Revisão Estatutos

Slb04Sempre

Citação de: sergio19azb em 15 de Junho de 2024, 12:31
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Junho de 2024, 12:30
Citação de: sergio19azb em 15 de Junho de 2024, 12:28Outro adepto

"RC é um grande benfiquista mas nao tem perfil para presidente"

"So vejo uma pessoa, que é o JNL"

Adepto na casa dos 50 anos. Há esperança.

Um grande benfiquista não permite nem colabora com o que aconteceu ao Benfica nos últimos 15 anos
Concordo mas pareceu-me ser uma pessoa pacifica que nao quis entrar por esse campo. A mensagem foi clara, RC fora.

Sim, não deixa de ser bom sinal

ana_lopes2009

JKM

jpcafe

Contra ditaduras democracia pouco funciona.

Força! (pena não estar aí)

Paulo Fonseca

Mattamouros já se pronunciou no Twitter. O Benfica está de volta, pessoal.

sergio19azb

Citação de: Ginkgo em 15 de Junho de 2024, 12:32
Citação de: Boddicker em 15 de Junho de 2024, 12:21Era muito bom alguem conseguir gravar esses momentos como a reacção ao Noronha e consegui-las por aqui posteriormente
Percebo a intenção mas a AG não é, nem deve ser, um circo mediático. A AG é um órgão dos sócios e diz respeito, sobretudo, aos presentes.
Pela transparência , excecionalmente e sendo uma AG tao importante, sou a favor que se saiba o que foi dito lá dentro.

Keiroxes

Pessoal a dizer que o R.Costa pode ser muito benfiquista, mas que não tem perfil para ser presidente, mudança, mudança, mudança, que rima com esperança, vamos acreditar

Diogo20

Citação de: cwally em 15 de Junho de 2024, 10:50Acabei de chegar ao fim da fila... deve estar com perto de 500m. Vao ter que agilizar a entrada senao nunca mais, a fila esta parada 90% do tempo depois damos 3 passos e pára 4 minutos. A este ritmo entro às 20h.

A fila ja da a volta toda ao pavilhão+museu.

Fiz a fila toda a pé, pelo menos 70% sao jovens < 40 anos. Cheiro a mudança.
Tal como as eleições de 2020 existe muita juventude a querer correr com o poder instalado e ainda há quem me diga que o Vieira ganhou com 63% dos votos.

tripleking

Grita-se Benfica com a passagem de João Noronha Lopes e eu emociono-me

Estou muito desgastado desta parasitagem

Manuelferreira1

Citação de: Keiroxes em 15 de Junho de 2024, 12:33Pessoal a dizer que o R.Costa pode ser muito benfiquista, mas que não tem perfil para ser presidente, mudança, mudança, mudança, que rima com esperança, vamos acreditar

Dito isso, foram votar nele para quê?

cacetadas