Revisão Estatutos

Palmeirinha

Citação de: Partouze em 15 de Junho de 2024, 13:41O vilas boas levou um cfo muito competente e portista para lá.
O ex CFO da NOS.
E sei do que falo, essa pessoa quer mesmo mudar e levantar o fcp para cima.
E o CFO levou consigo a n°2 da área financeira da NOS

Festivus

Citação de: gizmo em 15 de Junho de 2024, 13:42
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?



Ao olhar para isto percebo que somos realmente o maior clube do mundo. Mais nenhum aguentava 30 anos disto.
Pois. Olha o Steaua Bucharesti, por exemplo.

Vidito

Citação de: EagleVision em 15 de Junho de 2024, 13:40
Citação de: Vidito em 15 de Junho de 2024, 13:36
Citação de: Gsound em 15 de Junho de 2024, 13:34
Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2024, 12:51Noronha Lopes é muito fraquinho

Para deitar abaixo um regime como o vieirismo não se pode estar com falinhas mansas

Sei que alguns preferiam um estilo ventura.....felizmente não a maioria. Benfica "sempre" teve senhores como presidentes, pelo menos o verdadeiro Benfica. É com classe, assertividade e rodeando-se das pessoas certas.

Está tudo a criticar o rapaz por ter dito aquilo. Mas estou para ver como vão deitar abaixo este regime sem populismo...



Tens de ver é menos CMTV.

Só se deixa emprenhar pelos ouvidos quem quiser.


Festivus

Deves querer outro Vale e Azevedo

Deves querer outro Luís Filipe Vieira

Deves querer outro Rui Costa

O Património

Citação de: Partouze em 15 de Junho de 2024, 13:41O vilas boas levou um cfo muito competente e portista para lá.
O ex CFO da NOS.
E sei do que falo, essa pessoa quer mesmo mudar e levantar o fcp para cima.

NOS?

Deves querer é televisoues

Leonzo

#4235
Vá é manter a elevação na da tarde e já sabem, cabeça fria. No estádio até é mais fácil controlar as emoções pois é um espaço mais aberto.

É ir participarem sem medos, falarem de pontos essenciais, o que não falta é temas e pedir no fim a demissão do Ruie.

Ps: Foquem se mais nas cenas recentes da direcção actual e caguem um pouco para a auditoria. Eles querem é isso para não falarem da vergonha que se está a passar actualmente!

sirmota

Citação de: Bethoven em 15 de Junho de 2024, 13:39Um sócio correspondente pode ir?

A que horas começa á tarde?

Claro que sim, o clube é de todos os sócios, se puderes aparece.

Há uma notícia num jornal a dizer que foi adiada para as 16, mas de qualquer das maneiras não deve começar antes.

lPhoenix

Citação de: Gsound em 15 de Junho de 2024, 13:34
Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2024, 12:51Noronha Lopes é muito fraquinho

Para deitar abaixo um regime como o vieirismo não se pode estar com falinhas mansas

Sei que alguns preferiam um estilo ventura.....felizmente não a maioria. Benfica "sempre" teve senhores como presidentes, pelo menos o verdadeiro Benfica. É com classe, assertividade e rodeando-se das pessoas certas.

Ora bem :)


crodrigues

Citação de: Palmeirinha em 15 de Junho de 2024, 12:54
Citação de: Partouze em 15 de Junho de 2024, 12:52
Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2024, 12:51Noronha Lopes é muito fraquinho

Para deitar abaixo um regime como o vieirismo não se pode estar com falinhas mansas
Ahhaha
Ok

Há malta que pensa que TD se resolve nos berros e nos insultos. Tem de sacar os votos daqueles que pensam que Noronha e companhia são apenas arruaceiros. Se não têm capacidade de perceber isto... Estão mesmo a leste de como mudar o clube

Além de que qualquer solução alternativa terá de ser aglutinadora e não divisionista. Precisamos de alguém que ponha o Benfica acima de tudo e o Benfica são todos, mesmo os Vieiristas.

merlim

Citação de: OMonarca em 15 de Junho de 2024, 13:42
Citação de: Red Guns em 15 de Junho de 2024, 13:38A AG da tarde está marcada para as 15:00. Aqui disseram 16:00. Foi adiado uma hora?

A AG da tarde está prevista comecar as 16:00
Primeira chamada será as 15:30 e é no estádio
A esta irei comparecer por volta das 17:30

Ele não mencionou o estádio.

Diogo20

Citação de: Partouze em 15 de Junho de 2024, 13:42O Noronha á uns dias atrás não sabia ainda se queria regressar... pode ser que a força que recebeu hoje ele mude de ideias
Neste momento, ele ou o Mattamouros. A não ser que chegue alguém com ideias firmes e vontade de mudar os hábitos passados.

Kyoto

Citação de: Partouze em 15 de Junho de 2024, 13:41O vilas boas levou um cfo muito competente e portista para lá.
O ex CFO da NOS.
E sei do que falo, essa pessoa quer mesmo mudar e levantar o fcp para cima.
O Noronha Lopes pode perfeitamente tomar conta da SAD. Tem competencia para isso.

Andris

Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2024, 12:51Noronha Lopes é muito fraquinho

Para deitar abaixo um regime como o vieirismo não se pode estar com falinhas mansas
:rir:

merlim

Citação de: george 20 em 15 de Junho de 2024, 13:44Só eu que acho isto muito complexo.

Votação ponto a ponto com maioria de 3/4.

Nem daqui por 5 anos vamos ter isto resolvido.
Vamos andar com assembleia todas as semanas em que muitas delas provavelmente nem sequer 1 ponto vai ser aprovado

A maioria dos pontos não têm discussão. Os pontos quentes vão ser o número de votos, as casas, o número de votos para convocar assembleias e pouco mais.