

benficaslb1

Citação de: Tcapela em 15 de Junho de 2024, 11:30Já entrei. Mas acho que a fila da a volta ao estádio

Não sei porque é que ainda estão a deixar entrar no pavilhão é para atrasar ainda mais? Depois terão que sair para ir para o estádio.

Paixao31

Pior ideia não era o Benfica distribuir águas e gelados aqui pela malta 😂

BENFIKA

O banana do Seara só muda a AG para o estádio se alguém da direção lhe disser.

futeboldelite

Citação de: RedVC em 15 de Junho de 2024, 11:25Já se percebeu que o pavilhão não vai chegar para a enchente de sócios para as AGs. Espero que se tiverem de ir para o estádio, haja condições para uma AG. Seria muito mau que tivessem de afiar as AGs pois daria uma imagem de desorganização inadmissível.

é desorganização, é.

por isso é que estavam as AG's em datas diferentes e passaram tudo para a mesma data, era a ver se se conseguia discutir e votar tudo..

Já abriam os olhos.

Sequel

Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2024, 11:31O banana do Seara só muda a AG para o estádio se alguém da direção lhe disser.

Já devia estar a tratar disso, porque assim vai atrasar ainda mais

BENFIKA

Citação de: Paixao31 em 15 de Junho de 2024, 11:31Pior ideia não era o Benfica distribuir águas e gelados aqui pela malta 😂

Só se pagasses, não dão nada a ninguém  :-X

slbever4ever

Citação de: Tcapela em 15 de Junho de 2024, 11:30Já entrei. Mas acho que a fila da a volta ao estádio
A que horas chegou a fila e a que horas entrou ?
So para ter uma nocao do tempo que demorou a entrar.

benficaslb1

Citação de: futeboldelite em 15 de Junho de 2024, 11:31
Citação de: RedVC em 15 de Junho de 2024, 11:25Já se percebeu que o pavilhão não vai chegar para a enchente de sócios para as AGs. Espero que se tiverem de ir para o estádio, haja condições para uma AG. Seria muito mau que tivessem de afiar as AGs pois daria uma imagem de desorganização inadmissível.

é desorganização, é.

por isso é que estavam as AG's em datas diferentes e passaram tudo para a mesma data, era a ver se se conseguia discutir e votar tudo..

Já abriam os olhos.

Nem que a AG demore 24 horas eles que vão para um certo sítio.

Leonzo

Citação de: Napster em 15 de Junho de 2024, 11:31

E é isto

Esse puto ta atras de mim. Cum caralho...ainda disse "o meu pai so me deixa tar aqui até as 14h"
Diz lhe então que já não vai ter tempo para votar Rui Costa 😅

BENFIKA

Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 11:32
Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2024, 11:31O banana do Seara só muda a AG para o estádio se alguém da direção lhe disser.

Já devia estar a tratar disso, porque assim vai atrasar ainda mais

Vai deixar o pavilhão encher e aí sim, mudar o local.

E não se admirem se na AG de tarde voltarem a tentar fazer no pavilhão...