Revisão Estatutos

ThyHard

Citação de: sergio19azb em 15 de Junho de 2024, 12:33
Citação de: Ginkgo em 15 de Junho de 2024, 12:32
Citação de: Boddicker em 15 de Junho de 2024, 12:21Era muito bom alguem conseguir gravar esses momentos como a reacção ao Noronha e consegui-las por aqui posteriormente
Percebo a intenção mas a AG não é, nem deve ser, um circo mediático. A AG é um órgão dos sócios e diz respeito, sobretudo, aos presentes.
Pela transparência , excecionalmente e sendo uma AG tao importante, sou a favor que se saiba o que foi dito lá dentro.

Outra ideia seria transmitir em stream no site do clube apenas para quem é sócio

Slb04Sempre

Citação de: Diogo20 em 15 de Junho de 2024, 12:34
Citação de: cwally em 15 de Junho de 2024, 10:50Acabei de chegar ao fim da fila... deve estar com perto de 500m. Vao ter que agilizar a entrada senao nunca mais, a fila esta parada 90% do tempo depois damos 3 passos e pára 4 minutos. A este ritmo entro às 20h.

A fila ja da a volta toda ao pavilhão+museu.

Fiz a fila toda a pé, pelo menos 70% sao jovens < 40 anos. Cheiro a mudança.
Tal como as eleições de 2020 existe muita juventude a querer correr com o poder instalado e ainda há quem me diga que o Vieira ganhou com 63% dos votos.

Não entendo não haver nenhuma proposta de alteração do número de votos

ana_lopes2009

benficaslb1

Citação de: Hölderlin em 15 de Junho de 2024, 12:29Malta que está pela AG. Quantas pessoas estimam estar presentes?? Já agora, obrigado por estarem aí, vocês são a democracia do nosso clube!

Com as que estão cá fora estão para cima de 3000 na boa.

smpslb

Benfiquistas somos nós! Rui Costa não é benfiquista nenhum.

20Nico Gaitan20

Eu acho que o Rui costa nem se candidata depois de hoje...

Voces vao ver...

John F. Kennedy

Citação de: cacetadas em 15 de Junho de 2024, 12:34Já eu acho que o Rui Costa nem benfiquista é.
Vinha dizer precisamente isso.

Não gosto nada que para dizerem que ele não tem perfil, tenham de passar paninhos quentes tipo ''um grande Benfiquista, grande jogador'..

Digam só que ele não tem o que é necessário e é conivente com tudo o que se passou no Benfica nas últimas décadas.

Once_Human

Slb04Sempre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2024, 12:35Eu acho que o Rui costa nem se candidata depois de hoje...

Voces vao ver...

Um ano é muito tempo, basta a bola entrar

ana_lopes2009

ElPablito

sergio19azb

Uma velhota de 80 anos

"estou sempre feliz porque o Benfica é eterno"

insatisfeito

A organização desta AG é a cara do banana.

Tudo mal organizado.

Orgulhosamente_SLB

Estou aqui no pavilhão a chorar que nem um menino...

Hoje, desde há muito muito tempo (demasiado tempo) sente-se o Sport Lisboa e Benfica no pavilhão e nas filas de espera!