Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

28Fevereiro1904

Bem pelos vistos o melhor é almoçar e ir, moro a 20 min do estádio e tava a ver se isto começava

paalexg

Aqui dentro ainda está muito vazio. O que não me admira, uma vez que na autenticação não conseguem processar mais que meia dúzia de pessoas por minuto.

a1904a

Citação de: paalexg em 15 de Junho de 2024, 11:33Aqui dentro ainda está muito vazio. O que não me admira, uma vez que na autenticação não conseguem processar mais que meia dúzia de pessoas por minuto.

Que amadorismo, é a primeira vez?

Tcapela

Citação de: slbever4ever em 15 de Junho de 2024, 11:32
Citação de: Tcapela em 15 de Junho de 2024, 11:30Já entrei. Mas acho que a fila da a volta ao estádio
A que horas chegou a fila e a que horas entrou ?
So para ter uma nocao do tempo que demorou a entrar.
Cheguei à fila às 10:20; entrei às 11:25
Quando entrei na fila, ela chegava ali à zona do bengaleiro. Entretanto aumentou muito

G3TCRAZY

Da para entrar a meio da AG? Só consigo aparecer a tarde

Aka

Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2024, 11:32
Citação de: Napster em 15 de Junho de 2024, 11:31
Citação de: kingvata em 15 de Junho de 2024, 11:29Chega um puto dificiente e diz ao malheiro

"Votar rui costa que está a fazer um excelente trabalho"

E diz o malheiro para outro...coitadinho julga que são eleições...mas vota rui costa, ainda bem...

E é isto

Esse puto ta atras de mim. Cum caralho...ainda disse "o meu pai so me deixa tar aqui até as 14h"
Diz lhe então que já não vai ter tempo para votar Rui Costa 😅

"Ó amigo, estás enganado. A fila para votar é no Colombo. Aqui é já para levantar o recibo."

Olos

Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2024, 11:32
Citação de: Paixao31 em 15 de Junho de 2024, 11:31Pior ideia não era o Benfica distribuir águas e gelados aqui pela malta 😂

Só se pagasses, não dão nada a ninguém  :-X

Diz-se que é um casamento. Assim é capaz de funcionar

MrKafafi

Napster

Citação de: Aka em 15 de Junho de 2024, 11:35
Citação de: kingvata em 15 de Junho de 2024, 11:29Chega um puto dificiente e diz ao malheiro

E diz o malheiro para outro...coitadinho julga que são eleições...mas vota rui costa, ainda bem...

E é isto

Esse puto ta atras de mim. Cum caralho...ainda disse "o meu pai so me deixa tar aqui até as 14h"

"Ó amigo, estás enganado. A fila para votar é no Colombo. Aqui é já para levantar o recibo."

Kkkk agora ta se a meter com uma miuda. O marido ate ta a fingir que fala ao telefone para não o aturar, coitado

dvck

Citação de: Tcapela em 15 de Junho de 2024, 11:30Já entrei. Mas acho que a fila da a volta ao estádio
[/quote

1h30 até entrar no estádio, no meu caso

Aka

Citação de: Napster em 15 de Junho de 2024, 11:36
Citação de: Aka em 15 de Junho de 2024, 11:35

E é isto

Kkkk agora ta se a meter com uma miuda. O marido ate ta a fingir que fala ao telefone para não o aturar, coitado

O marido dele?

benficaslb1

O tempo médio de entrada é de 1H. Não vai começar antes da uma da tarde.

DMSG

Citação de: MrKafafi em 15 de Junho de 2024, 11:35Já começou? Ainda está uma fila enorme.

Nao.

Estou lixado, isto vai atrasar a da tarde e tenho autocarro para o Porto às 22h30.