Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

cmarg1971

O reforço policial para a assembleia deve ter sido acordado a um preço 4x superior ao normal.
Alguém que confirme se os polícias estão com um sorriso na cara...

!N$4N3_J7

A cerca da metodologia, acho uma vergonha sócios correspondentes não poderem submeter sugestões e propostas.

Não ficou explícito se basta uma submissão electrónica ou se a submissão física da proposta é obrigatória.

Não ficou definido a onde e a quem se entrega a proposta física e nem se é possível faze-lo por correio registado.

Apesar de haver datas e tempos limite para tudo, as datas das futuras assembleias para discutir os estatutos não ficaram definidas e acredito que só serão anunciadas uns 10 dias antes, isto em plena época de férias, o que pode até funcionar para muitos sócio s de lisboa, mas para quem vem de longe dificulta.

netphobic

Citação de: O Fura-Redes em 15 de Junho de 2024, 14:21a postura do Seara, apesar de achar que acima de tudo é por medo, surpreendeu-me pela positiva. tenho de ser sincero nisso

O Seara é muito esperto. Sabe ler os sócios e percebe que esta direcção tem os dias contados. Quer sair com a imagem limpa para um eventual futuro.

imightbewrong

Acho bem que se chame a PSP. Dos órgãos sociais não conheço nenhum que não devesse estar preso.

franciscoafonso

Citação de: OMonarca em 15 de Junho de 2024, 14:22

Acho natural. Aliás, a marcação das duas AGs no mesmo dia é própria de quem vai ao estádio de gravata e deixa o carro no estacionamento e não faz puto de ideia de como é o ambiente nas ruas.

Neste intervalo de 3 horas estão 200 ou 300 pessoas a encher completamente a cara. E basta um gajo bêbedo a fazer merda para a AG azedar automaticamente.

J_PN

Citação de: Kyoto em 15 de Junho de 2024, 14:03Basta sermos campeoes esta epoca para arrastar o peso morto mais 4 anos.
Ha adeptos que nao conseguem diferenciar as coisas, prova disso é o numero de pessoas que puxou o Roger Schmidt a conversa.

Daí que duvide muito que alguém se atire para a lama antes de maio de 2025

ThyHard

Citação de: netphobic em 15 de Junho de 2024, 14:29
Citação de: O Fura-Redes em 15 de Junho de 2024, 14:21a postura do Seara, apesar de achar que acima de tudo é por medo, surpreendeu-me pela positiva. tenho de ser sincero nisso

O Seara é muito esperto. Sabe ler os sócios e percebe que esta direcção tem os dias contados. Quer sair com a imagem limpa para um eventual futuro.

O Seara é um filho da puta nojento. Já deve ter proposto à oposição passar tudo o que quiserem desde que tenham um tacho para ele

imightbewrong

Citação de: ThyHard em 15 de Junho de 2024, 14:32

O Seara é um filho da puta nojento. Já deve ter proposto à oposição passar tudo o que quiserem desde que tenham um tacho para ele

Fernando Seara NÃO É um democrata.

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 15 de Junho de 2024, 13:58
Citação de: Il trattore em 15 de Junho de 2024, 13:24Vou trabalhar e não vou conseguir estar na da tarde, espero que apertem bem com o Rui. Parecia uma barata tonta a olhar para a bancada a medir os aplausos ao Noronha, que figurinha. Cheira a mudança mas ainda há muito costista, parece-me é que são daqueles que se a bola nao entra mudam logo para o outro lado. Quem foi ao palanque foi sempre a meter pau, o gajo que se congratulou pelas horas da AG visto assim os membros do conselho fiscal não adormecerem foi delicioso.
Senti que havia muita vontade de mudança, ponto. Aquela malta adormecida que se mobilizou nas eleições que JNL ganhou também se mobilizou hoje.

Dito isto, há alguma insatisfação momentânea. A malta do "Rui não sabe ser presidente", que quer mudança mas ao mesmo tempo não acredita bem que ele é ladrão, está a uma distância da bola entrar de "afinal o Rui já sabe ser presidente".

Não é preciso a bola entrar, bastava ter despedido o treinador voltava a ser o presidente certo

Iron Mask

O Seara é um cobardolas.

Mas um cobardolas bem relacionado.

Infelizmente, ele estar ainda à frente desta AG, significa que a detenção do RC não está para breve.