Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Partouze

O Noronha á uns dias atrás não sabia ainda se queria regressar... pode ser que a força que recebeu hoje ele mude de ideias

OMonarca

Citação de: Red Guns em 15 de Junho de 2024, 13:38A AG da tarde está marcada para as 15:00. Aqui disseram 16:00. Foi adiado uma hora?

A AG da tarde está prevista comecar as 16:00
Primeira chamada será as 15:30 e é no estádio
A esta irei comparecer por volta das 17:30

mojo_j0jo

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Junho de 2024, 13:39
Citação de: Borges Coutinho em 15 de Junho de 2024, 13:31
Citação de: Espanholito em 15 de Junho de 2024, 13:19A eleicao do vilas boas foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao..................Benfica

Por acaso não acho: foi o melhor que podia ter acontecido ao Futebol e a Portugal. Agora, para o Benfica convinha muito mais ter lá o flatulento mor a afundar aquilo devagarinho mas constantemente.
Agora, temos de ver a realidade tal como ela é: o Sporting tem um presidente como deve de ser e, pelos vistos, o FCP acaba de eleger outro.
Só nós é que estamos agarrados a um banana incompetente e/ou corrupto, dependendo da sua posição relativamente aos resultados da auditoria.

Sem dúvida.

Sem palas nos olhos, o Sporting é neste momento um clube num processo ascendente, bem gerido e por isso pujante desportivamente, no futebol e nas modalidades. É circunstancial? No futebol talvez, mas não há dúvida que estão num caminho ascendente.

O Porto está um caos financeiro, mas o AVB vai levantar aquilo. Pode demorar, mas vai levantar. Gosta genuinamente do clube e tem gente poderosa atrás.

Nós somos claramente o que estamos pior servidos, e toda a gente já o percebeu(menos os acéfalos que não querem ver a realidade).

Temos todas as condições para dominar em Portugal em todas as modalidades, o Benfica é o maior clube português. Agora, para isso suceder temos que ter pessoas competentes e benfiquistas a gerir.

A sorte do Benfica é que é estupidamente maior que o Sporting e Porto. Pode se dar ao luxo de andar a ser gerido por abutres que só sabem roubar, que mesmo assim é grande suficiente para poder ganhar.

Kyoto

Citação de: netphobic em 15 de Junho de 2024, 13:39
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Junho de 2024, 12:3790% das pessoas que aqui estão hoje, querem uma mudança!

Tal como em 2020.
O vieirismo hoje esta muitissimo mais fragilizado que em 2020.

Lebohang Mokoena

Noronha Lopes ovacionado de pé?

Quando Rui Costa falar o Farol vai ARRASAR com os ouvidos de toda a gente ao colocar o volume no máximo!

Kyoto

Citação de: gizmo em 15 de Junho de 2024, 13:42
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?

Ao olhar para isto percebo que somos realmente o maior clube do mundo. Mais nenhum aguentava 30 anos disto.
Ultimos 3 sao uma dinastia

george 20

Só eu que acho isto muito complexo.

Votação ponto a ponto com maioria de 3/4.

Nem daqui por 5 anos vamos ter isto resolvido.
Vamos andar com assembleia todas as semanas em que muitas delas provavelmente nem sequer 1 ponto vai ser aprovado

O Património

Citação de: Red Guns em 15 de Junho de 2024, 13:38A AG da tarde está marcada para as 15:00. Aqui disseram 16:00. Foi adiado uma hora?

1a chamada às 15h30

MagicSLB

Obrigado a todos os que nos estão a representar e podem estar presentes fisicamente!!!

Pelo NOSSO BENFICA!!

Palmeirinha

Citação de: Partouze em 15 de Junho de 2024, 13:41O vilas boas levou um cfo muito competente e portista para lá.
O ex CFO da NOS.
E sei do que falo, essa pessoa quer mesmo mudar e levantar o fcp para cima.
E o CFO levou consigo a n°2 da área financeira da NOS

Festivus

Citação de: gizmo em 15 de Junho de 2024, 13:42
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?

Ao olhar para isto percebo que somos realmente o maior clube do mundo. Mais nenhum aguentava 30 anos disto.
Pois. Olha o Steaua Bucharesti, por exemplo.

Vidito

Citação de: EagleVision em 15 de Junho de 2024, 13:40
Citação de: Vidito em 15 de Junho de 2024, 13:36
Citação de: Gsound em 15 de Junho de 2024, 13:34
Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2024, 12:51Noronha Lopes é muito fraquinho

Para deitar abaixo um regime como o vieirismo não se pode estar com falinhas mansas

Sei que alguns preferiam um estilo ventura.....felizmente não a maioria. Benfica "sempre" teve senhores como presidentes, pelo menos o verdadeiro Benfica. É com classe, assertividade e rodeando-se das pessoas certas.

Está tudo a criticar o rapaz por ter dito aquilo. Mas estou para ver como vão deitar abaixo este regime sem populismo...

Tens de ver é menos CMTV.

Só se deixa emprenhar pelos ouvidos quem quiser.

Festivus

Deves querer outro Vale e Azevedo

Deves querer outro Luís Filipe Vieira

Deves querer outro Rui Costa

O Património

Citação de: Partouze em 15 de Junho de 2024, 13:41O vilas boas levou um cfo muito competente e portista para lá.
O ex CFO da NOS.
E sei do que falo, essa pessoa quer mesmo mudar e levantar o fcp para cima.

NOS?

Deves querer é televisoues

Leonzo

Vá é manter a elevação na da tarde e já sabem, cabeça fria. No estádio até é mais fácil controlar as emoções pois é um espaço mais aberto.

É ir participarem sem medos, falarem de pontos essenciais, o que não falta é temas e pedir no fim a demissão do Ruie.

Ps: Foquem se mais nas cenas recentes da direcção actual e caguem um pouco para a auditoria. Eles querem é isso para não falarem da vergonha que se está a passar actualmente!