Revisão Estatutos

Menino de Ouro RS


Festivus

Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2024, 12:57
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?



Um clube como o nosso e ter tido só merda a dirigir o clube nos ultimos largos anos....O maior inimigo somos mesmo nós proprios!
Sinceramente, quantos clubes teriam resistido a 30 anos de presidentes desta estirpe? O Benfica realmente é muito grande. Imaginem sõ se fôssemos bem geridos.

S-Line

Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?


Uma história de inteligência Benfiquista .
Na hora de votar vão a pensar que teem de cagar.

dvck

Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 12:58
Citação de: dvck em 15 de Junho de 2024, 12:56
Citação de: DD em 15 de Junho de 2024, 12:52O estatutos vao ser votados ponto a ponto ?

Sim

Onde é que isso está escrito na metodologia que entregaram? Estou a ler e reler e não encontro

Não está. Foi proposto pelo Seara no início da AG e foi aceite.


O Património

Citação de: dvck em 15 de Junho de 2024, 12:59
Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 12:58
Citação de: dvck em 15 de Junho de 2024, 12:56
Citação de: DD em 15 de Junho de 2024, 12:52O estatutos vao ser votados ponto a ponto ?

Sim

Onde é que isso está escrito na metodologia que entregaram? Estou a ler e reler e não encontro

Não está. Foi proposto pelo Seara no início da AG e foi aceite.

Ah pronto, ainda não estava dentro do pavilhão.

Obrigado

Prudas

Não entendi oq foi aceite nesta AG cheguei mesmo no fim ! Mas é basicamente para ver como vão ficar definidos os estatutos e como vão ser votados certo ?

Dandy

Citação de: dvck em 15 de Junho de 2024, 12:57Estatutos como um todo será voto em urna.




   Então ... e a parte em que falam do braço no ar?




You'll Never Drink Alone

Voto em urna para aprovação geral de estatutos e os pontos a serem discutidos e votados serão por braço no ar com a necessidade de aprovação por 3 quartos dos presentes.

daniii95

Citação de: Borges Coutinho em 15 de Junho de 2024, 12:47Era muito bom que aparecesse uma frente unida que funcionasse como uma antecâmara de uma lista de oposição: Noronha Lopes, Mattamouros e Benítez. Talvez mesmo o Mauro Xavier (embora este tipo me mereça muitas reservas).
De que vale haver crítica e oposição, se depois não há alternativa?

A frente unida que o Mauro Xavier merecia era de uns cornos de um bode

Benficaenadamais


Once_Human

Citação de: KAimar em 15 de Junho de 2024, 12:53
Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2024, 12:51Noronha Lopes é muito fraquinho

Para deitar abaixo um regime como o vieirismo não se pode estar com falinhas mansas
o melhor era chegar ali e mandar bocas para toda a gente?

Para os labregos tinha sido melhor uns desenhos


Paulo Fonseca


Está aí o Michael da secção de boxe? Ou só os pupilos do Sr. Paulo Magalhães?

Il trattore

Estamos vivos e bem vivos. O mais importante a meu ver foi conseguido, que era o voto não ser electrónico, agora cabe a cada um de nós votar em consciência.